Mais Amor, menos Hasks <3

245

Comentários

• Z8 só pode estar de sacanagem com seus clientes(jogadores)! Sempre no máximo 2 dias após nova atualização já aparece hacker disponível na internet(Z8 ou alguém de dentro dela que disponibiliza isso!), com armas com preços abusivos(comparado ao CF-Europa, chinês e Norte Americano) visto o salário mínimo do país(aqui custa 1/6 do salário uma vip e nos outros 1/30!) e sempre cheio de hackers(maioria com patente alta) o que indica que já foram reportados várias vezes sem punição(isso quando consegue reportar, meu clã tem 97 membros e nenhum nunca conseguiu fazer um report porque sempre da erro "somente 1 apelido por denuncia"!)! Nem os prints dos hackers podemos postar aqui!
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/19069435206/in/dateposted-public/
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/18474945173/in/dateposted-public/
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/18907895200/in/dateposted-public/
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/18474906163/in/dateposted-public/
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/18907905858/in/dateposted-public/
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/18907832770/in/dateposted-public/
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/18474836743/in/dateposted-public/
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/19089830922/in/dateposted-public/
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/19069247096/in/dateposted-public/
    https://www.flickr.com/photos/134241062@N05/19069206746/in/dateposted-public/
    Estes foram os hackers de 1 dia de jogo! Se prestarem atenção tem sala que tem mais de 1 hacker. O que a Z8 me diz agora? Se fico até o final na sala estraga meu K/D, se saio antes estraga minha reputação(deserção), se jogo salinha fechada só meu clã os jogadores do meu clã ficam com K/D ruim e a Z8 não faz nada(para falar a verdade faz evento de kill para beneficiar estes ai nos links com hack!)! Algum GM se pronuncia? É sim possível banir por MAC(é mais difícil de burlar que o atual sistema), banir todas as contas relacionadas aquela com hack(cadastrada no mesmo e-mail, retirar AP dos adicionados e voltar suas contas para recrutas), clã com jogador que usa hack sofre punição(nem beta da para jogar mais, sempre tem um conta novata para usar hack) como todos os integrantes terem suas patentes reduzidas para metade!
  • A Z8 se se for uma empresa séria, com interesse de manter seus clientes(jogadores que compram ZP) e manter ou aumentar seus lucros só irá conseguir isso diminuindo consideravelmente os hackers. A forma mais rápida e eficiente de se fazer isso é acabar com a fonte dos hackers e processar os sites hospedeiros e os criadores dos programas ilegais por danos morais(a imagem da empresa fica denegrida com seus clientes), danos materiais(a empresa perde já que seus clientes receosos deixam de investir no jogo) e violação de direitos autorais(somente a empresa produtora do jogo tem direito de alterar, apagar, adicionar e criar algo em cima do jogo). Além de acabar com os hackers a empresa ganhará receita sobre os processos e seus jogadores gastarão mais nele. Algum GM(se tiver argumentos reais e coragem!) para se pronunciar sobre o fato de não estarem tomando medidas legais sobre isso? [GM]Sabbath? Sgt. Pincel?
  • Alguns dos analisadores não são medonhos ou já não foram ?
    Quero dizer... algumas dessas pessoas já programaram o oposto :D

É cada texto hipócrita... hahahaha
  • Ao que parece a GM Sabbath abandonou o tópico. :(
    E nem me respondeu -.-"

A Z8 bem que poderia vender Autoiiiam e NoRecoil no site oficial não?Digo isso porque geral esta usando e nada é feito.

Enquanto isso não posso usar o driver do meu mouser Razer porque aquela porcaria,que os senhores GM insistem em chamar de sistema de segurança,pode confundir-lo com cheater e sujar meu histórico.E os cheaters?Vão muito bem,usando seus brinquedos sem o minimo temor de serem punidos,hoje vi dois,e não eram recrutas e sim um Major e um Coronel,ambos com armas de MN.E pensar que se tentar alertar alguém contra eles eu que posso levar punição.
  • HenryMiller escreveu: »
    Ao que parece a GM Sabbath abandonou o tópico. :(
    E nem me respondeu -.-"

A Z8 bem que poderia vender Autoiiiam e NoRecoil no site oficial não?Digo isso porque geral esta usando e nada é feito.

