Bug de entrar nas caixas
Comentários
-
60 dias é melhor que nada u.u
-
os caras praticam e viram experts em bugar nas caixas e não aprendem a jogar. nunk vi um cara que buga conseguir da um HS de AK
-
- tipo mano , eu via uns bugando mesmo mais tipo eu tava nem aí que se lasque ele e o BUG vai tomar ban é ele ... mais chego ao ponto de ter muitos players fazendo isso então vo começar a abrir ticket mandando os Replay's ... :@:@
-
Caramba,vi tanto patente alta ali
-
Porque não corrigem o bug aplicando a matéria e nível de colisão certo ao invés de culpar alguém por aproveitar da ineficácia de vocês ? "Os meios são dados e o direito de usar é tirado como pode o mundo funcionar em ordem assim ?" fecho com minha frase para isso... ridículo.
-
Beleza fui até o suporte reportar o Bug e na hora de upar o replay fala "Infelizmente, não foi possível aceitar seus anexos( Talvez por ser muito grande ou devido a restrições de tipo de arquivo)". Reportar como desse jeito??? Z8 anda deixando muito a desejar, ta na hora de voces se organizarem melhor ai e facilitar a comunicaçao dos jogadores com o suporte, senao vao ficar recebendo um monte de Bug no Ticket de denuncia de Hackers.
-
tenho também alguns prints... assim não sou muito bom no CF (faz muito pouco tempo que jogo) mas acho isso um ato desleal... por isso que nunca fico positivo nas partida..e acho isso uma falta de respeito com quem quer jogar..
não consigo enviar o replay... porque não? também não sei -
Reportem ( com replay, pois prints não bastam ).
Como podem ver no tópico abaixo, diversos jogadores são punidos por este bug.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/582936-lista-dos-banidos-por-bug?p=648257#post648257
Mas se bem que CF deveria se focar nos hackers e nisto. Já estou quase desistindo de CF por isso. -
Bom irei editar algumas gravações que tenho, por onde posso enviar o link delas ?
Até o dia que eu postar -
Bom irei editar algumas gravações que tenho, por onde posso enviar o link delas ?
Até o dia que eu postar
Olá LuisTheGa,
Os reportes só serão aceitos com o replay gravado pelo próprio jogo -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n652413]
Olá LuisTheGa,
Os reportes só serão aceitos com o replay gravado pelo próprio jogo [/QUOTE]
Então todas as gravações que eu tenh ocom o Fraps não vai valer ?
Ainda existe o item de trocar de nick na loja ? -
Os cara buga com essa patente mds
-
Então todas as gravações que eu tenh ocom o Fraps não vai valer ?
Ainda existe o item de trocar de nick na loja ?
Só serão aceitas as denúncias com os replays gravados pelo próprio jogo
O item de alterar o nick encontra-se disponível para compra na loja dentro do jogo -
Finalmente ..
-
Olá!
Meu assunto não tem haver com bugs porém tirou o meu sono e gostaria de saber se alguém poderia me esclarecer
uma duvida? -
-
Agora dei valor continue assim que acabaremos com esses covardes!!!
-
Que demora pra resposta de ticket -.- bem, deve ser difícil ao volume, então...
-
Boa vou ajudando nessa lista!
-
z8..admiro muito o jogo..jogo muito e tambem ja gastei ajudando vcs com as compras de armas...mas por favor deem logo um jeito nesses haks pq realemnte esta muito dificil jogar com isso estragando seu jogo!!! obrigado.
-
To reparando aqui , cade a lista de 2016 ? que ta muito dificil de entrar em 1 partida semm racker e buqueiro , ontem mesmo fui jogar beta , e os caras bugando a c4 na parece , ta complicado .
-
Já está mais do que na hora de começar a Banir esses "Otario" Permanente, Agente já está cansando de ver esses noob bugando e sendo Banido TEMPORÁRIO, Fala sério? Foda-Se se já gastou muito dinheiro com o jogo o problema é seu se quer fazer merda!!
-
Atualizado 11 de Fevereiro de 2016:
Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:- Sub Base
- Porto
- Grécia
- Minas
- Escavação
- olho de Águia
- Vilarejo
- Resort
- Mansão
- Escavação
- Reveillon
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n679295]Atualizado 11 de Fevereiro de 2016:
Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:- Sub Base
- Porto
- Grécia
- Minas
- Escavação
- olho de Águia
- Vilarejo
- Resort
- Mansão
- Escavação
- Reveillon
Que ótima notícia!
Avante CFAL! -
Começou a parar os bug's , mais agora encheu de hackers
-
Isso ai, comecem a fazer o serviço corretamente.
-
Engraçado, 41 pessoas de mais de 1000 que fazem isso. Já mandei diversas denuncias e ninguém foi banido até agora. Não obtive nenhuma resposta.
-
Depois dessas atualizações o crossfire esta ficando cada vez melhor
-
Parabéns pelas correções,por favor CORRIGE CASTELO .
Olha reportar não é tão fácil ,pois já tentei reportar e não tive respostas e eu nem sei qual o meu erro.
Se mim permite uma sugestão, promove alguns GMs um mês, para ver esses infelizes bugar e usar hacker ai vocês irão saber o que precisa . -
Falto castelo em
Esta discussão está fechada.