Semana dos Fortes (24 a 28 de agosto)
Comentários
-
O.o Como Faço pra acompanhar meus resultados desse evento???? HEELLP
-
Ótimo Evento, Parabéns
.
-
Quem Sabe, Dessa Vez. Não Vem Ah Linda Da Royal *-*.
Não Custa Sonhar Hehe. -
otimo evento pena q n tenho tempo:(
-
Esta dando erro quando eu vou ver quantas partida no evento da erro como fasor pra ver
:confuso: -
Eu clico na barra de status na página de acompanhamento de eventos e não carrega nada... ótimo. ;-;
Fora isso, bom evento. -
Consegui acessar o andamento do evento,e pra quem ta em duvida se jogar M.Z no modo facil conta,sim,ta contando \o/
-
Curti o CP e o SP, vou fazer só pra ganhar, e bom, as caixas de MN vieram meio crua, somente 5 pra cada caixa... Bom, vai que tenho sorte de ganhar pelo menos uma das armas
Ótimo evento #FPSParaOsFortes -
Ainda bem que vai rolar esse evento, minha M60 já está para acabar, ainda bem que conseguirei renová-la.
-
SHOOOOOOOOOW CAIXAS
-
É um grande evento, parabens z8... Espero ganhar mais alguma arma, mas sou meia azarada ****
-
Belo evento, z8games tá de parabéns!
-
o modo zumbi tem que ser facil o dificil?
-
Porra, só 5 caixas? não ganho nem com 30, 5 então é quase impossivel. )':
-
po ter que esperar ate dia 2 do mes q vem pra receber antes era melhor qd recebia no dia seguinte
-
Não vou ganhar nada mesmo, então pra mim tanto faz vou querer só o cp/sp que é garantido de ter ^~^
fica a dica z8
-
Até agora não ganhei as caixas de segunda-feira e de hoje.
-
Legal, parece que aprenderam a não realizar a manutenção durante os dias do evento. Parece que dessa vez eu vou poder completar as missões tranquilamente.
-
u.u já foram two hue, vou fazer sa peste molezaaa
-
bastante cupom huehue ak ouro ;3
-
Sera que desta vez eu ganho algo? ;=;
E esse CP/SP é permanente? -
SE EU N COMPLETAR OS 2 PRIMEIROS E COMPLETAS OS 3 ULTIMOS TEREI O PREMIO DO DIA OU SEGUE UMA ORDEM FEITO O EVENTO ANTERIOR Q SEGUIA UMA ORDEM DE EVENTOS?
-
Nao ganhei a chey e fiz 120 kils afs
-
É por conta dessas perguntas bestas que o povo fala que Brasileiro é ignorante , que não gosta de ler e tem razão , está bem claro na 1 página " Os itens serão entregues no dia 2 de setembro " ai o pessoal não faz questão de ler e vem postar toda hora " Minhas caixas não chegaram ainda " .
Caramba, não custa nada tirar 1 minutinho e ir dar uma conferida na postagem Direito .
-
Da hora vou fazer só do dia 25 kac chainSaw e do dia 27 ak mania ate o dia 28 caixas especial 2.0 mais uma D.E copas pra conta
-
Tentar essa M200-Cheytac Graffiti pq a royal ja tenho hehe ^^ Belo Eventoo [h=2][/h]
-
Bom evento pra todos
-
Completar o mapa zumbi 2.0 no fácil, conta? A maioria das salas, não conseguem passar do 13 ;-;
-
Ótimo evento só esta faltando mais caixa
Tipo uma Missão 15,20
-
dps das 00:00 ja pode fazer a próxima missao?
Esta discussão está fechada.