Evento Aquecimento 2.0
Olá jogadores,
Temos notado muitas queixas quanto à contagem de mapas jogados no evento Aquecimento 2.0 e gostaríamos de avisar que estamos vendo o que se passa.
Até ao momento notámos algo estranho na base de dados mas agora teremos que entrar em contato com os desenvolvedores.
Pedimos paciência. Não é nossa intenção os jogadores participarem num evento e não receberem os prêmios devidos.
Tudo será resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Obrigado por lerem.
Bom jogo.
Temos notado muitas queixas quanto à contagem de mapas jogados no evento Aquecimento 2.0 e gostaríamos de avisar que estamos vendo o que se passa.
Até ao momento notámos algo estranho na base de dados mas agora teremos que entrar em contato com os desenvolvedores.
Pedimos paciência. Não é nossa intenção os jogadores participarem num evento e não receberem os prêmios devidos.
Tudo será resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Obrigado por lerem.
Bom jogo.
Comentários
-
E as vips que só vieram as cascas, em Viriato?Pois nem o XP/GP e nem a opção de Salvar/Não Salvar o K/D estão ativados.
-
E as vips que só vieram as cascas, em Viriato?Pois nem o XP/GP e nem a opção de Salvar/Não Salvar o K/D estão ativados.
Era suposto ... estamos vendo isso também...
Pode a haver a possibilidade que tenhamos errado com essa resposta e pedimos desculpa. Estamos vendo com os desenvolvedores. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n486980]
Era suposto ... estamos vendo isso também...[/QUOTE]
A minha Dragão em Chamas acaba em menos de 10 horas, como eu fico? -
É assim Coon,
Estávamos à espera que viessem com os bónus. Agora se os desenvolvedores criaram armas de 1 dia sem esses bónus e não nos avisaram, também é possível.
Iremos entrar em contato com eles mas provavelmente não poderemos dar uma resposta tão cedo. No entanto adianto já que caso os desenvolvedores responderem que as armas não eram para ter bónus, peço desculpas por ter achado que viriam pois não nos avisaram da mudança. -
Até que enfim uma resposta de um GM admitindo que poderá ter havido um problema na contagem do evento.
No aguardo das minhas Caixas Super. -
Espero que resolvam estou com esse problema e o evento acaba dia 5, mapa marrocos só ta 1 e antes 8.
provas na print, (e o resto só diminuindo).
23/06/15 : http://imgur.com/4W2VDE7
02/07/15 : http://imgur.com/FvvRG5y -
Espero que resolvam logo ja joguei muita partida no mapa chicago e não esta contando
-
Como Você não sabia sobre as vips? você é GM ou que Diagraça Você é?
-
Esses gm's da z8 Mds , tudo lixo
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n487013]É assim Coon,
Estávamos à espera que viessem com os bónus. Agora se os desenvolvedores criaram armas de 1 dia sem esses bónus e não nos avisaram, também é possível.
Iremos entrar em contato com eles mas provavelmente não poderemos dar uma resposta tão cedo. No entanto adianto já que caso os desenvolvedores responderem que as armas não eram para ter bónus, peço desculpas por ter achado que viriam pois não nos avisaram da mudança.[/QUOTE]
Com todo respeito, mas que amadorismo é esse?E como que você passa uma informação sem ter certeza da mesma? -
Poxa até que enfim, to esperando contar as 30 partidas que ja joguei na Criogenese kk
-
OMGitsaDog escreveu: »Poxa até que enfim, to esperando contar as 30 partidas que ja joguei na Criogenese kk
Quero é o bônus da VIP disgraça -
Ok , deu para perceber que vocês estão trabalhando muito para resolver o erro vi isso pelo ticket ;D boa sorte ai a todos .
-
CFEUMJOOMASS escreveu: »
Quero é o bônus da VIP disgraça -
então compra uma uai vcs querem tudo agradeçam pelo o que tem ao menos affz
-
Não é ser mal agradecido, nos disseram que viria a vip com todos os bônus e não foi isso que aconteceu. Várias pessoas contavam com os bônus pra ajudar no UP (inclusive eu) e fiquei decepcionado, mas fazer o que né
-
Eu estava contando com bonus de VIP também, mas não salvava KD com opção, e nem parecia estar com 200% a mais, além dos jogadores que não tinham vip permanente não serem identificados com o (V) na sala
Fiquei mais preocupado ainda, quando vi que apenas a diamante estava dando +1 bala, e fez bastante diferença também, nem a bala está contando
Espero que a de domingo/sábado venham completas -
Espero que arrume, ta difícil viu, ja fiz o chicago 20 vezes e não sai do 1. :v
-
HighQualiTy escreveu: »Espero que arrume, ta difícil viu, ja fiz o chicago 20 vezes e não sai do 1. :v
-
espero que o resolva pois o evento estar acabando e as caixa não ira ser entregue regulamente
-
Poha de Dar vip man Mó desrespeito aos q dao duro pra comprar
-
ainda bem que vocês estao cientes estou com esse problema no mapa criogênese so contou uma partida
mas ja joguei mas de 10x -
dia 5 ta chegando ....
-
Até agr nada ....
-
Viriato , gostaria de saber , o pq que na pag do evento esta zerado a parte do mapa criogenises , eu ja joguei mais de 10 partidas e ate agr n recebi os premio , quero muito aquelas cxs
-
Acho que acabou sendo um erro, só dessa parte do "Salvar K/D" da AK-VIP, ou talvez colocaram a imagem da AK em Chamas mas com os efeitos da AK Cromado. Quanto à AWM que está sendo entregue hoje: os bônus funcionam, pois eu já possuo uma, e a mesma passou a ter 19 balas com ambas nas "bags".
-
Que dia vai sair os ganhadores dos 10 milhões de zp ?
-
Viriato, parabéns por ser sincero, acredito que todos estamos um pouco tristes com oque aconteceu, mas ao sabermos a verdade, todos compreendem oque esta acontecendo.
-
Dia 5 ja está chegando falta apenas 1 dia e nada deles resolverem esse erro, ainda não ganhei a máscara e nem a granada
-
Dia 4 e nada resolvido ...
Esta discussão está fechada.