Semana dos Fortes (24 a 28 de agosto)
Comentários
-
gms ver qui vcs da um jeito la no serve
-
e vai que eu ganhe ne
-
NOSSA TA DANDO ERRO FAILED TO CONNECTO TO SERVE:W[2003]L[0] ;-;
-
estou com alguma duvidas sobre o evento: 1 se pra missao zumbi2.0 vale modo facil ou so normal ?
e para o fatode nao estar dando pra a companhar no site ja cumpri 2 dos 5 eventos -
Sempre a mesma coisa, ou da erro na pagina, ou não entrega, o evento já começou e cade o acompanhamento ? nada funciona direito nesse jogo, INCOMPETENTES !
-
Site de acompanhamento fora deste ontem.
Espero que este "erro" na base de dados não interfira na contagem do evento. -
Peço verificar:
-
FALTA DE COMPETENCIA, consegui jogar um pouco a tarde, a noite fui logar não consegui dava erro 2003 e erro 2004 direto, entao fui ver se tinha conseguido completar missão no periodo que joguei a tarde e acompanhamento esta indisponível !
-
é as pessoas q faz bug ganhara?
-
Alem da indecisão dos regulamentos, primeiro dizia que poderia ser feita a missão em qualquer dia útil do evento, agora já esta especificado que é cada um em seu dia, as premiações mudaram do ultimo dia eram 10 caixas agora somente 5 se decidam antes de começar evento se não fica difícil.
-
eu matei 100 no confronto entre equipes e n ganhei nada
-
depois eu ñ consigo fazer evento, td hr erro 2003, q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
-
Poderá jogar 3 partidas no modo zumbi fácil??? -
Você disse CARTÃO POSTAL PERMANENTE? AMOOOOO :eek:
Já sei que nas caixas só vou ganhar cupom, mas é tão bom ganhar cartão postal permanente.
Que lindo ♥ -
Acompanhamento de eventos bugado. Estou vendo que isso vai me ferrar... ¬¬
"Oops, infelizmente houve um erro na base de dados deste evento. por favor tente novamente mais tarde." -
Tomare que eu consiga ganhar todas essas armas ai vou falar e so deus memo na minha vida ****
-
O modo zumbi 2.0, para contar precisa ser, necessariamente, no modo normal?
-
que isso cara nin ganhe a minha cx
'-' aff dnv ja foi aquele do evento de vouta a aula
pow ai nesse agora nen que da pow eu fiz 200 kill e eu n ganhei como -
da vontadee de para de joga esse jogo aff =-*
nen da a cx no dia serto :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: -
da vontadee de para de joga esse jogo aff =-*
nen da a cx no dia serto :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: -
em presisa ser sala cheia
-
arruma o acompanhamento de eventos antes que muitos nao completem o evento e começa a reclamaçao
"Oops, infelizmente houve um erro na base de dados deste evento. por favor tente novamente mais tarde." -
talokomannoo escreveu: »eu matei 100 no confronto entre equipes e n ganhei nada
-
em presisa ser sala cheia
-
por que as minhas caixas do dia 24/08/2015 não chegaram ainda? sendo que eu já completei a missão ME AJUDEM POR FAVOR!
-
Mais para completar o Mz 2.0 pode ser completa no modo fácil ?
-
da nem pra acompanha o evento... mds
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]quando vcs irão arrumar a pagina pra acompanha os eventos ?
as partidas do modo zumbi podem ser no fácil?
e mais uma coisa evento mensal agosto de 2015 não ta contando as partidas do navio 2.0 a mais de 2 semanas será que da pra arrumar ?
Nem sei pq perco tempo escrevendo aqui já abri um topico, envei ticket nenhum mod ou gm responde [/FONT]
Incompetentes! -
A pagina de verificação está OFF ..
Como não está escrito nada se pode ser passada NO NORMAL ow FACIL no MODO ZUMBI .. IREI JOGAR NO FACIL POIS E MAIS RAPIDO . -
A pagina de verificação está OFF ..
Como não está escrito nada se pode ser passada NO NORMAL ow FACIL no MODO ZUMBI .. IREI JOGAR NO FACIL POIS E MAIS RAPIDO .
Esta discussão está fechada.