Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
-
Evento gostoso.
-
Esse de jogar entre 18h e 21 é muito injusto.
MUITA GENTE TEM FACULDADE, CURSO, TRABALHO esse horário -
opaa belo eventoo
-
Affz eu ja completei o Evento de hoje, mas ate agr n recebi meus Premios.Por Favor rosolvam isso !!
-
AAf eu ja completei o Evento de hoje, mas ate agr n recebi meus Premios.Por Favor rosolvam !!
-
otimo evento
-
Horário da Faculdade é meio tenso,
não irei participar. -
devia colocar outra arma no lugar da gatiligan
-
fiz o evento e esperei 2 horas e nao ganhei as caixas, nao tenho historico de rack sou de bom coração !
oque eu faço pra receber as caixas? -
meu nome no crossfire e mscdumacetin sou barrinha e ouro
-
Belo evento mais Z8 podia fazer evento de da vip por 1 dia tipo conecta no servido ganha ak vip so uma ideia
Kkkkkkkkkkkkkk -
Evento Top!
-
Já fiz o de hoje e não recebi nada ainda
-
aonde fica a pág de acompanhamento?
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n617305]
O Dia das Bruxas está chegando!!
Para comemorar temos um grande evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões abaixo e receba 3 Caixas Especiais Dia das Bruxas 2 para cada missão completada.- Segunda-feira (26/10): Jogue 5 partidas completas no Modo Fantasma;
- Terça-feria (27/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Eliminação)
- Quarta-feira (28/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Quinta-feira (29/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Sexta-feira (30/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Confronto de Equipes):
- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
- Domingo (01/11) Elimine 50 inimigos no mapa Barricada
R: Será entregue até 2 horas após completar o evento.
3) Cmo assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa jogar a partida com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
4) Como assim jogar por 1 hora entre as 18:00 e 21:00 horas?
R: Você pode deve jogar por uma hora entre as 18:00 e 21:00 horas. Qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Acho que pra quem completa-se. Tudo deveria dar a M4A1-S DDB permanente pois è muito trabalho -
Acho que pra quem completa-se. O evento inteiro deveria-se dar a M4A1-S DDB(permanente) pois è muito trabalho e muito esforço mais achei legal ae boa z8bque venha mais evento ×_× *-* f€|¡p£
-
só faltou atualizar o jogo pra tirar os hacks ... ta demais !
-
uma parte eu gostei do evento outra não gostei pq , eu estudo de noíte ,
ai não tem como eu entrar esse horarió ! -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n617305]
O Dia das Bruxas está chegando!!
Para comemorar temos um grande evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões abaixo e receba 3 Caixas Especiais Dia das Bruxas 2 para cada missão completada.- Segunda-feira (26/10): Jogue 5 partidas completas no Modo Fantasma;
- Terça-feria (27/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Eliminação)
- Quarta-feira (28/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Quinta-feira (29/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Sexta-feira (30/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Confronto de Equipes):
- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
- Domingo (01/11) Elimine 50 inimigos no mapa Barricada
R: Será entregue até 2 horas após completar o evento.
3) Cmo assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa jogar a partida com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
4) Como assim jogar por 1 hora entre as 18:00 e 21:00 horas?
R: Você pode deve jogar por uma hora entre as 18:00 e 21:00 horas. Qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
A UNICA COISA RUIM DESTE EVENTO E QUE TEM HORARIO PARA SER COMPRIDO. ! -
as minhas caixas n chegarao e ja passo 2h
-
gostei bom evento!!!!
-
BELOO EVENTOO , Z8 PODIA FAZER UM EVENTO DE DAR UMA VIP IA SER O MELHOR
-
:cool: Já to a 4 Meses sem longa, e Quando eu Volto Só evento Top, meu caro eu vou volta a ativa, Porque só tem coisas boas, rsrs ....!
-
nooo se yo la saco me dan caxas
-
jaja soy osoak47
-
Os Hacker estão acabando com o crossfire !
Tem q resolver alguma coisa sobre isso ae tbm
Os bug nas caixas etc.. Tira as caixas malhor e deixa só as finas tendeu assim n tem como eles bugar na caixas mais
tbm tem q por alguma coisa qnd eles bugar nas paredes perder HP ou Morrer melhor Morrer msmo ! -
belo evento
-
Boa mas esse horario que estraga tem bastante pessoas que estuda e trabalha ai nao da, poderia ser qualquer hora.
-
Bonzinho..
-
Belo Evento
Esta discussão está fechada.