Mais Amor, menos Hasks <3
Comentários
-
afz meu cf de hack detected e fui bloqueado por 1 hr pq?Nunca usei hack!
-
HenryMiller escreveu: »Interessante,mas não totalmente esclarecedor.E o tal anonimato?Não vão tirar nunca mesmo?Porque os GMs sempre se esquivam de responder esta questão?Da onde vem essa ordem absurda de manter o nome de chars de infratores no anonimato?Isso é politica da Z8 ou imposição da SG?
-
sai fóra esse Crossfire AL ta cheio de hack acabei de me deparar com um cara chamado [L]acosta333 o cara antes de ver você ja dava head shot de ouro toda hora ele era 1ºsargento
-
Malditos hacks
-
Pra que usar hack nesse game mds, não é dificil matar!
-
x-trap e um lixo de ante cheater e tam bem game exe do cf al e um li.xo em segurança mal teve atualizaçoes ontem ja ta lotado de hacker de novo deviam e investir em melhores programadores e um game guarde descente nao somos lixo pra gasta dinheiro no jogo e ainda ter de aguante sempre um troxa te dando hs sem te ver dando 360 mira automatica e o diabo a 4
-
eeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n468209]
Oi TV_Globoo! A grande maioria dos usuários utiliza IP dinâmico. Ou seja... ele muda!
O IP dinâmico é dado a um computador quando ele se conecta à rede, mas muda toda vez que há conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você conectar-se amanhã novamente, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você conectar na internet, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 Ips diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP.
Curiosidade: Se existisse um IP fixo para cada computador do planeta que tenha conexão com a internet, o número de cada IP hoje teria mais de 50 digitos! :P
[/QUOTE]
porem existe um meio de mac que fica registrado nos servidores da empresa onde podem ser reset caso seja necessario. porem para trabalhar com mac de usuarios a equipe de suporte teria que ter uma demanda elevada de funcionarios somente nesta area. e tambem pessoas maduras pois muitos que hoje estao em algum cargo nao passam de crianças sem uma personalidade definida , pode se chatear com alguem ou com varias coisas e descarregar isso em outras pessoas. ( obs; fiz parte deste mundo de suporte ao jogador e sei oque digo , vi alguns usarem o poder que tinham e tem para banir pessoas simplismente por jogar melhor , e alguns ainda me pediram para nao sair porem vi o bastante dentro do game support nao preciso dizer a empresa , porem hoje eles utilizam outro sistema em conjunto com o antigo pois e como a Sabbath mencionou existem milhares de xiters e fica complicado acabar com tudo ao mesmo tempo.) -
porem existe um meio de mac que fica registrado nos servidores da empresa onde podem ser reset caso seja necessario. porem para trabalhar com mac de usuarios a equipe de suporte teria que ter uma demanda elevada de funcionarios somente nesta area. e tambem pessoas maduras pois muitos que hoje estao em algum cargo nao passam de crianças sem uma personalidade definida , pode se chatear com alguem ou com varias coisas e descarregar isso em outras pessoas. ( obs; fiz parte deste mundo de suporte ao jogador e sei oque digo , vi alguns usarem o poder que tinham e tem para banir pessoas simplismente por jogar melhor , e alguns ainda me pediram para nao sair porem vi o bastante dentro do game support nao preciso dizer a empresa , porem hoje eles utilizam outro sistema em conjunto com o antigo pois e como a Sabbath mencionou existem milhares de xiters e fica complicado acabar com tudo ao mesmo tempo.)
sim mais isso seria elevado ha outro patamar onde a z8games e suas filiais nao estao preparadas no momento pois isso geraria um novo remodelamento a começar no forum com moderadores etc. logo apos dentro do jgo e sua dinamica , visando uma aceitaçao dos usuarios ativos dentro da empresa. -
gente meu crossfire detectou rack e eu nao uso nenhum tipo de rack fui banido por 6 dias sem motivo o que eu faço ?????
