Evento Aquecimento 2.0
Comentários
-
so esperando as cx royal boa sorte GM's e sei que vcs vao conseguir solucionar esse problema
-
Bom eu fiz tudo e mesmo depois dessa manutenção minhas caixa não caiu rs já abri um ticket
-
voces tão fazendo bom trabalho eu fiz o e vento e n ganhei as cx super dragon parabens pra voces z8 games ta organizada de mais to na espera ainda e obrigado
-
voces tão fazendo bom trabalho eu fiz o e vento e n ganhei as cx super dragon parabens pra voces z8 games ta organizada de mais to na espera ainda e obrigado
-
quero minhas cxs
-
gostária mt de receber minhas cxs, pois joguei todos os dias e ñ recebi
-
parabens GM cade as cx do evento?
eu fiz o evento e n ganhe as cx super dragon voces tão trabalhando certo o pessoal faz o evento voces n entrega as cx parabens pra voces e obrigado .-. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n486956]Olá jogadores,
Temos notado muitas queixas quanto à contagem de mapas jogados no evento Aquecimento 2.0 e gostaríamos de avisar que estamos vendo o que se passa.
Até ao momento notámos algo estranho na base de dados mas agora teremos que entrar em contato com os desenvolvedores.
Pedimos paciência. Não é nossa intenção os jogadores participarem num evento e não receberem os prêmios devidos.
Tudo será resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Obrigado por lerem.
Bom jogo.[/QUOTE]
msm assim continua sem minhas caixas como assim? tive tanto trabalho pra fazer o evento e n vou ganhar? -
é por ai mesmo .. tbm n ganhei minhas caixas
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n486956]Olá jogadores,
Temos notado muitas queixas quanto à contagem de mapas jogados no evento Aquecimento 2.0 e gostaríamos de avisar que estamos vendo o que se passa.
Até ao momento notámos algo estranho na base de dados mas agora teremos que entrar em contato com os desenvolvedores.
Pedimos paciência. Não é nossa intenção os jogadores participarem num evento e não receberem os prêmios devidos.
Tudo será resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Obrigado por lerem.
Bom jogo.[/QUOTE]
Porque n ganhamos nossas caixas ?? pfvr precisamoos de resposta -
GM - VIRATO EU FIZ O EVENTO TODOS LOGUEI TDS OS DIAS JOGUEIS OS MAPAS NA QUANTIDADE DE VEZES DEVIDA MATEI TDS INIMIGOS E MAIS OS DE HS POREM N GANHEI AS CAIXAS OQ ACONTECEU ??? COMPLETEI O EVENTO E FICAREI SEM GANHAR OS ITENS???
-
ainda não recebi minhas caixas sendo que eu fiz todos os eventos
-
FIZ O EVENTO E NÃO RECEBI AS CAIXAS SUPER. ESTOU ESPERANDO POR ELAS
-
Não ganhei minhas cx e fiz todo o evento
-
Eu fiz tudo certinho recebi os itens dos dias etc.. e no final nada de caixas isso que da raiva né !
-
TBM MIAS CX N CHEGO AFFF E TENSO , EU COMPLETEI O EVENTO E NADA DAS CX AFF cade as cx http://prntscr.com/7pq1ye
-
Eu fiz tudo certinho recebi os itens dos dias etc.. e no final nada de caixas iae como fika eu vou receber as caixas ou não ?
-
Eu tambem fiz todos os eventos eh recebi todos os itens........ eh as caixas nao chegarom. o que devo fazer
-
QUERO MINHAS CAIXAS ( SUPER DRAGON ) , PF FIZ O EVENTO !!! [GMS] Ja Ganhei da Fenix[Machado]
Obrigado...;) -
Fiz tudo que pedia no evento compri com 150 kills mais os 700 kill loguei 19 dias utei fiz o mapas que pedia Marrocos Criogênese e Chigago e me conectei nos dia 3,4 e 5 ganhei todos os itens desse evento menos as caixas ainda to a espera por favor me repondam!!
-
fiz todos eventos nao ganhei as caixas me ajudem z8 nick vavaorochi agradeço
-
fiz tudo e não recebi as caixas, vocês arrumam os que faltaram o mapa que não ta contando e os que fazem certinho sem nenhum problema é que fica sem as caixas barrett e ak./
29/06 print http://imgur.com/GdR1uDQ até dia 05 fiz 21 dias, obs já ganhei caixas phoenix só falta ak e barrett -
OK! e ao fato de que varios jogadores completaram o evento e ate agora diag 7/7/15 varias pessoas que comletaram o evento nao ganharam as caixas da Barret Royal e de Ak-47 Royal?
Me explique [GMS] -
EU NÃO RECEBI MINHAS CXS evento 2.0
by: vTr]-Gomesz. -
eu Não ganhei minhas caixas e fiz todos os comando --- NIck da acc: Qstarado
-
eu n ganhei as caixas do kit super mais eu fiz todos os comandos nick da acc; L[c].esteves
-
Eu fiz todos todos os comandos e naum ganhei as caixas nick da acc : -cArLiNNNN.?
-
Me Ajudem por favor eu fiz tudo e n ganhei as caixas
-
Quando vai cair minhas caixas?
Esta discussão está fechada.