Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
Houston, we have a problem:
-
e o martelo q ate agora não veio ?
-
joguei mais de uma hora na quinta e na sexta e nao ganhei os premios
-
participei do evento e nao recebi os cartão chave nem o martelo
-
mds minhas ficha não chegarão
-
participei do evento e nao recebi o martelo e os cartoes e ai z8?????cade os premios
-
Não ganhei a cheytac na sexta feira joguei 1h e 6 min e não recebi o item! eae z8! http://prntscr.com/95lhu2
-
Fiz Tudo Certo, E Nao Ganhei As Fichas Do 2.0 E Nem O Martelo.. Cade Os Premios Z8 ??
-
mais ta dificil em z8
-
ainda não ganhei a cheytec e tem gente no jogo que ja ganhou
-
cartao nao caui nem o martelo Segunda-feira: Você já jogou 3 horas e 29 minutos.
Terça-feira: Você jogou por 2 horas e 54 minutos.
Quarta-feira: Você jogou por 5 horas e 17 minutos.
Quinta-feira: Você jogou por 6 horas e 59 minutos.
Sexta-feira: Você jogou por 1 horas e 5 minutos.
Sábado: Você jogou por 5 horas e 5 minutos.
Domingo: Você jogou por 0 horas e 0 minutos -
Sexta'Feira joguei 4 horas e não recebi o martelo !!!
-
meu martelo e meu cartão n chego! oque farei ?
-
Boa Tarde Moderadores E GM's Do CrossFire AL Hoje Dia 22 De Novembro Venho Reclamar Por Causa Do Evento, Todos Premios Chegaram Na Minha Conta Menos O ( Martelo E Cartao Chave ) Como Dito Pelo Post ( QUINTA FEIRA - CARTAO CHAVE ) ( SEXTA - FEIRA - MARTELO ) JOGUE AO MENOS 1 HR.... Fiz Isto Joguei 7 Hrs Na Quinta E Na Sexta 8 Horas E Nada Destas Premios Cairem Na Minha Conta.... Pois Não E So Eu Tem Muitos Jogadores Reclamando Pois Eu Peço Estes Premios Na Minha Conta. Pois E Injustos Nos Jogadores Jogar CrossFire metade do dia pra que ? Pra Não Ganhar ? GM's E MOD De CrossFire Meu Nick É: Funk.You | Muito Obrigado
-
joguei 4 horas sexta e não ganhei martelo -_-
-
Cade o MARTELO ???
-
joguei na sexta e ainda não recebi o item, amanha a noite estarei enviando um ticket caso não receba.
-
NÃO RECEBI MEUS ITENS DE QUINTA E SEXTA FEIRA E JOGUEI MAIS DE 1 HR , SEXTA JOGUEI 5 HORAS E QUINTA 2 HORAS , PORQUE MEUS ITENS NÃO CHEGARAM OS DOS MEUS COLEGAS TAMBEM NÃO CHEGARAM ... POR QUE ?
-
quero meu martelo e minha sniper-.-
-
eu jogue mais de 1;00 hora e não ganhei vim ganha hoje duas armas hoje
-
o martelo não veio na minha conta e nem 5 unidade chave e nem cheytac
-
z8 mais uma vês você trolando seus jogadores que vergonha cade meu martelo quero ver a desculpa
-
Joguei mais de duas horas e não ganhei a Cheytac
-
Não ganhei o martelo e nem o ticket '-'
-
o meu martelo e as fichas ainda n chegaram '-'
-
meus intes nao cai na minha conta
-
martelo nem o cartao chave nao caiu na minha conta
-
Não recebi Alguns dos Premios ... e completei o evento ! oque faço ?
-
Eu não ganhei o martelo e eu joguei 1H 22M no dia do martelo sexta feira. Agora vou ver se tenoh a Cheytec
-
Vai com calma nessa distribiução de armas de ZP ,hein ! Já vi vários jogos fechando por causa disso . C U I D A D O !
Esta discussão está fechada.