Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
-
para que serve o ticket?
-
Poxa será q vai ter outro evento de fim de ano de ferias
-
Belo evento mais Z8 podia fazer evento de da vip por 1 dia tipo conecta no servido ganha ak vip so uma ideia
-
Alguem ae ja roletou em alguma caixa e ganhou? Fala em qual numero ki foi ae pf... OBG!
-
Ese eventos que os GM traz e mt prejudicador esses horários porque não faz umas 14:00 e mt melhor
-
Quem tem faculdade se ferra nos de jogar em horário como eu, de qualquer forma belo evento
-
no máximo ja peguei 6 cxs, mas não ganhei nada kkkk
-
[GM]Paranoid boa tarde olha o evento de terça-feira q era pra vencer 3 vezes no mapa arena DDB, eu n ganhei as 3 cxs do evento e venci mais de 3 vezes e minhas cxs n foram entreques vc poderia averiguar isso para mim pfvr obg
-
gostei muito desse evento já roletei 18 cx contando com o zp que botei n ganhei nada meu amigo ganho a ak 47 com uma cx
-
Eu fiz um evento o da sexta mais nao chegou ainda
-
bom evento
-
Já ganhei Gatiligun so falta ganha m4a1 To mt feliz ganhei hoje dia 30\10\2015 uuuuu '-'
-
SHALALAaaaa
-
Ótimo evento, amei.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n617305]
O Dia das Bruxas está chegando!!
Para comemorar temos um grande evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões abaixo e receba 3 Caixas Especiais Dia das Bruxas 2 para cada missão completada.- Segunda-feira (26/10): Jogue 5 partidas completas no Modo Fantasma;
- Terça-feria (27/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Eliminação)
- Quarta-feira (28/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Quinta-feira (29/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Sexta-feira (30/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Confronto de Equipes):
- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
- Domingo (01/11) Elimine 50 inimigos no mapa Barricada
R: Será entregue até 2 horas após completar o evento.
3) Como assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa jogar a partida com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
4) Como assim ganhar 3 partidas no mapa Arena DDB?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa vencer a partida no modo ELIMINAÇÃO com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
5) Como assim jogar por 1 hora entre as 18:00 e 21:00 horas?
R: Você pode deve jogar por uma hora entre as 18:00 e 21:00 horas. Qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Belo Evento -
belo vento queria ganha mais vo tenta
-
Ganhei a M4a1
-
bom evento kk
-
pelor amor de deus .para de por evento de hora namora. n da pra fiac jogando esse horário . mds pqn bota das 9 as 12 da noite tenha santa paciência viiu
-
jaosdasewq escreveu: »pelor amor de deus .para de por evento de hora namora. n da pra fiac jogando esse horário . mds pqn bota das 9 as 12 da noite tenha santa paciência viiu
Manoo eles não podem definir os horarios dos eventos de acordo com sua exclusiva disponibilidade ;D -
belo evento
-
faz volta a remover jogador
-
a z8 na se importa com os play. o jogo anda cheiu de hacker e tudo que a z8 faz é coloca arma de zp so pensa em dinheiro, nao quer saber o que passamos dentro do jogo, mas eu queria dizer que eu pago pra joga nao é de graça eu roleto nesse jogo e nao é pouco, o minimo que voces deverfia fazer era se importa com os play e respeita pos nos que bancamos o salario e o serviddo online
-
po que ótimo evento, muito bom!
-
como assim fazer evento eu to fazedor e nao ganhei porra nem uma quere todas minhas caixa
-
Nossa essa madruga joguei o modo zumbi 2.0 no normal e completei e ate agor n constou que eu matei lá na pagina,aconteceu com alguém tbm?
-
MEU DEUS CARA COMPLETEI 2 M.Z 2.0 NO NORMAL MATEI PRA MAIS DE 600 BIXOS E TA 0 NO SITE TÁ DE SACANAGEM NÉ?
-
MEU DEUS CARA COMPLETEI 2 M.Z 2.0 NO NORMAL MATEI PRA MAIS DE 600 BIXOS E TA 0 NO SITE TÁ DE SACANAGEM NÉ?
Ta assim comigo tambem mano,essa madruga completei um e acabei morrendo em outro na onda 14 mas tenho ctz que os que matei no primeiro já era suficiente pra ter completado,é foda:( -
Completei 10 vezes no normal e ainda ta zerado .-.
-
fiz o evento de eliminar 150 zumbis e faz 4 horas e eu não ganhei as caixas
Esta discussão está fechada.