Bug de entrar nas caixas
Comentários
-
Fim aos bugadores!
[QUOTE=[GM]Viriato;n577176]
Banimentos serão para todo e qualquer bugador! Mesmo se forem Nivel Alto, VIP ou a Dilma![/QUOTE]
Pra que banir a Dilma? Coitada... -
Reportei só ontem uns 4 em várias caixas diferentes no castelo.
-
Finalmente! Quero ver bugarem agora..
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n577141]Olá jogadores,
De forma a poder criar um ambiente de jogo mais desportista gostaríamos de pedir que enviem REPLAYS de jogos onde jogadores estavam entrando nas caixas ou paredes dos mapas.
Como todos deveriam saber isso é uma atitude anti-desportista e de covardia!
Os desenvolvedores conseguiram corrigir alguns mas pediram-nos mais provas de outros exemplos.
Por isso estamos pedindo que enviem REPLAYS de partidas onde jogadores fizeram tal bug e que enviem para área de SUPORTE TÉCNICO e renomeie o replay com o nome do jogador.
Esses jogadores serão banidos por 60 DIAS e caso seja repetição de banimento, serão banidos permanentemente.
(Infelizmente não queremos prints, apenas Replays)
Agradecemos a todos os jogadores que colaborarem para um Crossfire melhor!
E você é Forte? fpsfortes[/QUOTE]
Enviei pelo suporte agora como pedido... Nesse replay tem uma verdadeira festa desses vermes bugando... Várias vezes em diversas caixas. Quem tem caracteres especiais no nic não tem como renomear exatamente como está. Nas informações adicionais, coloquei o nic como está no jogo. Pode ser feito dessa forma? Já que não tem como renomear exatamente como o nic do jogo? -
Muito bom, "demorou mais chegou", agora só falta resolverem o problema dos hackers pra ficar 10/10
-
De forma a poder criar um ambiente de jogo mais desportista gostaríamos de pedir que enviem REPLAYS de jogos onde jogadores estavam entrando dentro das caixas ou paredes dos mapas.
Os desenvolvedores conseguiram corrigir alguns mas pediram-nos mais provas de outros exemplos.
Por isso estamos pedindo que enviem REPLAYS de partidas onde jogadores fizeram tal bug e que enviem para área de SUPORTE TÉCNICO e renomeie o replay com o nome do jogador.
GM me explica se isso e "bug do jogo" pq vai da ban ? vcs q tem q tira isso pois antes nao dava para bug pq dava erro! agora que o cf ta todo bugado q volto isso de novo !
Não apoio os cara bug nas caixa mais também não apoio vcs banir pq e bug do jogo e nao progama que baixa para bug ou etc..!
AVISO! GM bug pior q bug na caixa ASSISTA ! https://www.youtube.com/watch?v=5Bp1lRWMfaE:rolleyes: sim eu sou Forte !:cool:
Não, isso não é "bug do jogo". Bug do jogo é ser pressionado em uma parede e cair debaixo do mapa, é levar erro em alguma partida, isso é bug. Entrar em caixas é uma atitude de fracos, onde o player está se beneficiando de uma falha do jogo para jogar de forma desonesta, dentro de uma estrutura na qual não é permitido jogar dentro. Isso realmente merece a punição que eles estão propondo, se fez agora é só sentar e chorar. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n577552]
Planos para uma futura lista com os sujinhos do antijogo, ofenças, bugadores e demais ratazanas... [/QUOTE]
Ai sim,vai dar mais credibilidade ao trabalho da equipe e afastar dúvida quanto a punição .Fico apenas curioso para saber como vão pegar os "sujinhos" do antijogo?Vão aceitar print?Porque replay no modo que eles fazem isso não tem ( ao menos que eu saiba). -
Seeeloko cachorrera
agora vo mandar uns reportzinhos, deu ate um animoAi sim,vai dar mais credibilidade ao trabalho da equipe e afastar dúvida quanto a punição .Fico apenas curioso para saber como vão pegar os "sujinhos" do antijogo?Vão aceitar print?Porque replay no modo que eles fazem isso não tem ( ao menos que eu saiba). -
De forma a poder criar um ambiente de jogo mais desportista gostaríamos de pedir que enviem REPLAYS de jogos onde jogadores estavam entrando dentro das caixas ou paredes dos mapas.
