Semana dos Fortes (24 a 28 de agosto)
Semana dos Fortes começando nesta segunda!
Prove suas habilidades com missões diárias de segunda a sexta e ganhe Spray e Cartão Postal FPS para os FORTES (itens permanentes!), além de caixas do Mercado Negro!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, você DEFINITIVAMENTE não é um forte, então nenhum item para você...Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões diárias do evento e ganhe caixas de acordo com a missão do dia.
2) Entrei na minha conta e não tenho as caixas que eu deveria receber, tenho menos...?
R: Lembre-se que as missões são diárias e para ganhar o item você precisa ter completado a missão do dia.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na quarta-feira, 2 de Setembro.
4) As missões podem ser completadas em dias diferentes?
R: Não, cada missão deve ser completada no dia designado. Do contrário, você não receberá os prêmios
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Na parte Jogue 3 Partidas Modo Zumbi 2.0... Qual a dificuldade? É preciso vencer?
R: A dificuldade não importa! Seja ela Fácil ou Normal, contará. E é claro, as partidas DEVEM ser vencidas.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
MAS ATENÇÃO, A PREMIAÇÃO DESTE EVENTO SERÁ ENTREGUE NA MADRUGADA DE QUARTA PARA QUINTA (02/09-03/09), DURANTE A MANUTENÇÃO.
Comentários
-
#FIRST.
Evento excelente, haha. -
Ainda bem que vai rolar esse evento, minha M60 já está para acabar, ainda bem que conseguirei renová-la.
-
Farei o máximo esforço pra completar esse evento, espero ser recompensado com uma arma no MN (quase impossível).
-
Primeira página \o/
Ótimo evento! -
O CARTAO POSTAL MAIS LINDO *_* :rolleyes:
-
R: Serão entregues na quarta-feira, 2 de agosto.
Rapaz , só vão entregar os itens ano que vem , AUHEUHAE
Edita ai Plex -
Sera que desta vez eu ganho algo? ;=;
E esse CP/SP é permanente? -
Edita ai Plex -
Não vou ganhar nada mesmo, então pra mim tanto faz vou querer só o cp/sp que é garantido de ter ^~^
-
Eiita eventos ficando cada vez melhores , Peguei a Outono , agora tentar pegar essa Royal Liindaa *---*
-
u.u vamos ver se ganho uma arma boa de evento para variar :cool:
-
Edita ai Plex
Agora está correto? -
Edita ai Plex
KKKKKKKKKKKKKK
VERDADE, SACANAGEM HEIIN 1 ANO PRA RECEBER AS RECOMPENSAS -
Já sei que não vou ganhar as armas do Mercado Negro, como sempre
mas pelo menos gostei do cartão postal, vou fazer. -
Maravilha de evento.
-
Tomara que os eventos continuem nesse nível. Muito BOM!
-
Realmente um evento para os fortes!
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n567740]
Agora está correto?[/QUOTE]
Agora sim
Nice -
Z8Games poderia criar uma area de LOJA no Site vendendo essas coisas (Camisas, Mouse Pad, etc...)
-
Mais um Cartão Postal e um Spray novo pra coleção!
O CFAL está progredindo muito ultimamente.... Parabéns equipe Z8Games! -
Mais uma vez doando caixas a quem não investe... E geralmente, são eles que ganham. O jeito é parar de depositar ZP e aguardar por eventos como esse, pra que gastar meu suado dinheiro se posso ganhar de graça com a Z8 boazinha desse jeito?
-
Tentarei fazer na medida do possível...
-
Finalmente um evento de Homem nesse Jogo, ganhou like só pelo nome do evento que gostei muito.
-
Varios evenos dando caixas, so nao tem m.n os muitos azarados
-
A do PD nem vou tentar.
-
Ótimo evento
-
Vou fazer de tudo pra pegar tudo mais já sei que não vou ganhar nada, não sou 'mito' igual os C.o.k
-
Vou ganhar nada permanente, so vou fazer pelos cupom '-'
-
Sensacional ntc !
-
Já tava na hora de renovar minha D.E
Esta discussão está fechada.