Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
-
E a pá- Haloween, cadê?
-
e mas os eventos da ak silenci primavera e da bit n vieram todos completaram e ate hoje n chgo em nossas contas.como vai fazer um evento se n tem certeza q vai ir pra conta
-
A dual karambit n chegora nos tbm
-
Esse eu gostei bora pegar minhas caixas
-
Otimo evento!!
-
3) Cmo assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
Corrige aí (y) -
Que dlç de evento cara
-
Um Evento Bom Para as Pessoas que tem sorte
-
Estava esperando por esse evento, quero muito essa M4A1 S DDB 2! Só espero que os hackers deixem nos jogarmos em paz... :huehue:
-
AFS ME FERREI SO PORQUE ESTUDO DE NOITE!... TEM QUE MUDAR ISSO NAO E SO EU NAO!!! E UMA BOA PARTE!
-
Ja é aguardado premiação demorada ou atrasada ou até mesmo nem receber! Z8 evento barricada vocês decepcionaram muito... E vocês continuam com essa ideia de colocar para jogar das 18:00 as sei la que horas? Poxa... Parabéns para vocês, sabendo que há pessoas que estudam,trabalham,faculdade ou até Curso!;)
-
O evento é bom mesmo, mas melhor ainda seria um anti-cheat que barrasse os xiters, pois tá difícil jogar com esses hacks voando e td mais vejam no link:
https://www.youtube.com/watch?v=Vox3NwtrAWc -
opa vou fazer concerteza
-
Opa e um belo evento conserteza vou fazer
-
Nice .
10 caracteres -
Dlç De Evento
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n617305]
O Dia das Bruxas está chegando!!
Para comemorar temos um grande evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões abaixo e receba 3 Caixas Especiais Dia das Bruxas 2 para cada missão completada.- Segunda-feira (26/10): Jogue 5 partidas completas no Modo Fantasma;
- Terça-feria (27/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Eliminação) : +100% EXP neste mapa durante todo o dia;
- Quarta-feira (28/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas;
- Quinta-feira (29/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas;
- Sexta-feira (30/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Confronto de Equipes): +100% EXP neste mapa durante todo o dia:
- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
- Domingo (01/11) Elimine 50 inimigos no mapa Barricada
2) Quando os item será entregue?
R: Será entregue até 2 horas após completar o evento.
3) Cmo assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa jogar a partida com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
4) Como assim jogar por 1 hora entre as 18:00 e 21:00 horas?
R: Você pode deve jogar por uma hora entre as 18:00 e 21:00 horas. Qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
GM, peço a vocês que analisem alguns casos. Tem pessoas que trabalham até tarde, ou estudam fazem faculdade, acredito que deveriam analisar alguns casos, pois essas pessoas não podem fazer esse evento de jogar por 1 hora. -
primeiramente boa tarde z8 games intao esse evento de 1 hora tipo eu acho muito ruim pra mim porque eu estudo de noite e nao tenho esse tempo de uma hora nesse horario gostaria de sabe se voces podem mudar esse horarios pras 5 po pq acho q eu perco muito evento que nem esse evento da primavera q veios esse dias ai atraz eu perdi todos muito obrigado pela atencao
belo evento -
Esse horário prejudica muito quem tem q estudar trabalhar etc
. a noite .... De horário -
Bom Evento !!!
-
q evento otimo a z8 agora sim ta boa
-
eitaaaaa q evento
-
Gnt esse evento só e completado com 13 rounds?
-
Otimo Evento ! Podia se mais cxs ! e mais armas tipo ...
-
Excelente evento, esperei o mes inteiro por ele!
-
opa boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Ótimo evento, só tem que diminuir os hacks
-
Esse de jogar entre 18h e 21 é muito injusto.
MUITA GENTE TEM FACULDADE, CURSO, TRABALHO esse horário -
Evento legal...+ CD minha duas karambit??
-
Acho Qe Não Vou Fazer Depositei Hoje E Minhas Caixas Estão Garantidas Mais Vamos Ver Se Eu Faço
Esta discussão está fechada.