-
porem existe um meio de mac que fica registrado nos servidores da empresa onde podem ser reset caso seja necessario. porem para trabalhar com mac de usuarios a equipe de suporte teria que ter uma demanda elevada de funcionarios somente nesta area. e tambem pessoas maduras pois muitos que hoje estao em algum cargo nao passam de crianças sem uma personalidade definida , pode se chatear com alguem ou com varias coisas e descarregar isso em outras pessoas. ( obs; fiz parte deste mundo de suporte ao jogador e sei oque digo , vi alguns usarem o poder que tinham e tem para banir pessoas simplismente por jogar melhor , e alguns ainda me pediram para nao sair porem vi o bastante dentro do game support nao preciso dizer a empresa , porem hoje eles utilizam outro sistema em conjunto com o antigo pois e como a Sabbath mencionou existem milhares de xiters e fica complicado acabar com tudo ao mesmo tempo.)
Cara impossível existe programa que troca os MAC ADDRESS do computador, impossível dar ban por maquina tudo mudável neste mundo -
Bom topico, porem até hoje nem uma das minhas denuncias foram resolvidas, sendo que o player estava CLARAMENTE de hack.
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n462427]
Não baniram minha denúncia:
[/LIST]
Alguns jogadores enviam replays com denúncias de hacks mas não recebem respostas.
Recebemos centenas de replays, para não dizer milhares. Uma parcela muito grande são denúncias infundadas, onde diversos jogadores habilidosos são acusados injustamente por causa de alguns ACEs. É impossível analisar caso-a-caso. E enviar DEZENAS de replays sobre o MESMO usuário só atrasa ainda mais o proceso.
COMO OS HACKERS SÃO PUNIDOS?
SUPREMA CORTE - Além das ferramentas e procedimentos já existentes no jogo para detecção e inviabilização de trapaceiros, a Suprema Corte tem o dever de analisar replays de Denúncia de Hack enviados pelos jogadores através do suporte. Patentes altas e contas valiosas são prioridade, assim como hackers mais recentes e evidentes. A SC não é responsável por analisar TODOS os replays, pois essa é uma tarefa impossível. Os jogadores podem e devem colaborar evitando enviar replays repetidos ou mais de um replay do mesmo infrator, e também devem ser cautelosos para evitar denunciar casos falsos, pois isso só atrasa ainda mais a punição dos verdadeiros hackers. Usuários julgados culpados pela SC têm a conta TERMINANTEMENTE BLOQUEADA (banido para sempre, sem esperanças).
X-TRAP – Centenas de infratores são punidos toda vez que uma nova atualização da ferramenta anti-hacker entra no ar. Como funciona? Ela impede que usuários de hack entrem no jogo. Usuários derrubados pelo ficam com o histórico sujo, e caso já tenham sido banidos outras vezes correm o risco de ter a conta banida permanentemente. A grande maioria das contas fakes ou de patente baixa são pegas pelo X-TRAP, e por isso essas contas não são julgadas pela SC.
Dessa forma, garantimos que a maioria dos infratores usando contas valiosas sejam banidos permanentemente e eliminamos centenas de hackers fakes e patentes baixas de uma só vez.[/QUOTE]
Fecharam meu tópico e não responderam porque não baniram os jogadores que reportei,
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/566739-cad%C3%AA-a-resposta
Falta de competência!
Não baniram pq são vips no jogo e compram ZP ?
Incompetência, incompetência incompetência! -
Aí está a sua resposta jogador:
A SC não é responsável por analisar TODOS os replays, pois essa é uma tarefa impossível.
Recebemos um número muito grande de denúncias e não podemos analisar todas rapidamente. Além disso, muitos casos denúnciados são banidos pelas nossas ferramentas antihacker antes de irem para a Suprema Corte, e estes banimentos são muitos e não geram resposta no ticket de denúncia. -
grande merda a atualização que fizeram, continua cheio de hac e nego bugando. z8 lixo
-
e qual a probabilidade de voces banirem alguem injustamente, e sera que isso ja nao aconteceu?
e como assim bugando?
poderiam me explicar -
Sabemos que vcs trabalham para que esses maldidos não façam parte do jogo, mas geralmente os caras usam hk em contas fakes e estão apenas afim de bagunçar o jogo.
Nesse sistema novo de rank, que é mais dificil de upar, muitos jogadores redardados que não tem capacidade de upar usam hk com a intenção de atrapalhar os outros, so pelo prazer de atrapalhar quem tem mais capacidade que eles.
Então smilegate, porque vocês não passam a banir o MAC (numero de sério do PC), banir Ip não daria certo pois é facil modificar, e pessoas que usam rede compartilhada poderiam ter seus ips banidos por causa de um vizinho lixo, então passem a banir o MAC, nem que seja por 30dias. É melhor do que nada.
