Evento Aquecimento 2.0
Comentários
-
-.- ja estava assustado com isso joguei o marrocos mais de 5 vezes e n contava uff. mais ainda tenho um problema minha caixas do machado fenix não chegaram ainda e ja loguei 18 vezes:(:(
-
Eu joguei todos os mapas e todos contaram '-'
-
as caixas da barret e ak vao ser entregues hj? e a mauser e ak prata serao entregues hj ?
-
CADE AS CAIXAS DO EVENTOS E A AK PRATA EA MAUSER \? EU QUERO : 0
-
Pare de ficar defendendo, quem está errado são eles, não a gente.
-
Eae z8 poxa estamos com problemas e os eventos acabarão não ganhei super ainda continuo com erro n veio minha mauser
-
Não ganhei as caixas... ja loguei mais de 15 vezes.
-
alguem ja recebeu as caixas do evento ?
-
Espero q como pedido de desculpas,eles enviem o dobro de cxs q foram prometidas... Ai eu perdoava eles izi kkkk
-
O evento Aquecimento acabou e eu quero minhas caixas quero nem saber!
-
Tambem quero minhas caixas super dragon
-
As Caixas Deveriam Vir Com Juros, Até porque houve o mesmo problema na entrega das Caixas Fênix ¬¬ Deveriam vir no mínimo 15 Caixas AK - Super e 15 Caixas Barret - Super..
-
Cade as caixas do Evento !??
-
cade as caixa super dragon do evento que nao chego gm
-
eu fiz TODAS as quests , mais as caixas roial ainda não cairam , tem uma data ????
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n486956]Olá jogadores,
Temos notado muitas queixas quanto à contagem de mapas jogados no evento Aquecimento 2.0 e gostaríamos de avisar que estamos vendo o que se passa.
Até ao momento notámos algo estranho na base de dados mas agora teremos que entrar em contato com os desenvolvedores.
Pedimos paciência. Não é nossa intenção os jogadores participarem num evento e não receberem os prêmios devidos.
Tudo será resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Obrigado por lerem.
Bom jogo.[/QUOTE]
eae GM ai por causa disso nós não iremos ganhar as caixas , to vendo ai que nos tópicos não da resposta sobre isso , #BemVindoAoCFAL :mad: -
Comigo contou e chegou td certo, só falta as últimas caixas, no aguardo da resposta dos GM sobre oq aconteceu pra atrasar.
-
quando vai chega as caixa da barrett super
-
Tudo bem que as caixas podem até ser entregues na segunda parte da atualização. Mas será que da próxima vez que for dar detalhes sobre um evento, podem ao menos deixar um aviso sobre entrega de prêmios bem explicado com antecedência para não haver essa confusão?
-
Boa Tarde!
Aproveitando a postagem que se refere ao evento aquecimento 2.0, gostaria o porque que a minha ultima partida no mapa Criogênise (Modo Sombra) não estava contando mesmo eu sendo o criador da sala, iniciando e terminando a partida ?
Joguei 3 vezes o mapa completo e no site não avisa atualizado ainda.
PS: Também não recebi as últimas caixas do evento (Super Red Dragon) -
gms e mods isso ja ta virando palhaçada todo evento e isso uns nao recebem entregam depois da data prometida fiz o evento do aquecimento 2.0 e cade minhas caixa ? mesma coisa modo espiao fiz o evento na sexta e cade que nao recebi ainda ?
-
Cade as arma do evento passado? To esperando, se loco mano affz
-
Isso desanima a continuar a jogar, z8 nao compre oq fala
-
Vocês acham que eles iriam entregar na hora ? ELES NUNCA DISSERAM NADA SOBRE ISSO VELHO . Eles disseram que iriam entregar "DEPOIS", sem DATA ALGUMA DEFINIDA. Então sentem na cadeira e relaxem, pois vocês irão ganhar sem sobra de dúvidas.
-
to de volta em galera
-
Vlw GM pelo aviso, é fogo cumprir os requisitos de um evento e não receber os prêmios que prometeu..
-
Vocês(z8) vão nos dar as 20 caixas royal dragon pra quem fez o evento ?
Porque eu cumpri tudo.. -
Kd as caixas da barret Royal até agora não caiu na minha conta completei o evento todo isso tá virando bagunça toda vez que vcs fazem eventos demora para entregar os itens
-
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
completei todas as missões e minhas caixas ainda nao chegaram -
Z8 Games Eu cumpri todos os eventos Mais eu Enfrentei um serio problema com o Mapa Criogeneses Joguei Varias Partidas completa desse mapa e Msm Assim não Estava Contando. Então Eu quero Falar uma Coisa Será uma Grande Tristeza Pra aqueles que completarão as missões mais n ganharão as Caixas Isso so sera uma perca de Tempo para nos, Continuar Jogando o Crossfire AL sando Que eles Prometem um evento e não Cumpre Sendo que esse Jogo e Muito Conhecido,
Esta discussão está fechada.