Evento Aquecimento 2.0
Comentários
-
mesmo depois da manutenção ainda não chegou as minhas caixas do aquecimento 2.0, eu olhei no forum e muita gente esta falando a mesma coisa, o que vai acontecer com quem não ganhou as caixas e fez o evento? muita gente esta querendo suas caixas e eu sou um desses :rolleyes:
-
e Galera assim espero receber minhas caixas tambem .. fiz tudo certo .. aguardo minhas caixas MFs]-Bynho.*
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n486956]Olá jogadores,
Temos notado muitas queixas quanto à contagem de mapas jogados no evento Aquecimento 2.0 e gostaríamos de avisar que estamos vendo o que se passa.
Até ao momento notámos algo estranho na base de dados mas agora teremos que entrar em contato com os desenvolvedores.
Pedimos paciência. Não é nossa intenção os jogadores participarem num evento e não receberem os prêmios devidos.
Tudo será resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Obrigado por lerem.
Bom jogo.[/QUOTE]
Muitos que realizaram o evento tudinho não receberam as caixas, tipo eu! vê ai na minha conta porque eu terminei o evento e não recebi as caixas barrett e ak :( a print é essa viriato http://imgur.com/uItHi6U do dia 29/06 que já tinha completado até o dia 05/07 loguei 21 vezes e mais já recebi as caixas do machado phoenix. -
Tbm estou aguardando minhas caixas
-
Completei todas as missões e não ganhei as 20 caixas, e agora como eu fico , quero uma solução!!!
-
DLSAFADINN.- ESPERANDO MINHA CAIXA LUTEI PARA GANHAR ISSO E A INJUSTIÇA
-
injustiça que vcs estão fazendo deus no controle
-
T3NT4M0RT3 escreveu: »Muitos que realizaram o evento tudinho não receberam as caixas, tipo eu! vê ai na minha conta porque eu terminei o evento e não recebi as caixas barrett e ak :( a print é essa viriato http://imgur.com/uItHi6U do dia 29/06 que já tinha completado até o dia 05/07 loguei 21 vezes e mais já recebi as caixas do machado phoenix.
minhas cxs -
Eu fiz o evento nas minhas 3 acc só não ganhei as cxs na acc principal By: Core.SART?
-
- Affs Fiz Tuddoo E nao GANHEI Ainda
-
Tbm estou aguardando minhas caixas
-
cade as minhas caixas GMs eu completo evento lá na raça e não ganho como assimm injustiça isso em muita mancada vcs não der as caixas pra mim e pra quém ainda não ganho !:mad:
-
Quuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuero minha caixas ! Nick : Jamel-
-
Completei o evento e não ganhei minhas CAIXAS ! CADE ELAS? ;-;
-
Eu fiz o report com print pois meu objetivo do mapa Criogênise não saia do 1, estava tudo completado menos ela e acabei ganhando hoje.Acho que se tiverem um print ou algo para provar facilitará...
-
COMPLETEI AS MISSAO E NAO RECEBI Z8 QUE POUCO VERGONHA MDS OS CARA FAZ AS MISSAO E BUG TUDO O SITE MDS MDS MDS Z8 O QUE EU FAÇO?????
-
cade minhas caixas so quero saber disso fiz tudo e não recebi e ja olhei no codigo penal e eu posso processar vocês em quero minhas caixas !!
-
QUERO MINHAS CAIXAS SE NÃO EU VOU PROCURAR MEUS DIREITOS ... :mad: kkkkk
-
QUERO AS CXS ROYAL E SUPER DRAGON, FIZ TUDO E SÓ RECEBI A MACHADO FÊNIX. QUERO OU VOU PROCURAR MEUS DIREITOS, Z8. E NÃO É UMA BRINCADEIRINHA, ALIÁS, NÃO É SOMENTE EU QUE ESTOU RECLAMANDO. MEU AMIGO E VÁRIAS PESSOAS NÃO GANHARAM A CAIXA ROYAL E SUPER DRAGON.
-
Completei o Evento e não recebi as caixas Super Dragon!!!
Nick= JhonKs. -
cade minhas caixas do evento super drogon ?
nick: Theuusz. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n486956]Olá jogadores,
Temos notado muitas queixas quanto à contagem de mapas jogados no evento Aquecimento 2.0 e gostaríamos de avisar que estamos vendo o que se passa.
Até ao momento notámos algo estranho na base de dados mas agora teremos que entrar em contato com os desenvolvedores.
Pedimos paciência. Não é nossa intenção os jogadores participarem num evento e não receberem os prêmios devidos.
Tudo será resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Obrigado por lerem.
Bom jogo.[/QUOTE]
Sim , mas ainda teremos nossas CAIXA SUPER DRAGON ? , E QUEREMOS ELAS PORQUE NOS NÃO FIZEMOS DE TROUCHA O EVENTO !!! -
Espero que resolvam o problema, e já percebi que estão cientes e conto com vocês!
Nick in Game: BReoSATAN
~Também não ganhei minhas caixas . -
pow z8 que vacilo eu não ganhei as caixas não e vi muita gente ganhando e muita gente reclamando que não ganho espero que vcs resolvan isso por favor
-
To esperando minhas caixas super ate agora n recebi nada fiz todo o evento so quero minhas caixas
-
cara estava um tempo sem jogar e depois dessa att do CF2.0 meu cf fica dando um erro ao abrir apareçe uma janela dizendo "File is changed : W[2007]L[2] CSshell.dll" ja baixei o jogo novamente e reestalei e continua dando erro, sera que alguem teve o msm problema, e pode me ajudar??
-
Paciência... Parem de reclamar do CF 2.0 a maioria dos posts são reclamações. À atualização ainda é recente lógico que tem bugs, erros, mais isso é claro que algum GM que cuida da parte do jogo irá resolver.
-
PQ MINHAS CXS AINDA NAO CAIRAM FIZ TODOS OS EVENTOS E NADA
-
QUERO MINHAS CXS Z8GAMES LOGUIN DLSAFADINN.- FIS TODAS AS MISSOES E ND
Esta discussão está fechada.