Evento Mensal CFAL Outubro (8 de outubro a 4 de novembro)
Comentários
-
aee pelo amor de deus nao ta dando pra joga nao os rack ta demais nesse CF em
-
Ta massa mas o dificil e joga por 50 hrs, eu estudo de manha e trabalho de tarde.Fica dificil para min, mas irei tentar fazer esse evento.
-
Eu não vou nem comentar, porque são 10 mauses para sortear. eu precisava mais do que todos ai, porque o meu eu dou um clique ele aciona 1000.
E também tem muito hacker toda noite eu vejo 3 ou 4. -
Opa 50 hrs dnv bem q podia ser menos neh nem todo mundo consegue mas nice!!!!!!!
-
Ainda não joguei nenhuma partida ranqueada, pois parece que a situação de hackers fica pior a cada dia, complicado...
Calma logo resolve. -
kkkkk quando resolverem cf ja ta fudido ja de tanto haski, fui uma sala q ate vips tava haskiano legal
-
BiliMeendy escreveu: »ÓTIMO EVENTO , SERIA BOM TIRAR COLETE E CAPACETE QUE VEM TODO MES E POR UMA ARMA NOVA .. QUE TAL ?
nao seria uma boa ideia colete e capacete é melhor -
WTF! MDS ATUALIZARAM O ANTI CCHEATER, MAIS ME PARECE QUE NUMCA RESOLVE VC SE EMPENHA EM TREINAR JOGAR O MESMO MAPA COM A MESMA ARMA POR HORAS, MUITOS GASTAO SEU DINHEIRO, AI ENTRA UM CARA COM GAMESHARK E FODE COM A PORRA TODA. POR FAVOR RESOLVAM ISSO O MAIS BREVE POSSIVEL, NO CROSSFIRE "N.A" CAIU E MUITO O INDICE DE CHEATER DEPOIS QUE A Z8 COLOCO SERVER "L.A".
-
vcs fazem um evento para conectar-se 20 vezes em dias diferentes e ainda querem q joguemos 50 horas ...mais pq vcs n tiram os hackers criem um xtrap mais eficiente por favor o jogo esta desanimando, nem vontade de logar eu sinto, quanto ao evento estou completando mais na marra .cada sala q entra tem hackers brigando pelo ace enquanto temos q assistir....isso não é em algumas salas , é em todas as salas. por favor z8 tomem providencias n deixe o jogo acabar por motivos banais q vcs conseguem resolver. isso até desanima comprar armas vips pq se for pensar futuramente ...vc imagina q daki uns dias vai parar de jogar por causa dos hackers.. esse é o melhor passa tempo aki em casa eu meu filo e sobrinhos todos jogamos cross fire mais estamos pedindo arrego. peço a compreensão de vcs
-
Z8 pf da uns tratos a mais nesses hacks ae e tb da proxima ves coloca umas 35 horas pq pra min que tenho aula e curo fuca muito puxado esse vai da pra fazer pq fiquei sem aula um bom tempo mais abaixa esse tempo ae pf
-
TonnyMontana escreveu: »CF cheio de hack ainda querem que jogamos ranqueada, fala serio.
-
'-' ja terminei
:mad::rolleyes: -
só acho que o X-TRAP poderia atualizar por hora assim ia ser menos hackers nas partidas, abraços do mec10
-
só acho que o X-TRAP poderia atualizar por hora assim ia ser menos hackers nas partidas, abraços do mec10
-
Evento Top' ^^ Foda Er Partida Ranqueada Mt Racker No Jogo
-
Nem sabia do evento e ja fiz 51 hrs ksksksk
-
evento muito legal uhuhuh
-
Paranoide tenho uns videos e uns prints de hacks nas salas do cf si quiser esses videos e prints adc skaype EoLuKaS.
-
Faltam agora 15H e as 10 partidas de ranqueadas, espero poder completar o evento desta vez.
-
Poderiam Da Caixas de Armas '-'
-
Z8 so vai faltar 1 dia pra me conectar que e no dia 5 eu vo receber os premios? Obs : N Consiguia Entrar No Cf POr Causa De Erros (CShell)
-
se tirarem os hack que tem da pra fazer todas, só tem hack agora.
-
Ja fiz
So falta atualizar :maluco::maluco::doidao::cool::cool:
-
GG izi *-*
-
Jogar ranqueada só pelo evento mesmo,e por favor,não coloquem mais Ranqueadas nos Eventos,pelo menos até resolverem os Hackers!
-
Oh Yeah Já Completei
-
Para mim faltam agora 5H, 2 dias diferentes e 5 ranqueadas; Desta vez eu completo o evento.
-
Até agora não recebi minhas coisas e já fiz o evento
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n609510]
É com orgulho que apresentamos o quinto evento Mensal no CFAL.
Agora, além dos prêmios, os jogadores que completarem TODAS as missões irão concorrer a 10 mouses Razer.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 8 de outubro a 4 de novembro:- Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes;
- Jogue 10 partidas completas no mapa Arena DDB (Modo Eliminação ou Confronto de Equipes)
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir
- Elimine 200 inimigos com headshot
- Jogue pelos menos 50 horas durante os dias do evento
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- Mochila CFS Brasil (30 dias)
- COBRA (30 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues durante uma manutenção a ser anunciada (provavelmente na 1 Atualização de Novembro).
4) Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
5) Como assim, jogar 10 partidas completas no Modo Arena DDB?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Arena DDB (Modo Eliminação ou Confronto de Equipes)
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim.
7) Como assim, eliminar 200 inimigos com headshot?
R: Você deverá eliminar 200 inimigos com headshot. Bots, soldados tropa e zumbis não contam para o evento.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Como será o sorteio dos mouses Razer, como saberei se fui um dos sorteados?
R: Ao final do evento, iremos sortear, entre todos os jogadores que COMPLETARAM o evento, 10 vencedores. Esses jogadores receberão um ticket da Z8Games perguntando todos os dados para o envio do prêmio. O jogador terá 7 DIAS para responder este ticket informando todos os dados requeridos pela Z8Games. O jogador que não responder este ticket em 7 dias não receberá o prêmio.[/QUOTE]
to fazendo ja fiz quase tudo so folta loga e joga -
Complicado somente as 50 horas :O
Esta discussão está fechada.