Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
O Dia das Bruxas está chegando!!
Para comemorar temos um grande evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões abaixo e receba 3 Caixas Especiais Dia das Bruxas 2 para cada missão completada.
- Segunda-feira (26/10): Jogue 5 partidas completas no Modo Fantasma;
- Terça-feria (27/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Eliminação)
- Quarta-feira (28/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Quinta-feira (29/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Sexta-feira (30/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Confronto de Equipes):
- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
- Domingo (01/11) Elimine 50 inimigos no mapa Barricada
R: Será entregue até 2 horas após completar o evento.
3) Como assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa jogar a partida com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
4) Como assim ganhar 3 partidas no mapa Arena DDB?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa vencer a partida no modo ELIMINAÇÃO com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
5) Como assim jogar por 1 hora entre as 18:00 e 21:00 horas?
R: Você pode deve jogar por uma hora entre as 18:00 e 21:00 horas. Qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
opa, belo evento First
-
Bom Evento !!!!
-
Vamo que vamo
-
primeira page!! belo evento
-
Exelente evento 1 pag e.e
-
Esse de jogar entre 18h e 21 é muito injusto.
MUITA GENTE TEM FACULDADE, CURSO, TRABALHO esse horário -
Quem estuda a noite se ferra nesses eventos de jogar em horário ¬¬' meu deus.
-
vou tentar fazer todos.
-
belo evento
-
É.. bom kkkkk
-
Esse Horario prejudica Muita pessoa estuda Trabalha ou tem faculdade
-
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Mais um mega evento da Z8 pra você.
É muiiita caixa.
Eu quero ganhar também -
Belo evento mais Z8 podia fazer evento de da vip por 1 dia tipo conecta no servido ganha ak vip so uma ideia
-
Não Ganhei a dual Karambit
-
Mto bom o evento
-
bora alguem sabe aki porque o meu chat quando alguem envia uma mensagem aparece novato lvl1
-
Belo evento, são no total 21 caixas, porém não irei conseguir cumprir todas as missões, por causa das aulas na faculdade.
Espero desta vez conseguir ganhar minha 2° MN de ZP.
Vlw, Flw. -
2 pag ;-; k
-
Ótimo evento, partiu tentar ganhar essa linda M4
-
Esse horario de evento e muito injusto, tem pessoas que estuda, ai é complicado.
-
Finalmente z8,um evento bom
-
Top! Quero essa M4-A1, mas ganhar a GGH não vou ficar nem um pouco triste!
-
poxa, poderia ser mais caixas, será que eu consigo ganhar algo? ahuahuaa ='( bem legal o evento..vamos lá
-
Quero a muito a M4 :rolleyes:
-
Acho ridículo colocarem um horário onde o evento deve ser completado, pois existem pessoas que estudam, trabalham, entre outra em tais horários que no caso, 18:00 e 21:00.
Ou nem para colocarem um evento com horário de manhã,até as 21:00 . Ex: 6:00(manhã) a 21:00(Tarde)
Esses eventos com tempos a se completar em tal horário é bem ridículo.
Só favorecem a algumas pessoas.
Minha opinião . -
Tudo isso por 3 caixas OMG !
-
Legal mesmo são os hacs que vão mandar e desmandar principalmente nos eventos que precisam de vitórias...
-
Boora participar
-
Super evento...:)..
Esta discussão está fechada.