Bug de entrar nas caixas
Comentários
-
Eu sou um dos bugueiros q posso dizer q sei centenas de bugs porai, mas eu nao cometo esses tipos de infraçoes no jogo entao né... Infraçoes
bug de Fraps n tem como corrigir n adianta proibir a entrada de fraps pq senao 2 porem, q n vai ter como gravar os videos, e isso n é nada pra quem buga com fraps... Serio
E s pelo q estou vendo a Z8 ta tirando os bugs por perder HP kkkk, só que e os hackers? Eiz minha duvida duvidosa essa -
Boa agr quero ver haha ajeita o castelo tmbm :'(
-
Depois disso nunca mais vi alguém bugando nos mapas, mais se por acaso eu ver irei contribuir por um crossfire melhor salvando o replay e denunciando através de um ticket.
-
oliveiras20 escreveu: »depois disso nunca mais vi alguém bugando nos mapas, mais se por acaso eu ver irei contribuir por um crossfire melhor salvando o replay e denunciando através de um ticket.
cara,todo dia,toda hora tem nego atÉ de patente alta bugando nos modos mutante. Queria saber se reporta no mesmo lugar que reporta os racks,coloca outros? Na opÇÃo -
RuizuSakurai escreveu: »
cara,todo dia,toda hora tem nego atÉ de patente alta bugando nos modos mutante. Queria saber se reporta no mesmo lugar que reporta os racks,coloca outros? Na opÇÃo
sim sim maninho e comenta sobre o bug,e manda o replay -
Não sei se alguém já reportou isso, mas, uma vez eu vi um jogador tentando entrar em uma caixa para bugar a C4 no mapa Navio Sonda, exatamente na área A. Eu queria saber se alguém já presenciou isso?
-
Justo so isso !
-
Uma duvida, tiveram duas ocasiões que eu esqueci de salvar o replay e só tirei prints, posso reportá-los ou não?
Apenas com Replay ! -
ola tudo bem ?
venho por meio desta denunciar o jogador anonymouS351 pois ele estava me ofendendo e a minha mãe , me chamando de homossexual , por eu sem querer pegar uma arma que na hora do jogo tinham emprestado a ele, eu pedir desculpa mais ele começou a me ofender mais ainda, espero que vcs resolvam, se quizer as conversas é só ir na minha conta e ir no servidor na base de vcs pois sei que pode estar salvo ai.
muito obrigado que deus abençoes vcs -
Bug uma atitudo de quem não sabe mata na trocação!!
-
eee feliz ano novo 2017 começando logo banindo os mlk que estão bugando
-
ai sim quero ver buga agr :v
-
Gm eu fiz o evento nao ganhou drogas da caixa pq ?
-
O BUG Nas Caixas, é o Que Mais Acontece. Porque Não Precisa d e Programa Para Fazer Isso Só Bastar Saber Bugar. E Todos Que Fazem isso Devia Tomar BAN PERMANENTE. Por Atrapalhar Os Outro Players.
Esta discussão está fechada.