Bug de entrar nas caixas
Comentários
-
Castelo de Segunda/Terça-Feira (madrugada) foi tão limpo e gostoso (delicia cara) de jogar!
MDS!
Só alguns banidos e o pessoal está com "medinho" de bugar. -
cara não tenho palavras para descrever a alegria que estou sentido, por ver que esses bugadores estão sendo devidamente punidos.meus agradecimentos a toda equipe z8,por essas punições deses jogadores,que estão sendo desonestos.
-
Parabéns por essa iniciativa z8, ainda bem que esses players foram banidos, mas ainda sim os bug de caixa continuam e muito, e infelizmente está impossível jogar alguns mapas, principalmente o mapa CASTELO, pois sempre tem 1 ou mais players que estão bugando. Provavelmente os senhores já devem estar fazendo algo pra corrigir esse bug, mas está demorando muito e quanto mais tempo passar, mais players estarão bugando, principalmente com patente baixa, pois hoje mesmo um player com patente baixa falou que não adiantava denunciar que se ele fosse banido, simplesmente ele iria criar outra conta e continuar bugando ( esqueci de printar -.-" ).
É notável que os hackers diminuíram e muito, estou a um bom tempo sem ver hackers nas partidas, mas o bug tem em todas as partidas e sem a opção da ferramenta de VOTE KICK ( que realmente é um mau necessário para servidores BR ) e com os o problemas que relatei acima está difícil jogar sem desanimar. -
Baniram pessoas apenas por bugar dentro das caixas ou você baniram aqueles doente que ficam protegendo amiguinho em M.Z também? Ambos os casos tem que tomar um ban, ainda acho 60 dias pouco mas já é alguma coisa.
Pessoal tem que aprender a jogar de forma honesta e na raça. Esse tipo de coisa tem que ser tratado com mais rigor, e caso o sujeito seja advertido mais de uma vez, o ideal seria ban permanente. -
finalmente uma atitude, ai sim
-
-
-
Quando vou anexar o replay do jogador bugando o suporte diz que o seguinte :"Infelizmente, não foi possível aceitar seus anexos( Talvez por ser muito grande ou devido a restrições de tipo de arquivo) " alguem pode me dizer o que fazer pra consiguir reportar?
-
Que dlç que é ver que os que eu reportei não foram banidos....
-
Queria saber se por PRINT da pra reporta também
-
Queria saber se por PRINT da pra reporta também
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n577176]
Banimentos serão para todo e qualquer bugador! Mesmo se forem Nivel Alto, VIP ou a Dilma![/QUOTE]
Principalmente a Dilma.. -
Já tava ficando difícil jogar HMX em resort por causa dos bugadores no toboágua.
-
A dúvida que eu tenho é, posso criar outra conta pra poder enviar mais replays? por que pelo menos em relacao a ha.cker, se tiver mais de 1 na sala eu tenho que enviar um ticket pra cada jogador e provavelmente o mesmo pros bugadores, e eu tenho 2 replays com 5,4 caras bugando no mapa, aí vo usar todos os envios diários só pro mesmo replay... ai complica., entao queria saber isso só..heeh
-
bem feito para esses troxas
-
se lascaram, era pra ser ban perma mas ta valendo
-
Show de bola ,estou satisfeito que a z8 ,que esta trabalhando contra esses jogadores indelinquentes que ficam entrando dentro da parede/caixas.Estou ajudando a z8 mandando diariamente 5 jogadores entrando dentro das caixas.Eles estão infernizando o jogo,Eu pergunto a a eles (bugadores) Por que entrar dentro das caixas?Eles respondem ''que o bug não e deles e sim do jogo'' eu fico doente com isso ,quem cria o bug e eles é não o jogo .Por isso estou fazendo meu papel de entregar esses bugadores (infelizes) para z8. [h=3][/h]
-
Quando vou reportar alguém aparece essa mensagem de erro: Infelizmente, não foi possível aceitar seus anexos( Talvez por ser muito grande ou devido a restrições de tipo de arquivo). Sendo que eu já conferi o tamanho do arquivo e é menor que 4MB. O que fazer nesse caso?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n577141]Olá jogadores,
De forma a poder criar um ambiente de jogo mais desportista gostaríamos de pedir que enviem REPLAYS de jogos onde jogadores estavam entrando nas caixas ou paredes dos mapas.
