Evento Aquecimento 2.0
Comentários
-
Não é ser mal agradecido, nos disseram que viria a vip com todos os bônus e não foi isso que aconteceu. Várias pessoas contavam com os bônus pra ajudar no UP (inclusive eu) e fiquei decepcionado, mas fazer o que né
up olha ai o evento de final de semana 500% pra que o bonus da vip da pra upa de boas com o evento que ta rolando esse final de semana -
4 Horas pra dia 05/07, quero minhas caixas "Royal"
-
CAIXAS ROYAL NA MINHA CONTA GM :mad:
-
TENHO CERTEZA QUE A MARAVILHOSA EQUIPE DE GM'S ESTÃO RESOLVENDO O PROBLEMA
-
Espero que resolvam porque o evento acaba amanhã e só falta esse mapa marrocos que era 8 e ficou só 1
-
Completei todas as missões do Evento AQUECIMENTO 2.0 , caso não recebo meus itens , como que a gente fica ?! , as VIPs só vieram um casquinha , nem opção de salvar kd tem , e a xp nossa , muito pouca -.-
-
Completei todas as missões do Evento AQUECIMENTO 2.0 , caso não recebo meus itens , como que a gente fica ?! , as VIPs só vieram um casquinha , nem opção de salvar kd tem , e a xp nossa , muito pouca -.-
de graças a deus que a vip eles deram kk , mais esta dando a exp da arma normal para mim de 3 pra cima e 2 pra baixo ja to , subTenente lvl 6
flw vlw GM :cool: -
05/07 é to vendo que as caixas não vão aparecer do nada agora
-
Ainda bem, espero que eu receba as caixas... ja completei várias partidas no criogênises mas não contou
-
só espero que arume essa contagem pq ja to cansado de jogar o mapa varias vezes e não ganhar nada
-
só espero que arume essa contagem pq ja to cansado de jogar o mapa varias vezes e não ganhar nada
Nem fala, ja joguei Chicago varias vezes e não sai do 1! E ter completado todas as missões e não receber nada por erro deles é osso -
Lukinhass415 escreveu: »
Nem fala, ja joguei Chicago varias vezes e não sai do 1! E ter completado todas as missões e não receber nada por erro deles é osso
Ja joguei mais de 30 marrocos completas de 13 rounds e não contou, ai comecei a jogar os outros mapas também pra ver se contava, o chicaco e o criogenese mas NADA DE ITENS, quero ver como eles vão fazer pq ficar sem o prêmio por erro deles é realmente LAMENTAVEL, até desanima a jogar por que a gente acaba pensando que vai acontecer isso sempre, e não é só essa parte do evento que ta bugado, as VIPs também estão... quero ver oque eles vão fazer pra concertar, bom espero que concertem né. -
Já loguei e nada de caixa roial
-
crossbugfire 100% bugado o evento
-
É eu Loguei na minha outra conta e não recebi as 2 vips, oque eu tenho que fazer?
-
ProSkaterCF escreveu: »É eu Loguei na minha outra conta e não recebi as 2 vips, oque eu tenho que fazer?
Para receber as duas Vips hoje, você deveria ter logado sexta e sábado -
Por Gentileza, Desde ontem que eu to jogando no mapa Criogênese, da forma correta, sala do inicio ao fim, com no mínimo 6 jogadores, mas quando vou consultar diz que só joguei 1, e é o que falta para completar a missão do evento Aquecimento 2.0. poderiam me esclarecer? Agradeço.
-
Eu não tenho jogos evento página de mapas
-
RLX '-' lek Só espera ...
-
Meu evento do mapa marrocos eu ja joguei muitas partidas mas no site so aparece que eu so joguei 1 partida poderia me esclarecer isso ???
-
... FIQUEI SEM AS CAIAS TB.. estou esperando vcs resolver para nois não arruma mais briga coloca uma roleta da fortune com colete e capacete ai jah era.... .. e vamos espera as caixas cai na conta :p:p:p
-
Se não ganhar minhas caixas vou me suicidar, e a matéria do jornal vai ser "Menino se suicida por influência de jogo online".
-
Pois é mas acho que a Z8 vai resolver isso de alguma forma se não eu vo ser o' 2 Menino se suicida por influência de jogo online'
-
Quando chega as caixa super dragon ?
-
CFEUMJOOMASS escreveu: »Como Você não sabia sobre as vips? você é GM ou que Diagraça Você é?
Agora por um simples erro ,algo que não estava previsto ,algo que não era pra ter acontecido você já sai xingando? maior erro seu. -
CFEUMJOOMASS escreveu: »Esses gm's da z8 Mds , tudo lixo
agora quando um GM sai da Z8 lá,pessoas como você que agora estão xingando eles,mais tarde estaram lamentando a saida de um deles de lá, "nossa tal GM era legal,nossa o cara vai faze falta na z8" pense nas suas palavras pois elas podem trazer muitas consequências mais tarde.
os GM's precisam de nosso apoio e não de criticas como as suas e nem de xingamentos. -
GM, AS CAIXAS IRAM CHEGAR QUE HORAS ?
-
devilSNIPER escreveu: »Caro amigo,espero que você tenha visto o post do GM ou também as resposta mais acima que ele deu,caso você não saiba ,o trabalho de um GM não é nada facil,só peço que não critique o trabalho deles, agora quando eles trazem algo de bom, vc fica "nossa a z8 é maneira,dando arma vip por um dia,os GM's são legais z8 de parabéns" .
Agora por um simples erro ,algo que não estava previsto ,algo que não era pra ter acontecido você já sai xingando? maior erro seu. -
lordcelo11 escreveu: »... FIQUEI SEM AS CAIAS TB.. estou esperando vcs resolver para nois não arruma mais briga coloca uma roleta da fortune com colete e capacete ai jah era.... .. e vamos espera as caixas cai na conta :p:p:p
-
PO EU JA JOGUEI UMAS 20 VEZES O MAPA CRIOGENE , E SO CONTA 1 , DPS DISSO N CONTOU +, EU AINDA VOU GANHA AS CAIXAS ROYAL DRAGON ?
Esta discussão está fechada.