Enquanto isso não posso usar o driver do meu mouser Razer porque aquela porcaria,que os senhores GM insistem em chamar de sistema de segurança,pode confundir-lo com cheater e sujar meu histórico.E os cheaters?Vão muito bem,usando seus brinquedos sem o minimo temor de serem punidos,hoje vi dois,e não eram recrutas e sim um Major e um Coronel,ambos com armas de MN.E pensar que se tentar alertar alguém contra eles eu que posso levar punição.

Estou de saco cheio desses caras, você reporta e tem "n" tópicos de não usem hacker, reporte, etc.., mas cade a solução?, será que o jogo não tem mas jeito?, não são capazes de resolver?, não consigo entender isso, 800 e poucos milhões de arrecadação ano passado e nada de investimento contra isso, já está passando dos limites, será que não terá mas jeito?, espero não ser banido por criticas, ][TormenT][ es meu nick name, se não me virem mais por aqui fui banido!!
  • The_Ripper escreveu: »

Estou de saco cheio desses caras, você reporta e tem "n" tópicos de não usem hacker, reporte, etc.., mas cade a solução?, será que o jogo não tem mas jeito?, não são capazes de resolver?, não consigo entender isso, 800 e poucos milhões de arrecadação ano passado e nada de investimento contra isso, já está passando dos limites, será que não terá mas jeito?, espero não ser banido por criticas, ][TormenT][ es meu nick name, se não me virem mais por aqui fui banido!!

Esqueci de mencionar isso foi em dolares não em reais em, fica a dica parei de gastar, ja se foram mais de 5 mil em 3 contas minha e dos meus filhos, parei!!!!!!!!
  • Tipo assim CF ta dominado pelos racker não dá até os patentes altas estão usando e tipo assim vcs GMs mudaram, como salva as replays ai fica tenso !
  • The_Ripper escreveu: »

madisoncfk escreveu: »
    Tipo assim CF ta dominado pelos racker não dá até os patentes altas estão usando e tipo assim vcs GMs mudaram, como salva as replays ai fica tenso !
    E pior que os GMs criam tópicos para esclarecer sobre o assunto que não esclarecem nada.
    Ficar dando prêmios para freeplay cheater da nisso.E agora?X-Trap é uma aberração nada funcional,nenhum jogo sério da atualidade tem essa porcaria como sistema de segurança.X-Trash pega driver de mouse mas deixa cheaters passar.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n462427]Hello, olá, como vão, tudo jóia?

Assim que um novo hack é identificado, a equipe passa a dar prioridade ao assunto, mas é um processo de várias etapas e que não pode ser “apressado”. Como funciona?

1º - Analisamos os replays do hack em jogo.
    2º - Os resultados são encaminhados para a Equipe Técnica.
    3º - As ferramentas anti-hacker são reformuladas.
    4º - As ferramentas anti-hacker são testadas.
    5º - Após muitos testes e reformulações o patch de atualização do X-TRAP é entregue aos usuários.

Um beijo da tia Sabbath para vocês
    <3[/QUOTE]

Mds quem liga, pra denuncias para só um jogador, vocês tem cortar o mal pela raiz e não ficar querendo banir um a um... Faça como a Ongame, que pegou o dono do site de hacks
    Vocês ignoram a RL Hackers ? ...
  • ja ta enxeno o saco toda vezz q vc ta jogano xega esses coitado c hak ai pra atrapaia o jogo
  • PESSOAL EU VOU COMENTA ISSO COM MEU IRMÃO PRA VER SE ELE DA UM JEITO *-* !
  • Rogosiljr7 verdade isso, ja aconteceu comigo infelizmente :\
  • Hoje,28/06,ainda não vi nenhum cheater,mas o problema é quanto tempo vai ficar assim?Sera que dura ao menos uns 3 dias?
    Uma pena este tópico não receber mais nenhuma atenção por parte da GM que o criou.Embora,segundo o moderador Newhum,eles não tenham obrigação contratual de responder questões no fórum,deveriam fazer-lo assim mesmo,pois do contrário para que criar o tópico?
  • qual servidor você jogou ?
    Pois ja encontrei 2 apenas hoje, que atiram sempre na cabeça, HEADSHOT de OURO
  • LGrox escreveu: »
    qual servidor você jogou ?
    Pois ja encontrei 2 apenas hoje, que atiram sempre na cabeça, HEADSHOT de OURO
    Não sei se foi para mim a pergunta mas se foi eu estava no Honra e Glória,talvez tenha dado sorte,mas hoje ainda não vi nenhum.
  • MODYAN escreveu: »
    PESSOAL EU VOU COMENTA ISSO COM MEU IRMÃO PRA VER SE ELE DA UM JEITO *-* !
    Sim faz isso, ponho fé em você.
  • Tem mais gente tentando burlar o CF do que gente do CF tentando não ser burlado por haks

