Evento Mensal CFAL Outubro (8 de outubro a 4 de novembro)
Comentários
-
Premios bons, Não são ótimo pq é só o Arsenal do Personagem, Mais São bons pq, este é o momento de quem Não compra ZP, Ganha o Colete, capacete e Kit, Mesmo que você tenha como pega esses premios completando Distintivos e etc, mais já é uma chance de ter eles por um tempo Maior do que os que você pega na missão completada, e Ainda tem gente que reclama ? Fala Serio!
-
Bom Evento !
-
E MESMO E SO TIRAR O CAPACETE E COLOCA UMA ARMA NOVA
-
e melhor coloca uma arma nova mesmo
-
Mas onde que recebe esse ticket?
-
Mas onde que recebe esse ticket?
O ticket é enviado através do Suporte, porém, você também pode verificar em seu e-mail. -
Eu Vou Ver Quatos Dias Loguei E Horas Jogadas Vou Pag Eventos E Clico Para Abrir Para Ver E O Negoçio Fica Parado Sem Medam Respostam Issu Acoteçeu Comigo Eveto CheyTac E Esse Do Cobra Me Ajuda?
-
Aonde eu vejo esse tickt z8games para ver se ganhei o mouse?
-
completei todos mais joguei todos os dias e não contou o tempo tenho 42 hrs so ?
-
Alguem ganhou esse mouse?
-
Tomara que eu ganhe 1 desses mauses:cool:
-
quando sai resultado dos mouses? >3 :cool:
-
por onde eles enviaram o ticket Z8games ????
-
Já rolou o sorteio?
-
Kd meus premios ☺? afff
-
Otimo evento mais a questão de Hack não ta ajundando
-
Que dia vai sair o nemo dos ganhadores
-
Eu fiz e não recebi e quando fui acompanhar os horários estavam modificados... gostaria que vcs me respondessem o porquê.
-
Gostaria de saber quando vai mostra a lista dos 10 jogadores sorteados para ganhar o mouse da razer !!!
-
Bom evento.Não terá outro para o próximo mês?
-
pq eu nao resebi nada do do evento
-
Essa das ranqueadas ta osso
-
po quem foi os ganhadores
-
Evento encerrado.
-
Olá a todos,
Confira abaixo a lista dos ganhadores do evento mensal de Outubro. Cada jogador levou um mouse Razer Deathadder Chroma- bLackzinnn13
- Grog0
- murrah01
- diguilinho
- 1Predador95
- pedr0camp0s
PS: Desculpem-nos a demora para anunciar os ganhadores. Esta demora foi devido a 4 dos jogadores selecionados não terem respondido à nossa tentativa de contato e estavamos aguardando um retorno deles. Para não prejudicar os outros ganhadores, esses jogadores ficaram sem prêmios.
Mas GM's, porque não escolheram outros 4 vencedores?
Não escolhemos outros porque devido a experiências passadas iria demorar talvez mais 1 mês até ter as informações corretas de mais 4 vencedores. Iríamos prejudicar o tempo de espera tanto dos vencedores que já tinham enviado as informações corretas como o tempo de espera da RAZER (são eles que enviam os prêmios). Os prêmios que sobraram irão ficar em stock da RAZER provavelmente para algum evento futuro.
Até +
Esta discussão está fechada.