Evento Mensal CFAL Outubro (8 de outubro a 4 de novembro)
Comentários
-
Z8Games Podia Colocar uma Atualização Igual do Warface um mapa de sobrevivencia
-
Mais Mesmo Assim Belo Evento fisso a Primeira Pag matei 904 De HS haha
-
belo evento uma merda tinha que colocar uma atualização de criar o proprio personagem da gente Z8 podre
-
tem razão z8 tinha que colocar atualização de sobrevivencia
-
Olá Jogadores Estou aqui Para dar ZPs Gratis no crossfire so entra no site http://www.****.com/qeeqww/zpgratis
-
http://cfgeradordezp.****.br/ e esse site site errado:chorao::verde::malvado::beijo::eek::cool::rolleyes::p:mad::D:(:);):o
-
cheio de hack vai ser chato na rankeada '-'
-
eu quero saber quem e que transa
-
CARALHO MEU DÁ UMA ATENÇÃO NO JOGO AI TÁ CHEIO DE CHEATER NAS PARTIDA RANK COMO FAZER EVENTO DESSE JEITO, SALVO REPLAY E DENUNCIO, A CADA DIA APARECE MAIS, POR FAVOR RESOLVAM ISSU.
-
roda da furtuna ta na hora ne kd ?????
como o colega disse ae em cima pow TEM RACK PRA GASTAR BALA DA M60 TD DO JOGO E OS DESGRAÇADOS NAO ACABA POW VER AE RAPAZIADA O Q DA PRA FAZER POW E NEGO BUGADO NAS PAREDE BUNECO VOANDO TIRO Q PASSA NA PAREDE E TAL POR FAVOR VER AE DAKI UNS DIAS CF VAI TERMINAR IGUAL O COMBAT ARME GERAL PARANDO DE JOGA POR CAUSA DISSO POW E UM JOGO LEGAL DE MAS PRA ACABA ASIM VLW ABRAÇO A TDS TAMOS JUNTOS E VAMOS Q VAMOS DE CF FÉ -
nem da todas as ranqueada que eu fiz todas tinha hack
-
ESSES BOYS QUE FICAM DIZENDO QUE TERMINOU O EVENTO SO PARA LEMBRAR TEM QUE LOGAR EM 20 dias diferentes
-
Já consegui fazer a metade das horas, mas ainda não joguei as malditas ranqueadas.
Espero completar o evento desta vez. -
Ótimo evento
-
boa z8 :
) -
bora lá
-
mano crossfari ta ruim
-
legal curti
-
BiliMeendy escreveu: »ÓTIMO EVENTO , SERIA BOM TIRAR COLETE E CAPACETE QUE VEM TODO MES E POR UMA ARMA NOVA .. QUE TAL ?
-
Tipo assim GM... só vai ser sorteado quem completar todas as missões desse evento ? ou vai ser todos os jogadores ?
-
Pois é,esses coletes são muito úteis!
-
O que são partidas ranqueadas
-
Evento ruin da peste, so ganha esses mauser quem for amigo do dono do jogo, q ira sortear sem nem si preocupar, pq e impossível, nunca um nordestino ganha..
-
BiliMeendy escreveu: »ÓTIMO EVENTO , SERIA BOM TIRAR COLETE E CAPACETE QUE VEM TODO MES E POR UMA ARMA NOVA .. QUE TAL ?
Fala isso nao vei '-' -
Cf cada vez melhor dando prêmios , mas tem q da um jeito tirando os Hackes , Obrigado
-
evento legal eu so quero o buneco cobra i um otimo evento pra vcs
-
Quero reembolso pelo dinheiro q gastei no cf, pois acho uma palhaça gente de bem, q gasta dinheiro com este jogo ser obrigado a perder para qualquer nub usando hak. tnc... -_-
-
Só eu que quero o Mouse?o Meu tá estragado! : (
-
Se eu completar só 2 desafios, recebo os 2 prêmios? Ou pra receber tem que fazer TUDO?
-
Ainda não joguei nenhuma partida ranqueada, pois parece que a situação de hackers fica pior a cada dia, complicado...
Esta discussão está fechada.