Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
eu n estou recebendo os premios
-
Quando serão entregues os itens de quem compareceu ao evento cfs?
-
EVENTO MUITO BOM! MAIS SÓ GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO RECEBI MINHA 5 CHAVES DE RECOMPENSA DO MODO ZUMBI E O MARTELO ESSES 2 ITENS NÃO FOI ENTREGUE AO MEU BAU. E ESTOU FAZENDO TUDO CERTO, PELO MENOS É OQUE TA MOSTRANDO NO SITE !
-
Cade o meu martelo?
-
Nao recebi o Martelo e joguei 7 horas
-
Cade meus Cartões Zumbi e o meu martelo... se quiserem eu mando print mostrando que eu completei...
-
joguei 3 horas na sexta-feira mais n ganhei o martelo na minha conta. pq?
-
Não recebi meu martelo !
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n629545]
Pela primeira vez na história, a América Latina irá sediar um torneio internacional de CROSSFIRE!
De 20 a 22 de novembro, o melhor do FPS mundial se encontra na bela Rio de Janeiro para disputar o CFS Invitational Brazil, Desafio Internacional!
Para celebrar trouxemos um ótimo evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora por dia e receba prêmios:- Segunda-feira: Dual Colt-Grafite (7 dias)
- Terça-feira: Granada Neve (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Cartão Chave (5 unidades)
- Sexta-feira: Martelo (7 dias)
- Sábado: M14EBR (7 dias)
- Domingo: M200-Cheytac (7 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Quais são os requisitos para o tempo ser contabilizado?
R: Só será contabilizado o tempo jogado (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo no lobby não conta para o evento!![/QUOTE]
O meu martelo n chegou, sendo q joguei por 2hrs. Porque? Aguardo respostas -
NAO RECEBI OS PREMIOS DE QUINTA, SEXTA E SABADO
-
não recebi os prêmios de quinta e sexta
-
N recebi m8nhas armas
-
Não recebi o martelo oq devo fazer?
-
gostei do evento
-
Jogei 4 horas e não recebir m14 falo nada em Z8
-
Meus itens nao chegarão era pra vir o martelo e a m14 nao esta vindo e nao tenho historico de Hack criei a conta esses dias Nick: *.Stroiter
-
NN Ganhei em de
- Quinta-feira: Cartão Chave
- Sexta-feira: Martelo
-
Aff's Jogei 4 Horas no Sabado e Não ganhei M14 Fala nada Em
-
aff eu completei 3 eventos e nao recebi ainda !
-
Lz escreveu:[Dg;n633013] NN Ganhei em de
-
pq nao caiu meu martelo ?
-
- nao ganhei
-
MEu cartões chaves não caíram ainda na conta desde quinta
-
ATE AGORA NAO RECEBI MEU CARTAO NEM MINHA CHAVE LIXXOS CF DEPRE.... SO TEM HACHERS
-
Calma pessoal, eles provalvelmente irão distribuir os itens que faltam no final do evento,quando houver alguma manutenção ou na segunda parte da atualização de Novembro.
-
Joguei mais de 3 horas e não recebi nada , isso é pilantragem em !!!! Nick : [T]rident* , ganhei varias so nao recebi o martelo
-
Por favor respondam
-
Guilherme148 escreveu: »Tb nao ganhei eu fiz o de quarta , quinta e sexta e de sabado mas somente o de quarta feira que ganhei
eu tambem não, mds se for pra ficar nessa de não entregar os itens então porque fazem eventos? -
o martelo não chegou.. e aí z8?
-
Neh não recebih nem o cartão mz
... Quando os itens serão entregues ??
Esta discussão está fechada.