Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
-
evento muito bom :rolleyes:
-
Bom Evento !!!! vouuu
-
apenas não estou gostando dos eventos q está sendo das 18:00 ás 21:00 horas , pois estou indo pra escola :rolleyes:
-
Brother joguei mais de 5 telas e não ganhei nada !
-
Cf ainda por ser cheio de ra.ck e bugado joguei 20 partidas painel ta 2
-
Ja ganhei a G.G :cool:
-
POUHA MANO SO VI ESSE ANUNCIO AI AS 23:00 KK Z8 TA MAL EM DIVULGAR EVENTOS ATE PARECE QUE NAO QUER QUE NINGUEM GANHE CAIXA KK zuera
-
Belo Evento So Bora Tentar Na M4 DDB :cool:
-
Pessimo horario, bem que isso poderia ser repensado, prejudica muitos players, evento bom porem o horario ta deixando a desejar !
-
Vou tetar fazer :cool:
-
EVENTO MUITO BOM MAS OUTRA VEZ FERRANDO QUEM TRABALHA E ESTUDA TEM GENTE QUE DISPOEM SIM DESSA 1 HORA PRA JOGAR MAS NÃO À NOITE OU À TARDE SERIA MUITO BOM SE FOSSE O DIA TODO NÉ.JÁ PERDI O EVENTO DAS ARMAS TIGRE TO VENDO QUE ESSAS CAIXAS DAS 18:00 AS 21:00 VOU FICAR SEM TAMBÉM.
-
completei a primeira missão joguei até além e n recebi minhas recompensas oq houve?
-
O ruim de fazer evento pra jogar em determinada hora é que eu não tenho tempo a tarde (dificil uma tarde que eu tenho tempo pra jogar) e de noite eu vou para o colégio, entro as 19:00 e chego la por 23:00 em casa isso é ruim o outro evento que era por hora ja nao puide fazer que foi das armas tigre...e por sorte consegui fazer as 50 horas do evento mensal, eu so consigo jogar msm depois que venho do colegio ou final de semana
-
EEvento pika '-'
-
agora os eventos são nos horários?
e quem não é Vagabúndó e trabalha ?
faz faculdade ?
Curso ?
quem joga em lan house ?
isso é realmente uma palhaçada, pois não vo ganhar nenhuma caixa pq trabalho e faço curso. muito obrigado z8 - GM e Mods vcs são 10. -
5 rounds agora não conta mais né!? joguei varias partidas de fantasma ontem e só contou 2. Obrigado z8, por me deixar sem 3 caixas. VERGONHOSO!!!!!!!
-
Hnn gostei tomara que é essa vez que , ganho uma m'n de evento
Vms lá +1 evento tomara q der sorte :rolleyes: -
ta de sacanagem mano toda vez o meu acompanhamento ta zerado
-
e uma pergunta que seis nao colocaram eh Se eu perdir 1 missao eu posso faze ela em outro dia ?
-
Fiz mais de 5 na segunda feira e só conto quatro
-
ola comprei zp no sabado no boleto paguei ontem 26/10/2015 e o zp caiu hoje 27/10/2015, vou ganhar as caixas? coloquei 150 k de zp!
-
na boa tira essas paradas de evento entre 18hrs até 21hrs estudo de noite ai não tem como ¬¬'
-
Para ganha as caixas tem q completar todas as missões ???
-
MDS eu fis 7 rodada no modo fantasma e ganhei 1 caixa vsf
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Me desejem sorte!Belo evento,ninguém deve deixar passar...[/FONT]
-
MDS eu fis 7 rodada no modo fantasma e ganhei 1 caixa ***
Olá,amigo!
Bom,isto pode demorar para que seja computado lá no site,pois com muito gente participando,o sistema pode ficar lento!
Mas não se procupe,vai ser computado e você vai receber o prêmio em até duas horas.Se não for computado,mande um Ticket,especificando o Erro e outros detalhes... -
como eu vejo minhas caixas ? como eu abro onde ta isso?
-
As armas sao permanentes ? alquem sabe me dizer
-
como eu vejo minhas caixas ? como eu abro onde ta isso?
No site oficial do Crossfire,vá em Nóticias,e logo após em Eventos.Logue em Sua conta e veja o acompanhamento detalhado de cada evento! -
As armas sao permanentes ? alquem sabe me dizer
Esta discussão está fechada.