Semana dos Fortes (24 a 28 de agosto)
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Plex;n567699]
Evento mostro ja fiz os 3 últimos a dual kambit perdi mais fiz o evento da dual karambit gladiador
Mais fiz 3 ta de bom tamanho vo coloca zp e colocar VIP e z8 vcs e fodaaa
Semana dos Fortes começando nesta segunda!
Prove suas habilidades com missões diárias de segunda a sexta e ganhe Spray e Cartão Postal FPS para os FORTES (itens permanentes!), além de caixas do Mercado Negro!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, você DEFINITIVAMENTE não é um forte, então nenhum item para você...Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões diárias do evento e ganhe caixas de acordo com a missão do dia.
2) Entrei na minha conta e não tenho as caixas que eu deveria receber, tenho menos...?
R: Lembre-se que as missões são diárias e para ganhar o item você precisa ter completado a missão do dia.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na quarta-feira, 2 de Setembro.
4) As missões podem ser completadas em dias diferentes?
R: Não, cada missão deve ser completada no dia designado. Do contrário, você não receberá os prêmios
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Na parte Jogue 3 Partidas Modo Zumbi 2.0... Qual a dificuldade? É preciso vencer?
R: A dificuldade não importa! Seja ela Fácil ou Normal, contará. E é claro, as partidas DEVEM ser vencidas.
7) Como saber s -
evento completo :cool: agora só esperar as cx
-
po ter que esperar ate dia 2 do mes q vem pra receber antes era melhor qd recebia no dia seguinte
verdade, bem observado. -
Finalizado HAHA
Segunda-feira: Você eliminou 165 enemies no modo Confronto de Equipes.
Terça-feira: Você já jogou 3 partidas de Modo Zumbi 2.0.
Quarta-feira: Você eliminou 69 inimigos no modo Procurar e Destruir.
Você eliminou 110 inimigos no modo Cada um por si.
Você eliminou 176 inimigos. -
Completei todos, só esperar as cx agr
-
"NÃO PODE MAIS FALAR OQUE PENSA"
Hoje fui ver o meu ticket que eu mandei por que, aconteceu um ERRO no BANCO DE DADOS.... Fui abri o ticket o GM LAMPIÃO Falou que eu tenho Má Conduta,me diz quem é esse GM Pra falar quem eu sou se tenho ou não ?! -
Terminei o evento já rs.
-
Evento finalizado.
Ps: Os itens serão entregues na madrugada de terça para quarta-feira(02/09).
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.