Semana dos Fortes (24 a 28 de agosto)
Comentários
-
5 caixas? Eu não ganho nada nem com 1000 :sorrisao:
-
Servidores bugados, salas que não da pra entrar, lentidão constante, salas caindo de conexão logo no final da partida... Agora eu pergunto pra vocês: como fazer o evento? Deveriam incluir no tópico que pra realizar o evento deve ter paciência em abundância e deveriam diminuir de 100 pra 10 kills, que com essa falta de qualidade dos servidores é o que da pra fazer. É um evento ou uma prova de resistência do BBB pra ver se insistimos jogando ou desinstalamos o jogo? Deveríamos ganhar os itens só pelas inúmeras tentativas de realizar o evento. Já foram melhor!!!
-
O Spray e Cartão Postal são permanentes ? Amei eles *u*
-
Sabe, eu até faria todas as missões, mas não dá se nem consigo entrar no crossfire, e pelo visto não sou só eu.
Espero que arrumem e deem um jeito de fazer com quem não consegue entrar, fazer a missão também, se não fica injusto com um prêmio desses :v -
ah o e vento tah dando erro
-
mds vo tenta mais vai se osso
-
Tentei por 25ª vezes hoje , mas infelizmente quando não buga no login, buga na entrada do servidor, ou na entrada do canal, ou na sala. Ai vc pensa que acabou o problema e quando todos dão Start a sala buga e cai geral :eek:. Ai vc entra depois de várias tentativas e lá está vc olhando um cara pra matar e o cara some, não é hacker, tú olha o ping do sujeito = 800 :eek::eek::eek::eek:.
Não desisto, gosto do jogo e vou tentar de novo pela 26ª vez .... :mad::mad::mad: -
Gente precisa de fazer missão diaria?
-
Oque vai adicionar na manutenção ou atualização :P ?:huehue:
-
2 de Setembro? Vish...
-
e muitas missões, para pouca recompensa!
-
Primeira página \o/
Ótimo evento
Parabéns Z8Games -
DarkSpigel escreveu: »Primeira página \o/
Ótimo evento
Parabéns Z8Games
'-' , Só se for Primeira página mas 8 né ? '-' -
Acompanhamento do evento está dando erro '-'
-
Eu espero que eu ganhe umas das ak mania!
-
aff o site ta mt bugado
-
ALEM DE SÓ ENTREAGAR AS ARMAS PROXIMO MES
ainda não da para acompanhar o evento na pagina dezatualizada
com esse erro
infelismente ouve um erro no bando de dados
CROSS FIRE TÁ TODO BUGADO AGORA! -
LuuhBagacaa escreveu: »
'-' , Só se for Primeira página mas 7 né ? '-' -
1+7 = 9? What? ****
nn née, kkkkk , quando eu fui comentar a pagina tava na 8 , ai fui parar na 9 , atrapalhou minha trolação , kkkkkkkkk xo editaaar -
DarkSpigel escreveu: »Primeira página \o/
Ótimo evento
Parabéns Z8Games
Carai mano, largo esse orégano... kkkkk tá te deixando LoKão!!! Tú tá na página 9 huahauahuaha:p:p:p
-
otimo evento
msm sabendo que n vo ganhar nada vo fazer msm assim pelo menos o SP e CPta garantido (Y)
-
bora fazer entao
-
concerta isso meuu filhooooww
-
evento sacana, quem trabalha e estuda ficou de fora ):
-
Haja força pra essa semana... Principalmente força de vontade. Já tive que forçar reinicialização do meu computador mais de dez vezes hoje. Sem exagero. Tudo por conta da lentidão interminável dos servidores do CrossFire. Me confortaria saber se algum GM está disposto a me comprar uma máquina nova caso a minha venha a queimar. Acredito que não,certo? Então arrumem os servidores, pois está parecendo que estagiários estão no controle da empresa.
-
O modo zumbi 2.0 pode ser no fácil ou tem que ser normal ?
-
N TA DANDO PRA VER O QUANTOS KILL MATOU LA NO SITE DA Z8
-
Na boa ta Horrivel, cheguei do Trabalho fiquei desde as 22:00 da noite tentando fazer a missao e ping indo a 3000 toda hora dc.. como que vcs lançam um evento do tipo se nao tem estabilidade pra oferecer aos players? ...
-
pq que o site ta tao bugadoooo?
-
gms o evento e bom
Esta discussão está fechada.