Semana dos Fortes (24 a 28 de agosto)
Comentários
-
man esse evento nao esta bom
-
Adoro evento com caixas! belo evento.
-
Já zerei todos os cumpons e até agora não ganhei nenhuma M.N
só eu que sou tão azarado assim ??
-
Excelente, magnífico!
-
Supostamente, encontrei mais um bug no jogo.
Ontem depois das 00:00, joguei procurar e destruir pra adiantar a missão de hoje.
Fiz 40 kills,porém, o status do evento não foram atualizados o dia todo (desde as 11 da manhã verificando e só foram atualizados agora) e as minhas 40 kills sumiram. Só tinham as 29 kills que eu fiz hoje as 11:00 ~ 12:00 +/-.
Ou o horário do jogo não segue o nosso horário ou o jogo bugou e eu perdi minhas kills, tendo que fazer os eventos praticamente todo de novo. ¬¬
Para as pessoas que querem realizar depois de 00:00, tomem cuidado. -
porra tiro vote kike pra isso ? vc vai em modo fantasma ta cheio de hack filho da puta usando wall eu parado o filho da puta me mata pra fica K/D 30/0 ta foda isso n da mais pra joga quando n e hack e os viado arrombado bugando na caixa ou entrando dentro da parede pra mim isso nem são humanos pra mim e tudo animal bando de filho da puta arrombado de merda
-
gostaria de saber como fai ficar a segunda feira pos o jogo passou mais de 4 horas off e muitos nao poderao fazer a misao
-
Quero pelo menos 3 ehuheu
-
*-* euaheuaheuaeh
-
Ae Z8 !!!! Até que enfim acabou de contar UM A UM os players!!
O meu já foi computado! ALELUIA "SEM OR" -
Queria saber de uma coisa,fiz o evento na segunda mas não fiz terça,fiz hj na quarta,será que recebo as caixas dos dias que fiz?
-
legal de mais ^^
-
Queria saber de uma coisa,fiz o evento na segunda mas não fiz terça,fiz hj na quarta,será que recebo as caixas dos dias que fiz?
-
LuuhBagacaa escreveu: »
KKKKKKKKKKKKKK
VERDADE, SACANAGEM HEIIN 1 ANO PRA RECEBER AS RECOMPENSAS
nao isso e um pesadelo tenho so tenho
12 anos como vou aguentar ate 13 e se eu encontrar uma namorada -
se eu conseguir 1 arma de mn saído sem calças na rua 2 armas de mn saio de cueca 3 armas saio pelado, todas as armas do evento viro o bicho piruleta
-
carlosbryann escreveu: »se eu conseguir 1 arma de mn saído sem calças na rua 2 armas de mn saio de cueca 3 armas saio pelado, todas as armas do evento viro o bicho ****leta
e ainda gravo e posto na page do cf -
Acho qui dessa vez não vo tira nada :,(
-
koe bloquearo meu email
-
carlosbryann escreveu: »se eu conseguir 1 arma de mn saído sem calças na rua 2 armas de mn saio de cueca 3 armas saio pelado, todas as armas do evento viro o bicho ****leta
Falar é Fácil hein , ou melhor escrever é fácil ,tanto faz '-' -
qual o minimo de jogadores na partida para os kills do valer pro evento ??
-
Só eu estou pelos cupons SP e CP ? se eu fosse escolher entre uma das armas possíveis pegaria a Karambit pq sou viciado no MF e MS
-
Que dia e que mês as caixas serão entregues??
-
pinto Quem é que tem, juiz e ajudinha?
Quem é que tem, Mundial sem Libertinha? -
Crossfire desse evento muito bom pelomenos me da a M200 cheytac grafiti nen seei se escrevi serto o nome mais porfavor é a arma dos meus sonhos jogo todo dia Cf PFV CROSSFIRE PFV
-
Oque deve vim na atualização de setembro, tomara q de mais caixas e mais arma de mn de zp e de gp porque tem muita pouca arma .. JB]Lucas
-
Postado Originalmente por WinBack_X Ver Post
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na quarta-feira, 2 de agosto.
Rapaz , só vão entregar os itens ano que vem , AUHEUHAE
Edita ai Plex -
Fiz besteira, sabia que não ia conseguir completar no modo zumbi 2.0 nem tentei nem sabia que podia ser no fácil, que cartão postal lindo
-
AFFZ PQ ESTA BUGANDO
EU JA MATEI MAIS DE 100 INIMIGOS NO CADA 1 POR SI E JA FALANDO Q EU MATEI SO 35
JA JOGUEI BEM MAIS DE 3 PARTIDAS NO MODO ZUMBI E TA FALANDO Q EU SO JOGUEI 1
MAS PRA COMLETAR A DO ZUMBI VC TENQ SO JOGAR SEM ABANDONAR OU VOCE TENQ GANHAR A PARTIDA? -
e eu não quero fazer o evento td dnv então por favor manda as ciaxas do cada 1 por si por favor
eu já completei
completei esse evento 27/08/2015 as 09:56 da manhã então por favor me ajudem -
Tanto faz essas caixas nao vou Ganhar mesmo mas era meu sonho *_*
Esta discussão está fechada.