Era previsível que a Suprema Corte não iria ter condições de analisar todas as denuncias, isso já era sabido antes mesmo dela começar a receber as denuncias.

A forma de resolver é delegar responsabilidades, por exemplo:

1- Treinar voluntários que façam uma triagem e já separem os casos em que o denunciado é inocente. É a coisa mais fácil
    2- Detectar se o cara no meio do jogo é ou não hack não é tão fácil. Precisa ter um treino e atentar para situações bem específicas. O CF conseguiria melhor produtividade se treinasse uma equipe grande, sem nenhuma remuneração, trabalhando como voluntários para fazer isso
    3- Treinar caras que joguem bem e gostem de jogar e nomeá-los como polícia. Creio que a presença na sala de um "polícia ostensiva", mostrado como mostra que tem VIP noa sala, é suficiente para desistimular quem usa programa ilegal. Uma equipe de polícia confiável, bem treinada composta por jogadores vooluntários resolve tanto quanto se fala que se houver polícia na rua os assaltos diminuem
  • DemiurgoXV escreveu: »
    aff nao sei remover um comentario
    Não há como usuários normais do fórum remover comentários,para isso você tem que entrar em contato com um dos moderadores.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n462427]Hello, olá, como vão, tudo jóia?

MALDITOS HACKERS!
    Sim, de tempos em tempos essas criaturas asquerosas tendem a rastejar para fora de suas tocas imundas, infestando nosso querido CF, irritando jogadores de bom coração e perturbando as noites de sono dos nossos queridos GMs. Mas não temam, nobres jogadores.
    A Equipe Z8 está SEMPRE alerta e vigilante. Somos os primeiros a saber quando há uma ameaça hacker à soltar e os mais interessados em resolver o problema rapidamente.

Sem teorias malucas de conspiração: A Z8 não “acoberta” hackers, não faz “vista grossa” e muito menos disponibiliza esses programas.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ANÁLISE, CAÇA E EXTERMÍNIO DOS HACKERS?

Assim que um novo hack é identificado, a equipe passa a dar prioridade ao assunto, mas é um processo de várias etapas e que não pode ser “apressado”. Como funciona?

1º - Analisamos os replays do hack em jogo.
    2º - Os resultados são encaminhados para a Equipe Técnica.
    3º - As ferramentas anti-hacker são reformuladas.
    4º - As ferramentas anti-hacker são testadas.
    5º - Após muitos testes e reformulações o patch de atualização do X-TRAP é entregue aos usuários.

O X-TRAP é um programa que trabalha em conjunto com o CrossFire e que tem o objetivo de impedir o uso de hacker antes que ele aconteça, ou seja, antes dele ser usado no jogo. Atualizações Anti-hacker estão presentes em quase todas as atualizações do jogo. Assim como o X-TRAP, elas também fazem o jogo detectar o uso de programas ilegais, tornando os programas ilegais patched, ou seja, sem funcionar.

Por isso TENHAM PACIÊNCIA, e tenham a certeza de que estamos trabalhando por vocês.
    Acabar completamente com os programas ilegais é uma utopia. Conforme as ferramentas anti-hackers são atualizadas e melhoradas, também os hackers se empenham em aperfeiçoar seus programas medonhos. Entendam que existem diversas pessoas produzindo hacks novos todos os dias. Todos os dias, a equipe Z8 analisa os novos hacks, descobre como desabilitá-los e então modifica o jogo para que o hack não funcione mais. São dezenas, às vezes centenas de hacks novos a cada semana. É uma guerra diária contra os hacks, e eles podem até se dar bem por um ou dois dias, mas nós sempre daremos um jeito de acabar com a farra.
    • Não baniram minha denúncia:
    Alguns jogadores enviam replays com denúncias de hacks mas não recebem respostas.