Como todos deveriam saber isso é uma atitude anti-desportista e de covardia!
Os desenvolvedores conseguiram corrigir alguns mas pediram-nos mais provas de outros exemplos.
Por isso estamos pedindo que enviem REPLAYS de partidas onde jogadores fizeram tal bug e que enviem para área de SUPORTE TÉCNICO e renomeie o replay com o nome do jogador.
Esses jogadores serão banidos por 60 DIAS e caso seja repetição de banimento, serão banidos permanentemente.
(Infelizmente não queremos prints, apenas Replays)
Agradecemos a todos os jogadores que colaborarem para um Crossfire melhor!
E você é Forte? fpsfortes
Esta Lista contém apenas os nomes dos jogadores julgados e condenados por estarem "bugando" em caixas e/ou paredes. Todos, absolutamente todos que estão nesta lista, foram Banidos Temporariamente por 60 dias.
Jogadores que repetirem o ato terão suas contas banidas PERMANENTEMENTE.
» Foram exatamente 41 jogadores banidos temporariamente por 60 dias.- Nome do Jogador: -[DQ]-Vds.
- Data do Banimento: 31/08/2015
- Patente: Tenente-Coronel (nível 4)
- Nome do Jogador: c.o.k.-Sol
- Patente: Major (nível 2)
- Nome do Jogador: coroneldm
- Patente: 2º Tenente (nível 3)
- Nome do Jogador: ItzKingKOF
- Patente: Major (nível 2)
- Nome do Jogador: mk-.
- Patente: Tenente-Coronel (nível 2)
- Nome do Jogador: *Kayky*-*
- Patente: Subtenente (nível 2)
- Nome do Jogador: perffects
- Nome do Jogador: [SBS]Mario.
- Patente: Capitão (nível 3)
- Nome do Jogador: herimatador
- Patente: 1º Tenente (nível 2)
- Nome do Jogador: theeusilva*_
- Patente: General de Divisão (nível 3)
- Nome do Jogador: rascar159
- Nome do Jogador: -[JR]Natan*
- Patente: SubTenente (nível 6)
- Nome do Jogador: pottercfal
- Nome do Jogador: xguga.
- Patente: 2º Tenente (nível 8)
- Nome do Jogador: [URL="http://onn]-z-e-u-s"] onn]-z-e-u-s [/URL]
- Patente: 1º Sargento (nível 1)
- Nome do Jogador: joaobs0
- Nome do Jogador: sr.bruninnn
- Nome do Jogador: [20]*seduzir
- Patente: SubTenente (nível 5)
- Nome do Jogador: -[dxb]-black
- Patente: Capitão (nível 1)
- Nome do Jogador: yyeduardodlc
- Patente: 1º Sargento (nível 6)
- Nome do Jogador: nego.catatal
- Patente: Major (nível 5)
- Nome do Jogador: [cf][cros89]
- Patente: 1º Sargento (nível 6)
- Nome do Jogador: kaka1020
- Nome do Jogador: matato_rino
- Patente: 1º Tenente (nível 2)
- Nome do Jogador: l0k4d4b4ls4
- Patente: 2º Sargento (nível 6)
- Nome do Jogador: Zardoky
- Patente: Capitão (nível 3)
- Nome do Jogador: atzaum.
- Patente: Major (nível 7)
- Nome do Jogador: SuperMari0o
- Patente: 1º Sargento (nível 3)
- Nome do Jogador: [URL="http://CH]"] CH][/URL][ReiDelas
- Patente: 1º Tenente (nível 8)
- Nome do Jogador: bdc-lacoste
- Patente: Capitão (nível 4)
- Nome do Jogador: kikoHom
- Patente: 1º Tenente (nível 4)
- Nome do Jogador: Mvl.[jucar]
- Patente: 1º Tenente (nível 8)
- Nome do Jogador: B.ail.CS
- Patente: 2º Tenente (nível 5)
- Nome do Jogador: 5p.No[t]
- Patente: 1º Sargento (nível 1)
- Nome do Jogador: wesl[ey
- Patente: Capitão (nível 2)
- Nome do Jogador: [URL="http://SbT]-Silvio*"] SbT]-Silvio*[/URL]
- Patente: 1º Tenente (nível 5)
- Nome do Jogador: Hazy*
- Patente: 1º Tenente (nível 3)
- Nome do Jogador: RayLandSilva
- Patente: SubTenente (nível 3)
- Nome do Jogador: .-[CinooX]-.
