Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
-
AI MINHA CAIXA DE ONTEM NAO CAIU OQ OUVE ATE OS DO MEU CLAN TAMBEM NAO CAIU
-
nao contou o evento de sabado mo fita
-
Até agora nada das caixas de sábado, e só pra registrar a situação dos hackers está lamentável, será difícil de completar a missão de hoje.
Está complicado... -
Acho que completei todo evento
-
Tenham paciência, meus caros!
É um problema geral: ninguém recebeu as caixas de sáb.
Enviar tickets agora só vai aumentar o trabalho do suporte.
Segunda feira decerto eles resolverão isso... e se na terça vocês(os que fizeram o evento) ainda não tiverem recebido as caixas, aí sim: envie um ticket. -
GENTE MATEI MAIS DE 150 ZUMBIS E NÃO GANHEI NENHUMA CAIXA O SITE TA BUGADO AFFS CONSERTA ISSO Z8 E CADE MINHAS CAIXAS
-
GM's, Manifestem-se! vlw flw
-
Não está contando os kills por que?afff
-
GM's, Manifestem-se! vlw flw
-
eu completei a missão do zumbi 2.0 e porque não ta aparecendo quantos zumbi eu matei entre 14:00 às 17:00 horas
-
COMPLETEI O E VENTO DE ON TEM ( SABADO) E HJ (DOMINGO) CADE MINHAS CAIXAS
-
MATEI HJ 64 NO MODO BARRICADA E NAO APARECE OS KILLS
-
Evento das caixas de sabado e domingo ainda não contaram z8.
-
kkkk evento massa mais se eu fizer o evento so 2 dias pq n sabia eu tenho chanse de ganhar?:D
-
o de hoje tambem n esta contando as kill ja fiz umas 70 ate agr nada ... e isso foi 11h da manha !!!
-
Cadê as caxa do evento eu nao recebie ainda as caxa de sábado
-
completei o evento e nao ganhei nada
-
caixa de sabado e domingo ainda nao ganhei
-
Cade Minhas Caixas ??? ontem e hoje completei minhas missões e nada ,,
-
cade minhas caixas #z8games
-
affs de NOVO EU JA ELIMINEI MAIS DE 60 CARAS NO MAPA BARRICADA E N GANHEI CAIXA NENHUMA NO SITE TA VOC~E ELIMINOU 0 INIMIGOS NO MAPA BARRICADA
-
Já eliminei +50 em cada modo da Barricada e nada, ontem joguei uns 50 zumbi 2.0 e nada tb.... z8 ta osso
-
afs mano esse cf ta de tiraçao completei o de sabado e nao contou
-
pergunta: eu joguei 10 partidas do inicio ao vim no modo zumbi 2.0 e não consta o resultado de quantos zumbis eu matei porque ??? desde já obrigado é um ótimo jogo.
-
Tem q fazer todas missão eu so fiz uma matei 50 inimigos mod barricada eu ganhou alguam arma ??
-
Botaram feitiçaria no evento de dia das bruxas. Sábado e dmingo não funfa. Boa z8
-
As caixas de hj kde ? Completei de manhã e até agr nd
-
ISSO É OBRA DO PAI XINCHIE E OLODUM TA AJUDANDO... Halloween Mizeravi! Xico pai do pé Negro! uashuahsuahuas
-
Já identifiquei outra falha aí: os kills feitos no Barricada em MODO INFECÇÃO não estão sendo computados no site! Apenas os kills em ELIMINAÇÃO estão contando.
Se tinha um modo específico, esqueceram de avisar... Prevejo tretas! -
Mintira u_u ?
pqp fiz mas de 80 kills so ta marcando 19 kills feitos para com isso.
Esta discussão está fechada.