Mais Amor, menos Hasks <3
Comentários
-
Quando removeram o vote kick, deixaram bem claro que
"As atualizações do X-TRAP seriam mais constantes, para assim,
dificultar os hackers de aperfeiçoarem seus programas".
Porém está claro que isso não esta acontecendo..
Desanima demais entrar numa sala, e quando começa a ficar com um frag bom,
entra um hacker pra te deixar negativo.
Perde 100% a graça de jogar.
Vamos esperar e ver o que da né :rolleyes:
Já que não podemos fazer nada. -
puros llorones nomas farmers vip pingers
-
[h=2]Mais Amor, menos Hasks aparentemente vai ficar apenas um desejo[/h]
-
Mais amor, menos hasks, sai do pé morre pra la
-
iso so estraga o jogo
-
Seja o que Deus quiser ! Porque banimentos não estou vendo
-
eu q so gosto de jogar HM , HX e MB
ta muito tenso até nesses lugares ta tendo muito hak
e isso vai fikando chato pq os caras abusam e a unica coisa
q eu posso fazer [e torcer para q eles tomem DC e q n retornem -
nos últimos dias está praticamente impossível encontrar uma sala sem hackers isso desanima as partidas ranque viraram uma disputa de quem é o melhor hacker gostaria de pedir medidas imediatas para barrar o uso de programas ilegais que fazem do jogo ao invés de uma diversão uma dor de cabeça segue abaixo algumas sugestões cabíveis
-troca do anti hask (algo bem complexo porém possível)
-volta do vote kick (de maneira repensada a não prejudicar players inocentes)
-como no pb procurar a justiça para por fim a os criadores de hackers pois vai contra o © das empresas associadas ao jogo (isso deixaria muitos criadores de hackers com medo)
-associar o ip da maquina a conta para bans permanentes e temporários de verdadeira eficacia(isso iria inibir de verdade a utilização de programas ilegais por jogadores já punidos
espero que leve em consideração as sugestões e que ouça pois sou apenas 1 más falo por milhares...
TÁ FEIA A COISA -
Certissíma em tudo [GM],
Que ninguém me leve a mal.Mas a questão que eu coloco aqui é, quem vai apagar todo aqueles deaths que ganhei com quando os hackers estavam em determinada sala?por razão disto o jogo acaba sendo que um desafio pra ficar positivo em K/D e V/D,
Pois mesmo que eu saia da sala meu histórico de Deaths e Kill já estarão computados e mais, eu terei bem mais derrotas pra me preocupar,No que era pra ser algo divertido se torna mais é uma preocupação. -
A sala vive de hackers, man to cansado ja de tanto hackers na sala, era bom se tivesse todo dia atualização do X-Trap
-
Deveria ter uma solução mais rápida para banir as contas, já que na maioria dos casos o uso desses programas estão absurdamente descarados. Uma idéia seria administradores online no jogo só para essa função, estar perto da equipe técnica e já levar as informações 'quentes'. É enorme a infelicidade de ser um jogador desde o CF norte americano e ter a primeira postagem em algum fórum sobre a frustração de não conseguir mais se divertir.
-
jogadores nao aceitam ser ruins nao treinam ae vao pra essas bosta de hack
-
Denuncia 5 aparece 50, jamais q perco meu tempo denunciando, prefiro fechar o jogo e ver minhas series do q me irritar..esse x-trap é outra perda de tempo, namoral eu n sei pq ainda continuam com ele, ele funciona no maximo 2 dias apos cada att, crossfire e outros jogos q utilizam ele é jogos q nunca terao soluçao permanente. O jeito é se conformar como sou ja.
-
No caso se a pessoa tiver bugada e eu no caso gravei , mais n tenho replay , porem o video mostra diretamente ela . oque faço ? isso tambem pode ser considerado hak ? afinal ele esta dentro da parede ..
-
GM Sabbath sobre o fato citado pelo A_Kid que tinha que existir um servidor apenas para os patentes altas, de fato tem que existir, ótima ideia que vocês tem que levar a sério, com certeza o jogo iria ser bem melhor e mais recheado de jogadores pagantes pelo fato de conforto sabendo que não encontrariam hackers ou seria ultra raro encontra-los, vocês poderiam levar em conta isso e esquecer o vote kick que na minha opinião só atrapalha.
-
No meu ponto de vista , deveria ter servidores por patente, porque normalmente os ''jogadores'' se pode se chamar disso eles so usando em conta fake com pantentes baixas nao usam na original....mas sempre tem os que usa na acc original.. seria melhor o servidor por patente pq agente ia jogar de igual pra igual e ter um servidor ou mais pra quem qer joga com outras patentes seria bem legal. Seria bom ;)fpsfortes
-
isso ESTRAGA O JOGO
-
Super legal, muito bom
-
Bom , eu sempre achei que Suprema Corte era só mais um mimimi , um dia vi um cara de hack e pensei em denunciar , ai eu disse que tava salvando replay , ele riu falou que não dava nada , conta com vip e m.n e matando todos descaradamente , fui ao suporte enviei certinho lá e tal . Quando saiu a lista de banidos , o cara que eu denunciei estava banido .