- Patente: SubTenente (nível 2)
- Nome do Jogador: XXFronzy
- Nome do Jogador: Pirata.lokao
Se fosse só bugs já estaria ruim, o que eu estou vendo são usuários de hacker mesmo, nego voando de um lado para o outro em vários mapas, entrando dentro de paredes etc..., vou mandar uns arquivos que eu tenho aqui, pena que meu pc deu pau e perdi vários replays, mas tenho alguns novos desse final de semana aqui, atitude é tudo!!! -
ai eu te pergunto e os hackers?
esses caras estão voltando para acabar com o jogo!
o que vocês vão fazer com eles? -
Se fosse só bugs já estaria ruim, o que eu estou vendo são usuários de hacker mesmo, nego voando de um lado para o outro em vários mapas, entrando dentro de paredes etc..., vou mandar uns arquivos que eu tenho aqui, pena que meu pc deu *** e perdi vários replays, mas tenho alguns novos desse final de semana aqui, atitude é tudo!!!
que pouca vergonha de quem usa hacker!
mano eu vou te dizer meu pc é muito ruim! até aí tudo bem!
quando um hacker maldito entra na sala meu FPS cai, meu PING aumenta, tudo isso por causa de hackers na sala mano serio eu vejo marechal nas salas usando hackers, matando com um tiro, esses caras merecem ser banidos permanentemente. -
Mais um choro por ticket:
"Boa tarde Z8, eu foi banido ou (reportado) sei lá como dizer, não posso logar por 60 dias, isso é um exagero, eu só buguei na caixa porque o outro time estavam todos bugando a sala ficou uma ***** todos bugando, e eu que me ferrei, se eu soubesse que era 60 dias de (Castigo ****), eu nem iria bugar, por favor libera minha conta, nunca mais irei bugar, caso eu bugue novamente, vocês podem até excluir minha conta, eu não preciso dessa merda de bug pra jogar. Por favor ajuda euuuu..."
Fala sério ... faz o erro agora chora. Chame o Homem Formiga. -
Vamos ver se assim o número de jogadores desonestos diminui com este tipo de atitude.
-
Finalmente! Gostei!
-
ola tudo bem ? estou com um problema e espero q me ajude e me intenda .. estava jogando de boas quando a sala caiu e um tal de Shayder disse q eu estava dando problema na sala sem motivo nem um e fez questao de me kikar eu sei que ele fez isso porque nao jogo bem mais toda a hora ele esta na minha volta .. gosto muito deste game mais c isso não for resolvido vou ter q aposentar e nao dar creditos mais a esse jogo .. nao tenho um computador otimo para esse jogo sempre da leg e trava mais nem por isso deixo de jogar e nao vai ser por esses caras cheio de marras que ficam desmerecendo os que nao sao craques a sair das partidas , espero uma resposta do croofire , muito obrigado pela atenção ...
-
Finalmente ta todo mundo bugando no castelo
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n598655]Mais um choro por ticket:
"Boa tarde Z8, eu foi banido ou (reportado) sei lá como dizer, não posso logar por 60 dias, isso é um exagero, eu só buguei na caixa porque o outro time estavam todos bugando a sala ficou uma ***** todos bugando, e eu que me ferrei, se eu soubesse que era 60 dias de (Castigo ****), eu nem iria bugar, por favor libera minha conta, nunca mais irei bugar, caso eu bugue novamente, vocês podem até excluir minha conta, eu não preciso dessa ***** de bug pra jogar. Por favor ajuda euuuu..."
Fala sério ... faz o erro agora chora. Chame o Homem Formiga.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkk o Choro da pobre criança ! -
Acabei de reportar um, estava na Prisão bugando na caixa do corredor
Ticket #DCZ-955-65197 -
Quero mandar esse print de um hack
-
bem feito para esses manes!
Esta discussão está fechada.