Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
-
po eu to jogando mod zumbi 2.0 e ñ ta contando
-
Olá meus caros,
Estou com o mesmo problema de vocês... Já joguei 3 partidas no Modo Zumbi 2.0 (1 partida no Modo Fácil e 2 partidas no Modo Normal), e não está contabilizando os kills.
Aguardo uma possível explicação, abraços! -
Eu tambem estou com o mesmo problema:(
-
Esse de jogar entre 18h e 21 é muito injusto.
MUITA GENTE TEM FACULDADE, CURSO, TRABALHO esse horário
poise ja perdi varios eventos por causa disso -_- -
E lá vamos nós sem as caixas, Garanti já minha Gatlin *-*;):cool:
-
Só Acho q Vocês Poderiam Colocar Um Evento de 200 a 300% durante todo o Final de Semana de Novo ... e Atualizar o XTRAP que tem Muuuuuuuiito Rack
-
Boa cf, geral com problema na missão dos Zumbi 2.0. Todo mundo vai ter que receber as caixas pra ser justo. Vai ser feio se vocês não fizerem nada e deixarem passa
-
Começo a porra dos bug, sabado nao contabilizou os kill de zumbi 2.0 tnc mesmo
-
UFA pensei que so foi o meu que nao conto as mortes do zumbis
-
HOJE E SESTA FEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
slc matei mais de 150 zumbis e não computou nenhum
:mad: -
não computa os kill de sábado
então logo por ventura não irá fazer o de hoje -
fiz o evento de sabado e domingo e ainda não caiu minhas caixas oq faço?
-
Acabei de fazer um Ticket reclamando sobre !
-
Por Z8 nn ganhei as caixas nem sabado e nem de domingo por oque vc vai fazer por nos todos do cf pow ???
:chorao: -
eu tabem nao fui la ve nem conto os modo zumbi cara
-
Somos muitos então.
-
como sempre, nada funciona direito ..
-
Belo evento
-
Oq eu faço a respeito do evento de sabado eu completei só q n recebi o premio. por que? e n tenho historico de hack.
-
belo evento vllw cross fire
-
E o evento de sábado que muitos completaram, até eu, e ninguém recebeu?
-
não conto os kills do modo zumbi -_-
-
Entra no jogo na parte superior do lado esquerdo tem ícone chamado ''Mercado Negro'' clicando nele aparecerá as opções ''Mercado Negro ZP' e Mercado Negro de GP escolha a opção
Mercado Negro de ZP verificar se tem as caixas clicar em abrir agora . -
o da barricada é matar 50 inimigos sendo soldado ou fantasma? pq hj de madruga eu matei mais de 50 e so apareceu que matei 6 inimigos me tira essa duvida.
-
Cade As Caixas?
-
Cadê o 10% a mais de zp?
-
Z8, Venho aqui pelo motivo: Reclamar que infelizmente ocorreu novamente erros na entrega dos prêmios, eu não sei se os servidores ai do local está altamente estável ou outra coisa, más esta, incomodando não só a min mais uma boa parte dos players. Sabe a missão do dia 31/10 (Sábado) no caso? AS MORTES NÃO FORAM CONTABILIZADAS!!! Acreditando eu que estava envolvido em um erro desses fico decepcionado
-
Tendi foi nada eliminei mais de 150 no m.z 2.0 e nem contou alguem pode me explicar isso?
-
XMataNNuBo7 escreveu: »Z8, Venho aqui pelo motivo: Reclamar que infelizmente ocorreu novamente erros na entrega dos prêmios, eu não sei se os servidores ai do local está altamente estável ou outra coisa, más esta, incomodando não só a min mais uma boa parte dos players. Sabe a missão do dia 31/10 (Sábado) no caso? AS MORTES NÃO FORAM CONTABILIZADAS!!! Acreditando eu que estava envolvido em um erro desses fico decepcionado
Esta discussão está fechada.