Evento Mensal CFAL Outubro (8 de outubro a 4 de novembro)
Comentários
-
O evento em si é bom, porem 50 horas ta tenso eu não tenho esse tempo todo livre não, falo de fica jogando CFAL.
-
matei os caras 200 vezes de hs e apareceu ali q eu só matei 28 '-', isso é atualizado d quanto a quanto tempo?
-
Z8 Ta fazendo isso de proposito né sabem que ta cheio de hackers nas partidas ranqueadas .
-
Bom o evento
-
Só uma perguntinha... TÃO QUERENDO SACANEAR QUEM NESSA PORR@?As partidas "hacke"adas estão IMPOSSÍVEIS de se jogar e vocês ainda têm a brilhante ideia de colocá-las no evento mensal?Quem é o GÊNIO responsável por esses eventos?Tenho dois prêmios aqui para entregar a ele...
-
Ta ezinhum de fazer esse mês
;)
-
z8 Games Sem Criatividade Meu Deus Só Poe Partidas Hankeadas Onde Os Hackers vai Jogar Toda Hora é Que Paia Todos eventos tem Que Tem 50 Horas Porque z8 Games?
:(:(:mad:
-
Sem Criatividade
-
mds que evento maravilhoso(sqn). tao de zoeira né ? dos premios o que presta é só colete capacete e o kit granada, já não basta os racker em salas normais ainda poem o evento em ranked que é 200% de chance de achar rack na sala. GG pros rackers !
-
Jogar 50 Horas? quer tirar nossa vida social só pode.
-
nao gostei bota uma arma no luga do cobra o resto ta otimo so nao o cobra
-
gogo Fazer neh , não e grandes coisas Mas! Fazer Msm Pra Ter o Colete kk
-
Muito Top Esse Evento !
-
Kkkkkk , Dx o cobra la cara . kk
-
vou acaba antes do dia 1
-
Espero dessa vez poder ganhar esse mouse parei de jogar crossfire pq o meu, de jogar quebrou e ganhando esse com certeza eu iria ter um motivo pra voltar a jogar!
-
só falta tira esses hack lixos ',
-
Já vou começar hauuhsahusa.. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Acho palho. Terceiro evento seguinte com 50 horas. Só quem consegue jogar 50 horas em um mês são as pessoas que não trabalham, para quem trabalha é impossível.
Sempre fiz os eventos mensais, mas já é o terceiro que vou perder -.- -
Agora eu ganho pelamordedeus eu tenho que ganhar
-
krl baguin e dificil
-
:mad:ja perdi 32 eventos
esse e 33 -
vai fica fod4
:cool::mad: -
LOL! Vou fazer o evento pelo Mouse XD
-
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo evento, pena que o meu computador está estragado
.
Parabéns à equipe Z8Games pelo ótimo evento.[/FONT] -
evento wow Go
-
Os 200 kills de HeadShot contam se for modo h.s?
-
Prêmios muito bons e fácil de se conseguir pra quem joga frequentemente. Vou participar!
-
Como eu vejo se recebi o ticket?? Vai pro meu email?
Esta discussão está fechada.