Evento Mensal CFAL Outubro (8 de outubro a 4 de novembro)
Comentários
-
Legal o Evento so nao vem arma boa
-
Opa, muitos bons os prêmios
-
Evento ótimo agr jogar ranqueada com esses hacks ta difícil
-
Sensacional eu já cheguei á 70hrs mês passado....
-
CF cheio de hacker z8...rankeada n pfvr AFF...
E quando n eh os hacker vem o time inteiro com noção de pombo... -
CARA EUCOMPREI ZP E NÃO CHEGOU OQ EU FAÇO ?
-
BiliMeendy escreveu: »ÓTIMO EVENTO , SERIA BOM TIRAR COLETE E CAPACETE QUE VEM TODO MES E POR UMA ARMA NOVA .. QUE TAL ?
CARA, COLETE E CAPACETE QUE SÃO OS ITENS ESSENCIAIS VC QUER QUE TIRA? PLMDS NÉ. -
Slk 50 Horas On vc Tah Achando Q agente e zumbi ?
-
tão reclamando das 50 horas quando. Tinha que por 100 horas quando forem darem o mouse razer ai sim ia ter choro
-
Se eu fizer a do DDB pode ser com 2 pessoas?
-
Evento Ruim De + Não Gostei Todo Mês Vem Esse Colete E Capacete Bota Uma Arma Nova Sei Lá Já Deu De Capacete E Colete -_-
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n609510]
É com orgulho que apresentamos o quinto evento Mensal no CFAL.
Agora, além dos prêmios, os jogadores que completarem TODAS as missões irão concorrer a 10 mouses Razer.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 8 de outubro a 4 de novembro:- Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes;
- Jogue 10 partidas completas no mapa Arena DDB (Modo Eliminação ou Confronto de Equipes)
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir
- Elimine 200 inimigos com headshot
- Jogue pelos menos 50 horas durante os dias do evento
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- Mochila CFS Brasil (30 dias)
- COBRA (30 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues durante uma manutenção a ser anunciada (provavelmente na 1 Atualização de Novembro).
4) Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
5) Como assim, jogar 10 partidas completas no Modo Arena DDB?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Arena DDB (Modo Eliminação ou Confronto de Equipes)
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim.
7) Como assim, eliminar 200 inimigos com headshot?
R: Você deverá eliminar 200 inimigos com headshot. Bots, soldados tropa e zumbis não contam para o evento.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Como será o sorteio dos mouses Razer, como saberei se fui um dos sorteados?
R: Ao final do evento, iremos sortear, entre todos os jogadores que COMPLETARAM o evento, 10 vencedores. Esses jogadores receberão um ticket da Z8Games perguntando todos os dados para o envio do prêmio. O jogador terá 7 DIAS para responder este ticket informando todos os dados requeridos pela Z8Games. O jogador que não responder este ticket em 7 dias não receberá o prêmio.[/QUOTE]
é nois evento top 1° pag só vai -
Top, nada funciona direito nessa Z8!
Só hack no jogo sistema tudo bugado, tenso hen -
Bom evento
-
Esse eu faço fácil
-
Um evento bom não vem..
-
50 horas e oso
-
papa este evento vou fazer umas 90 horas de jogo rsrsrs!! valew z8games
-
Em 8 dias ja joguei 32 horar e 39 minutos
-
matei com hs 483 inimigos
-
voces poderiam colocar esse personagem cobra nas lojas seria bem legal #fikaadica
-
200 hed shot so pq nao mil pra deixa o evento um pouco mas dificil ?
-
MEIO DIFICIL JOGAR RAQUEADA MAIS TA VALENDO
-
para mim so falta jogar partidas raqueadas
-
Boa noite ! Não tem como tirar essas ranqueadas não ? Por que, só da raque não da nem pra jogar, só estou perdendo pontos por nada.
Se puder ajudar agradeço. Obg ! -
so joguei por 12 hrs
-
Ja terminai o evento
-
50 hrs é brabo né?
poderia ser 30 rss -
oh rum eh jogar pardita rankeada
-
Mt bom evento (Primeira Pag)
Esta discussão está fechada.