To realmente cansado de me ferrar por causa desses mlks rettardados. Inclusive to ate jogando um outro jogo de estratégia que era minha segunda opção em diversão, ultimamente minha segunda tem sido o CF.
Abç.
PS1. Não pensem que isso é um QQ de jogador nub, pois não é minha conta original , a minha é outra, considerada top no cf. Não postei com ela pq no jeito que as coisas estão, era capaz de eu até tomar um ban ou bloq por causa do meu desabafo.
PS2. Tenho 37 replay aki de hackers que não tiveram nem a decência de disfarçar, todos salvos de segunda até hj (5dias). -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n462427]Hello, olá, como vão, tudo jóia?
MALDITOS HACKERS!
Sim, de tempos em tempos essas criaturas asquerosas tendem a rastejar para fora de suas tocas imundas, infestando nosso querido CF, irritando jogadores de bom coração e perturbando as noites de sono dos nossos queridos GMs. Mas não temam, nobres jogadores.
A Equipe Z8 está SEMPRE alerta e vigilante. Somos os primeiros a saber quando há uma ameaça hacker à soltar e os mais interessados em resolver o problema rapidamente.
Sem teorias malucas de conspiração: A Z8 não “acoberta” hackers, não faz “vista grossa” e muito menos disponibiliza esses programas.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ANÁLISE, CAÇA E EXTERMÍNIO DOS HACKERS?
Assim que um novo hack é identificado, a equipe passa a dar prioridade ao assunto, mas é um processo de várias etapas e que não pode ser “apressado”. Como funciona?
1º - Analisamos os replays do hack em jogo.
2º - Os resultados são encaminhados para a Equipe Técnica.
3º - As ferramentas anti-hacker são reformuladas.
4º - As ferramentas anti-hacker são testadas.
5º - Após muitos testes e reformulações o patch de atualização do X-TRAP é entregue aos usuários.
O X-TRAP é um programa que trabalha em conjunto com o CrossFire e que tem o objetivo de impedir o uso de hacker antes que ele aconteça, ou seja, antes dele ser usado no jogo. Atualizações Anti-hacker estão presentes em quase todas as atualizações do jogo. Assim como o X-TRAP, elas também fazem o jogo detectar o uso de programas ilegais, tornando os programas ilegais patched, ou seja, sem funcionar.
Por isso TENHAM PACIÊNCIA, e tenham a certeza de que estamos trabalhando por vocês.
Acabar completamente com os programas ilegais é uma utopia. Conforme as ferramentas anti-hackers são atualizadas e melhoradas, também os hackers se empenham em aperfeiçoar seus programas medonhos. Entendam que existem diversas pessoas produzindo hacks novos todos os dias. Todos os dias, a equipe Z8 analisa os novos hacks, descobre como desabilitá-los e então modifica o jogo para que o hack não funcione mais. São dezenas, às vezes centenas de hacks novos a cada semana. É uma guerra diária contra os hacks, e eles podem até se dar bem por um ou dois dias, mas nós sempre daremos um jeito de acabar com a farra.- Não baniram minha denúncia:
Recebemos centenas de replays, para não dizer milhares. Uma parcela muito grande são denúncias infundadas, onde diversos jogadores habilidosos são acusados injustamente por causa de alguns ACEs. É impossível analisar caso-a-caso. E enviar DEZENAS de replays sobre o MESMO usuário só atrasa ainda mais o proceso.
COMO OS HACKERS SÃO PUNIDOS?
SUPREMA CORTE - Além das ferramentas e procedimentos já existentes no jogo para detecção e inviabilização de trapaceiros, a Suprema Corte tem o dever de analisar replays de Denúncia de Hack enviados pelos jogadores através do suporte. Patentes altas e contas valiosas são prioridade, assim como hackers mais recentes e evidentes. A SC não é responsável por analisar TODOS os replays, pois essa é uma tarefa impossível. Os jogadores podem e devem colaborar evitando enviar replays repetidos ou mais de um replay do mesmo infrator, e também devem ser cautelosos para evitar denunciar casos falsos, pois isso só atrasa ainda mais a punição dos verdadeiros hackers. Usuários julgados culpados pela SC têm a conta TERMINANTEMENTE BLOQUEADA (banido para sempre, sem esperanças).