Recebemos centenas de replays, para não dizer milhares. Uma parcela muito grande são denúncias infundadas, onde diversos jogadores habilidosos são acusados injustamente por causa de alguns ACEs. É impossível analisar caso-a-caso. E enviar DEZENAS de replays sobre o MESMO usuário só atrasa ainda mais o proceso.

COMO OS HACKERS SÃO PUNIDOS?

SUPREMA CORTE - Além das ferramentas e procedimentos já existentes no jogo para detecção e inviabilização de trapaceiros, a Suprema Corte tem o dever de analisar replays de Denúncia de Hack enviados pelos jogadores através do suporte. Patentes altas e contas valiosas são prioridade, assim como hackers mais recentes e evidentes. A SC não é responsável por analisar TODOS os replays, pois essa é uma tarefa impossível. Os jogadores podem e devem colaborar evitando enviar replays repetidos ou mais de um replay do mesmo infrator, e também devem ser cautelosos para evitar denunciar casos falsos, pois isso só atrasa ainda mais a punição dos verdadeiros hackers. Usuários julgados culpados pela SC têm a conta TERMINANTEMENTE BLOQUEADA (banido para sempre, sem esperanças).

X-TRAP – Centenas de infratores são punidos toda vez que uma nova atualização da ferramenta anti-hacker entra no ar. Como funciona? Ela impede que usuários de hack entrem no jogo. Usuários derrubados pelo ficam com o histórico sujo, e caso já tenham sido banidos outras vezes correm o risco de ter a conta banida permanentemente. A grande maioria das contas fakes ou de patente baixa são pegas pelo X-TRAP, e por isso essas contas não são julgadas pela SC.

Dessa forma, garantimos que a maioria dos infratores usando contas valiosas sejam banidos permanentemente e eliminamos centenas de hackers fakes e patentes baixas de uma só vez.
    • Como mandar uma denúncia?
    Não enviem screen shots. Imagens podem ser editadas e falsificadas. Para fazer uma denúncia, siga os passos:

1º - Caso você tenha certeza de que é um hack, saia da sala imediatamente e SALVE O REPLAY.
    (Não tem certeza de que é um hacker? Leia este Guia: Programa Ilegal ou Habilidade? Aprenda a fazer a decisão correta.)

2º - Vá até o Suporte ao Jogador e entre na área Denúncia de Hack.

3º - Preencha os campos corretamente e faça o upload do arquivo do replay.

Por fim, quero pedir a paciência e colaboração de vocês. O jogo não é feito apenas pela equipe Z8, mas principalmente pelos jogadores.

Façam a parte de vocês:
    - Não usem Hack.
    - Enviem replays com denúncias sérias (sem choro).
    - Evitem poluir o fórum e o suporte.
    - Sejam educados.

Um beijo da tia Sabbath para vocês
    <3[/QUOTE]
    Quem usa uma vez, usa sempre. Banimento por IP ....... Opção de reportar xiters dentro da interface do jogo, façam isso e seus programadores poderão ter mais tempo de beber cafezinhos. ~.~
  • kataeuquatro escreveu: »
    Quem usa uma vez, usa sempre. Banimento por IP ....... Opção de reportar xiters dentro da interface do jogo, façam isso e seus programadores poderão ter mais tempo de beber cafezinhos. ~.~
    Não tem como fazer Banimento por IP,pois a maioria dos IPs no Brasil é dinâmica.O que pode ser tentado é BAN por HardWare.
    Programadores?Você se refere aos da SG?Porque Z8 apenas administra o game.
  • Deviam colocar uma parte de denuncia dentro do jogo ,tipo : você esta jogando na sala viu um hacker ,na hora você aperta ESC e entra na opção Denuncias. Ai lá você coloca a denuncia do jogador.Ou mesmo no lobby, pois varias pessoas desistem de banir por falta de vontade de sair do jogo. Minha Opinião.:D
  • Belo tópico ? >>>>> Mais ação e menos tópicos mermão, o baguio ta infestado de hack e nem kiká esses lixinhos não se pode mais. Entra no CF agora 16/07/2015 - 17:55 Hrs. Vai lá pra tu vê. Por isso que eu não gasto nem mais 1 centavo perante toda essa incapacidade.
  • Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela.

Me parece que esse é o grande lema dos que detém o poder dentro do game.