GM me explica se isso e "bug do jogo" pq vai da ban ? vcs q tem q tira isso pois antes nao dava para bug pq dava erro! agora que o cf ta todo bugado q volto isso de novo !
Não apoio os cara bug nas caixa mais também não apoio vcs banir pq e bug do jogo e nao progama que baixa para bug ou etc..!
AVISO! GM bug pior q bug na caixa ASSISTA ! https://www.youtube.com/watch?v=5Bp1lRWMfaE:rolleyes: sim eu sou Forte !:cool:
Esse video é ironia ? -
E se por exemplo: eu e um jogador estivermos correndo lado a lado e sem querer ele me empurrar na parede e de imediato eu saia de lá sem ter tomado error ou me aproveitado disso, eu serei punido mesmo assim?
-
Agora sim grandes mudanças estão aparecendo! Partiu enviar uma parte de materiais... haha
-
ae sim vou manda varios replay dos cone bugando chão
-
Mais um exemplo da, até então, certeza de impunidade... Pedi para não bugar no tobogã e avisei que ia salvar e reportar.
Ta aí a resposta dele... Pensa que só pq é patente alta é intocável.
-
Aehooo, até que enfim! Os cara bugava até em beta...
-
Está Dificil De Jogar Com Estes Jogadores, Que Precisão de Bugs&Trapaças Para Matar , Continuo Tentando #FPSParaOsFortes ^^"
-
É muito trabalhoso ter que salvar um replay de uma partida inteira pra um caso tão pequeno,não acham? Enviei mais de 15 prints pro suporte de jogadores do meu time fazendo esses bugs. Detalhe: de patentes altíssimas. Um deles chegou a dizer que por ser marechal não seria banido com um print meu. Print e replay tem o mesmo efeito. Então quer dizer que todos aqueles que reportei dentro de caixas, levando vantagem sobre os outros e tendo a certeza da impunidade na verdade não foram banidos simplesmente porquê não foi em replay e sim em print? Pelo amor de Deus né,Z8...
-
Tava Na hora já
-
como faço para pega o Replay ?
-
Finalmente vou parar de atirar as caixas.
-
Agora sim em e la vamos nós no report.
Só um lembrete parece que tem algo errado com a Query da área de suporte
Replace Query: in ./__swift/library/Database/class.SWIFT_Database.php:1178 -
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka Huuuuumm que deliiçiaaa ver isso cara.. pensei q ficavam impunes, bom saber q estao banindo, voltando a salvar replays agorav:)
-
Ae vamos todos reporta que esse Que um dia esses BUG acaba ou não '-'
-
Já reportei mais alguns hoje, quero ver o banimento em GM
-
Todos os 4 que eu reportei foram banidos... Parabéns pelo exelente trabalho!
Editando aqui para dizer que a minha felicidade foi maior, não foram 4... TODOS OS 5 QUE EU REPORTEI FORAM PUNIDOS. -
Só esperando nego vir aqui pedir a conta de volta, dizendo que nunca fez nada de errado.
"Mas seu Gêmí eu sou trabaiadô, nunca fiz nada de erradu, devolvi minha conta aí, pur favor." -
Que continue assim banindo esses bugadores
-
quero ver o marshal se banido
#LYB-523-78035
-
Noosssa eu joguei com esse C.o.k Sol num mapa Castelo e tava bugando também...
E parece que outros também jogaram com ele... Por que eu não reportei ele, esquecei de salvar replay...
E eu falei ainda pra ele... ''cuidado que isso da ban''.. -
Já estava na hora dessas ratazanas serem punidas
-
gostei de ver, bando de mrd tudo banido ten uns q meus amigos reportaram parabens equipe z8:D:cool:
Esta discussão está fechada.