X-TRAP – Centenas de infratores são punidos toda vez que uma nova atualização da ferramenta anti-hacker entra no ar. Como funciona? Ela impede que usuários de hack entrem no jogo. Usuários derrubados pelo ficam com o histórico sujo, e caso já tenham sido banidos outras vezes correm o risco de ter a conta banida permanentemente. A grande maioria das contas fakes ou de patente baixa são pegas pelo X-TRAP, e por isso essas contas não são julgadas pela SC.
Dessa forma, garantimos que a maioria dos infratores usando contas valiosas sejam banidos permanentemente e eliminamos centenas de hackers fakes e patentes baixas de uma só vez.- Como mandar uma denúncia?
1º - Caso você tenha certeza de que é um hack, saia da sala imediatamente e SALVE O REPLAY.
(Não tem certeza de que é um hacker? Leia este Guia: Programa Ilegal ou Habilidade? Aprenda a fazer a decisão correta.)
2º - Vá até o Suporte ao Jogador e entre na área Denúncia de Hack.
3º - Preencha os campos corretamente e faça o upload do arquivo do replay.
Por fim, quero pedir a paciência e colaboração de vocês. O jogo não é feito apenas pela equipe Z8, mas principalmente pelos jogadores.
Façam a parte de vocês:
- Não usem Hack.
- Enviem replays com denúncias sérias (sem choro).
- Evitem poluir o fórum e o suporte.
- Sejam educados.
Um beijo da tia Sabbath para vocês [/QUOTE]
Tem um Hacker aki vo kickar ele aki ah espera vcs tiraram o VOTE KICK. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n468209]
Oi TV_Globoo! A grande maioria dos usuários utiliza IP dinâmico. Ou seja... ele muda!
O IP dinâmico é dado a um computador quando ele se conecta à rede, mas muda toda vez que há conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você conectar-se amanhã novamente, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você conectar na internet, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 Ips diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP.
Curiosidade: Se existisse um IP fixo para cada computador do planeta que tenha conexão com a internet, o número de cada IP hoje teria mais de 50 digitos! :P
[/QUOTE]
concordo mais ai voces poderia comparar um ip com as outras acc conectada, vai se demorado sim mais quem sabe sem querer o noia que logo acc pra usa hasks logo a principal sem querer :c
ai vai fala se aquela pessoa joga na lan e uso hasks baniu injustamente outra pessoa, simples manda pessoa ir na lan tira uma foto com nick dela de preferencia com um calendario do dia que foi criado um ticket novo.
seila existe mil possibilidades ^^ -
Esta dificil a cada dia q passa brincar no crossfire, quando ñ é um ou dois bugando nas cxs é um hacker no meio, só hj das 7:30 ás 9:50 4 hackers nas salas..
-
A Z8 poderia desenvolver uma Super Sniper que varasse a tela do pc E varasse o monitor e desse um red certeiro nesses hackers malditos ??? ****
Jogo Cross Fire a Um ano , e Odeio hackes no jogo.... Eu sei que voces não tem acesso ao Codigo do jogo mais poderia sugerir o Botão remover usuario ? ... na verdade este botão ja existe no jogo no inicio ele fika diponivel para retirarmos jogadores desnescessarios da partida antes de ela ser iniciada ... porem é inviavel este botão ja que ele fika indisponivel assim que inicia a partida....
Entendo tbm a parte de ki,kes injusto que isso poderia resolver um problema e claro criar outros ... porem se nos tivemos essa ferramenta ao qual o host pudesse remover qualquer jogador ainda que fossse apenas 1 unico jogador por partida ja inibiria o uso de programas ilegais
o Botão existe tenho postado para que reflitissem sobre essa ideia ... não sei se tecnicamente isso seria possivel ja prescisaria modificar o jogo ... mais a ideia esta awe >>>>
Se este botão fikasse ativado no inicio e apos o inico de cada partida para que pudesse remover jogadores que estivessem usando programas ilegal .... nem que fosse limitado em apenas 1 ki,ke por partida ja inibiria muito os hackers e nos ajudaria a retirar da sala akele jogador que voa , que da multi kill , que buga , que adivinha magicamente o outro jogador ...
não sei se a ideia é ou não boa , tbm não sei se iria ou não ajudar é apenas uma ideia e estou compartilhando com voces
sugestão Attachment not found. -
Não à uma possibilidade de criar servidores exclusivos para jogadores que não tem histórico de Hack? Não sei se a ideia é boa, porém, seria um servidor onde grande parte de jogadores honestos poderiam jogar...