Fiquei muito feliz , e são vários os players de CF , assim como são vários os hacks é impossível acabar com todos é lógico , mas controlar é possível -
Bom , eu sempre achei que Suprema Corte era só mais um mimimi , um dia vi um cara de hack e pensei em denunciar , ai eu disse que tava salvando replay , ele riu falou que não dava nada , conta com vip e m.n e matando todos descaradamente , fui ao suporte enviei certinho lá e tal . Quando saiu a lista de banidos , o cara que eu denunciei estava banido .
Fiquei muito feliz , e são vários os players de CF , assim como são vários os hacks é impossível acabar com todos é lógico , mas controlar é possível -
Os programas ilegais são atualizados diariamente, correto... o X-TRAP mais ou menos de 15 à 30 dias, facilita para os hasks. Sei que o C.F. é um jogo Free To Play, mas com isso quando um animal tem a conta banida por utilizar programa ilegal o que ele faz? Vai no site, cria outra conta F.A.K.E. rapidamente e volta a infernizar NÓS os jogadores que adoramos o Cross Fire. Minha ideia pode ser ridícula para vocês, mas para os jogadores acho que será excelente. IMPOR UM VALOR PARA PODER CRIAR CONTA. Pense bem, quando o "jogador" for banido ele terá que pagar uma quantia para criar outra conta, não será vantajoso ficar usando hask e assim poderá até acabar com todos os HASKS do jogo. BANIU? PERDEU PLAYBOY... VAI LÁ CRIAR OUTRA CONTA E USAR HASK E SER BANIDO NOVAMENTE kkkk. Espero que analisem com carinho minha ideia, desde já agradeço.
-
Prezado(o)'s (a)'s amigos presentes neste tópico;
Claro que a z8games está com diversos trabalho para acabar com os hacker's; muitas gentes reclama de boca cheia, como foi dito anterior pela z8games: "Nós, da Z8Games, somos contra todo e qualquer trapaça em jogos online e fazemos o possível para deixar o Cross Fire América Latina livre de programas ilegais.
Diariamente coletamos vários tipos de programas indevidos e os bloqueamos de nossos servidores, assim como os jogadores que fazem seu uso.
Também pedimos a colaboração de nossos jogadores para que enviem Tickets com replays de partidas em que houve qualquer tipo de descumprimento dos nossos Termos de Uso."
claro que alguns jogadores não estão reportando esses hacker's, é bom salvar as partidas do jogos quando estiver com hacker dentro da sala, e é bom colocar as informações corretas para que a z8games e a suprema corte analise corretamente com cautela.
"Toda denúncia é cuidadosamente analisada antes que qualquer medida seja tomada contra o jogador em questão."
Sempre é bom reportar cada infrator dentro do Game, mesmo bugando e usando trapaças. -
Quando a z8games criar vergonha na cara arrumar o ANT-HACK e banir por IP , o CF AL vai virar o Melhor jogo FPS não so da America Latina, entt vamos dar um jeito nisso GM humildemente faz o seu trabalho corretamente por favor.
-
Eu poderia postar isto na ala sugestões, mas é de maior importância postar aqui. Por que não fazer o download do Hack direto da página do criador e analisar como o programa age no game? Se qualquer um com Google pode achar o háck, pq a equipe não? E só uma sugestão...
-
é muito hack no jogo
-
Olá [GM]Sabbath.Respeito muito seu trabalho contra estes Hacker no Cross Fire AL,Mais... Isso aconteceu comigo sem eu USAR RACKER!
Fui na loja,testar minha AK-47,depois fui entrar na partida e deu este seguinte erro: Hack Detected: 70_14 Não sei o Numero Exatamente mais parece que foi isto,Então GM.Não sei o que fazer com isto,01 HR 00 MIN 00 SEG Esperando,Jogo todos os dias,desde 2014 Jogando limpo sempre e acontece isso comigo,Veja outros comentários de Players Inocentes não usando Programas Ilegais Levando BAN Temporariamente.Obrigado pela atenção e tenha um bom dia.
Estou repetindo isto direto para confirmar sua presença na minha atenção do meu comentário.
Meu tempos bom quando tinhamos o [GM] jeff hoje em dia esse GM's novos não fazem nada so traz att sem valor algum trazem as mesmas armas com umas skin em quanto isso minha conta e banida por 60 dias por falar algo que nem era tam grave mais os haks estao ae e vcs so trazendo atualizaçoes inuteis lamentavel oque vcs GMS novos entao fazendo com o jogo que poderia ser o mais top de todos -
Belo Trabalho GMS ! #NoHAckers. #AntiHackers
-
nao da pra banir o ip mas da pra banir todas contas que logaram no mesmo ip no dia em que o hacker foi pego.Assim eles perdem nao so a as contas fakes mas tambem a principal
-
*** eu vi o video do hak no youtube, caramba !!
O cara fala que é novo hak e na verda.de esculacha os mulanbo que usa essas porr@
Curti!!
Curti!!
Mlk mandou a real em quem usa xiter!!
[Removido] -
*** eu vi o video do hak no youtube, caramba !!
O cara fala que é novo hak e na verda.de esculacha os mulanbo que usa essas porr@
Curti!!
Curti!!
Mlk mandou a real em quem usa xiter!!
[Removido]
Infelizmente precisei remover o link do vídeo, pois mostra um site de hacker.