Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
-
fiz o evento de sexta e nao ganhei as caixas mandei um ticket MMS-784-80522
-
Nossa essa madruga joguei o modo zumbi 2.0 no normal e completei e ate agor n constou que eu matei lá na pagina,aconteceu com alguém tbm?
Aqui tb, página não contou e não recebi as caixas. -
Aqui tb, página não contou e não recebi as caixas. -
Belo evento mais Z8 podia fazer evento de da vip por 1 dia tipo conecta no servido ganha ak vip so uma ideia
Ja fizeram...deram ak e awm vip cara...e isso é só pra ocasioes fodas... -
eu também matei mais de 150 zumbis , no modo Zumbi 2.0 até agr não contou .. '-'
-
façil tb conta no 150 pq fiz no façil
-
EI o CF ta bugado ta aparecendo q eu matei 0 zumbis 2.0 mas eu ja completei evento
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n617305]
O Dia das Bruxas está chegando!!
Para comemorar temos um grande evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões abaixo e receba 3 Caixas Especiais Dia das Bruxas 2 para cada missão completada.- Segunda-feira (26/10): Jogue 5 partidas completas no Modo Fantasma;
- Terça-feria (27/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Eliminação)
- Quarta-feira (28/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Quinta-feira (29/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Sexta-feira (30/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Confronto de Equipes):
- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
- Domingo (01/11) Elimine 50 inimigos no mapa Barricada
R: Será entregue até 2 horas após completar o evento.
3) Como assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa jogar a partida com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
4) Como assim ganhar 3 partidas no mapa Arena DDB?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa vencer a partida no modo ELIMINAÇÃO com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
5) Como assim jogar por 1 hora entre as 18:00 e 21:00 horas?
R: Você pode deve jogar por uma hora entre as 18:00 e 21:00 horas. Qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
como fazor pra participar n to conseguindo -
A missao do modo zumbi 2.0 não ta contabilizando o que está acontecendo ?
-
ja ganhei a M4 , vou continuar fazendo pra pegar a gatling gun
-
Desde manhã que eu jogo MZ 2.0 , e não conta
-
Vamos ver oq eles vao fazer ,
Basta esperar pq ja completei sa porra '-' -
Eu matei 150 Zumbis no modo Zumbi 2.0 no dia 31/10 e aqui no site não aparece se eu matei mesmo.'-'
-
mds,ainda tem horario pra fazer isso,agora pessoas que nao tem tempo como eu ficam sem.afff
-
eu matei muitos zumbis no modo 2.0 mais ta disendo q eu n matei 0 zumbis no modo 2.0 conserte isso pra eu saber se eu ja completei o evento hoje
-
Vish.....tinha que matar neste Horário (14:00 e 17:00)?
Eu matei muitos zumbis no modo 2.0 mais ta disendo q eu n matei 0 zumbis no modo 2.0. .- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
-
Sei q n tem nd aver cm o assunto, mas gostaria de saber uma coisa, me mudei a 1 mes e meio por ai, e desde então n acesso minha conta, concerteza voltarei a jogar quando puder. Queria saber se perderei minha conta por inatividade, mesmo acessando o forum frequentemente pelo cel.
-
eu fui ver quantos eu matei e apareceu 0
-
Vish.....tinha que matar neste Horário (14:00 e 17:00)?
Eu matei muitos zumbis no modo 2.0 mais ta disendo q eu n matei 0 zumbis no modo 2.0. .- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
Tomara que não, já que na imagem diz "Sábado: Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0", não diz nada de horário específico.
E como é de praxe, acho que esses 500% de EXP entre 14:00 ~ 17:00h é o "bônus" que colocam quase todo sábado e domingo.
-
Cade as caixas mds CF O.O
-
Joguei modo zombie 2.0, zerei ele e aparece que eu matei 0 o.o
-
cadê minhas caixas Gm fala pá nos o que estar acontecendo
-
Não ganhei nada ainda
-
quero uma Pá Hallowem
-
não ta contando joguei 20 vez modo zumbi não chego minhas caixa que raiva-.- para depois eu sou chata né
-
po eu fiz o evento de modo zunbi 2.0 fiz 4 sala ate agora nao ganhei nada e os tem mas de 5 horas que eu fiz e ate agora nada pq gm ate agora nao ganhei po eu ganhei de todos os eventos menos o modo zunbi pq ??
-
Ótimo Evento :cool:
-
mds eu matei mais de 200 zumbi ganhei mais de 3 partidas na terça-feira e na pagina ta falando que ta 0 e ja se passo mais de 2 horas nem atualizo
-
Z8 eu fiz o evento de hj modo zunbi 2.0 e nao ganhei nda joguei mais de 5 vezes la conpleto e nao ganhei oque esta avendo?
-
a contagem dos kills do modo zumbi ta errado, joguei 3 telas do começo ao fim e não contou nenhum kill, eai como faz ?
Esta discussão está fechada.