Eu mesmo já estou perdendo a vontade de jogar, pq esses malditos hackers acabam com ela...Quase toda sala que você entra tem um, e o pior é que eles tiram sarro da situação..e não podemos fazer NADA!
Grato pela atenção! -
Muito , Hack Ingame está impossivel de Jogar.
-
Sierto kkkkkj
-
Gostei, a equipe só tem que tomar cuidado para sem querer banir alguém ilegalmente, e tb não ouvir o lado do player.
NÃO ESTOU DEFENDENDO OS HACKERS.
Apenas falando que toda acusação, é passiva de defesa. Mas o que faltava que geral reclamava era a Z8 se pronunciar sobre os hacker. Agora acredito que o pessoal pare de reclamar um pouco.
Por que os hackers na sala não estão ligando de usar pq falavam que z8 não fazia nada. E falam que duvida que a z8 bani.
EU CONTINUO PENSANDO QUE SERIA MELHOR BANIR O IP. CASO TENHA COMO.
Espero que bani esses hacker nojentos.
Mesmo assim obrigado z8 pela pronuncia. -
ótimo tópico...esta difícil esses dias, mas tenho fé que em breve vai amenizar...
-
Crossfire é um bom oque mata é esses hackers malditos.
Mas vamo que vamo.
A gente derrubou esses hackers e a gente vai derrubar de novo!
Torço por vocês Z8.
Sou bem antigo no CF e não vai ser uma ondinha de hackers que vai acabar com tudo.
Passei por muita coisa, são 4 anos de Crossfire na veia.
É nóis e rumo a frente! -
Olá Gm! seria prazeroso uma noticia de que as pessoas que denunciamos usam hack. infelizmente, tenho algumas dicas quem talvez alguém saiba.
COMO DESCONFIAR DE HACKS.
bom. vamos la
1 verifique as patentes: hoje esta se vendo bastantes jogadores que criaram uma conta ou fizeram uma conta nova. mas geralmente os "IDIOTAS" faz conta fake para que teste o programa ilegal. e os hacks infelizmente são os que estão com a patente bem baixa. DESCONFIE. ESTA ASSIM DIRETO, N AH COMO N Duvidar!
2 verifique os nomes: Tem gente que são preguiçosos e nem se quer cria um nome decente. o meu é Bu12. mas no começo eu so fiz essa conta pra testar o jogo pois na época tive meu primeiro Notbook. é estranho mas ja ficou na mente de muitas pessoas então eu sou chamado de bu! ****(n pense besteira) mas tem alguns mentecátos que geralmente usa nomes dessa maneira"hohqwudndohqw" ou "22384043" ou até mesmo coloca o nome ex:"rack66"
3 mapa: o mapa que mais vejo que bugam e tem bastante hacks é o mapa CASTELO. bom, n vi outros mapas mas na maioria das vezes eles entra nesse mapa.
4 HEAD SHORT DOURADOS: tem jogadores habilidosissimos que jogam bem. mas até eles n fazem kills de maneira que os filho de uma pu... de hacks fazem. geralmente a mira vai automaticamente para a cabeça do personagem. e a moda é so fazer "head dourado" se vc ver multi kills de head dourado, he, Ta mais que obviu isso.
Bom, é isso, talvez isso possa ajudar a vcs pra desconfiar e se ligar que sejam hacks, ja que n existe mais o kick q por sinal, ta fazendo o jogo fluir muito bem.
obrigado quem leu e u bom Jogo!
Z8! RESOLVA ISSO DE IMEDIATO!!! ABRAÇO!!
ASS: bu12 (canal: NubEmção0.0 ) -
Sabbath! Musa representante de players femininas. Valeu o comunicado, acredito que muitos jovens estavam aguardando algum manifesto de GM a respeito do assunto.
-
Ai [GM]Sabbath, que tal se os administradores do CF, fizessem como os do Point Blank, que entraram em contato também com a policia federal por conta desses infratores, outra questão é porque não a troca do anti cheat x-Tap por outro talvez mais competente ? Obrigado !