Bug de entrar nas caixas
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n598655]Mais um choro por ticket:
"Boa tarde Z8, eu foi banido ou (reportado) sei lá como dizer, não posso logar por 60 dias, isso é um exagero, eu só buguei na caixa porque o outro time estavam todos bugando a sala ficou uma ***** todos bugando, e eu que me ferrei, se eu soubesse que era 60 dias de (Castigo ****), eu nem iria bugar, por favor libera minha conta, nunca mais irei bugar, caso eu bugue novamente, vocês podem até excluir minha conta, eu não preciso dessa ***** de bug pra jogar. Por favor ajuda euuuu..."
Fala sério ... faz o erro agora chora. Chame o Homem Formiga.[/QUOTE]
Banimento permanente ja! -
So acho que todos que usar hacker , mesmo sendo a primeira vez deveria ser banido permanente
-
Ae sim showwwwwwwww
-
Esta impossivel jogar TODOS OS MAPAS e os jogadores de mais variadas patentes bugando IMPOSSIVEL joga dessa forma
-
ta cada dia mais dificil jogar cros o pior q os mais prejudicados somos nos q gastamos nosso dinheiro , q sustenta esse jogo e essas ***** q n gasta nen 1 real coloca rack e faz o q faz e os cara acha normal , ja disse sou a favor de um servidor vip quem quiser xp , q compre uma vip e venha para o servidor , ou entao fique no servidor n vip , tenho um exemplo , quem ja jogou tibia ? entao ai vai pra vc ir pra um mundo premium vc tinha q pagar p.a correto , e facil pra vc ir pro servidor vip tem q comprar vip , e pratico ,nenhum animal do mundo vai querer arrisca perde uma conta vip q custa dinheiro pra usar rack , entao n me venha com desculpas , pq soluçao tem so basta querer fazer ;
-
Olá boa noite a todos.
Bom na lista da vergonha, quando clicavamos no nome de algum que foi banido
eramos direcionados a pagina de perfil deles, por que aqui não ta rolando? -
só 41 ta de sacanagem.
-
meu e chines .eu guero ajudar voce foi bloqueado deste servidor por um tempo determinado 60 dias e com fazedo?como quebar?
-
só 41 ta de sacanagem.
-
ta cada dia mais dificil jogar cros o pior q os mais prejudicados somos nos q gastamos nosso dinheiro , q sustenta esse jogo e essas ***** q n gasta nen 1 real coloca rack e faz o q faz e os cara acha normal , ja disse sou a favor de um servidor vip quem quiser xp , q compre uma vip e venha para o servidor , ou entao fique no servidor n vip , tenho um exemplo , quem ja jogou tibia ? entao ai vai pra vc ir pra um mundo premium vc tinha q pagar p.a correto , e facil pra vc ir pro servidor vip tem q comprar vip , e pratico ,nenhum animal do mundo vai querer arrisca perde uma conta vip q custa dinheiro pra usar rack , entao n me venha com desculpas , pq soluçao tem so basta querer fazer ;
-
Deveria ser banido permanentemente, e uma forma anti desportiva de jogar, e a Z8 não deveria compactuar com isso, banir por 60 dias, e dar um castigo fica um tempo sem jogar, e volta a fazer no futuro.
-
Além de ter que se preocupar com hackers agora com bugadores? Vocês não controlam nem os hackers imagina outro nicho, que jogo FALHO, sinto vergonha alheia, já eram pra corrigir esses bugs a MUITO tempo, desde os primórdios do crossfire existem, porque não arrumam????
-
Acho a iniciativa muito boa, atualmente tenho visto mais bugadores do que "Cheaters" e percebe-se que tem ocorrido um avanço relacionado ao assunto,hoje por exemplo joguei a Ranqueada quase que o dia todo e não vi nenhum Hack, somente bugadores.
-
Meu ticket foi deletado pq?? 1replay pra bani 2bugadores
-
Olá boa noite a todos.
Bom na lista da vergonha, quando clicavamos no nome de algum que foi banido
eramos direcionados a pagina de perfil deles, por que aqui não ta rolando?
Justamente pela ausência da página de clãs... Que "está chegando" já tem uns 3 meses. -
que vergonha para aqueles jogadores estarem com o nome ai !
-
Queria Ressaltar que no Mapa Castelo, na saida do BL, perto da rampa oonde tem 3 caixa, tem gente bugando ali ou no canto do mapa, Poderia corrigir esse Bugs!
-
reportei denovo espero que nao delete meu ticket novamente #CJG-460-86656
-
Ae pronto ja era '= agora tem q acabar com o bug na parede do castelo neh
-
E continuam os usuários de hacker no jogo!
-
Ótimo!
StaF Gamer! -
Eu reportei dois jogador mais eles continua jogando.
-
Thug Nine -. BOTA UM BLOCK DE BUG ''SILVIO FALO''
-
[FONT=georgia, serif]E impressionante mesmo a cara de pal de alguns players , principalmente os patentes altas , nao sei oque passa na cabeça deles![/FONT]
-
Ta legal reportarei, Mais preciso pergunta Cade a area para os novos do forum nao tem ou eu sou cego se tiver me manda o link vlw! preciso me apresentar:beijo::sorriso:
-
Boa Z8 isso mesmo FPS PARA OS FORTE!
-
Agora sim. Acho é pouco #SHAZAMCARAI
-
tenho varios replays e vou enviar Hoje msm
-
Boa Punições GM
-
Vou enviar rs
Esta discussão está fechada.