Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
eles vao entrega segunda depois q completa tudo pq já fis uma hora das chaves zumbi e o martelo e não ganhei nem um das arma
-
Completei essa coisa de evento, e nao ganhei nada ainda! tudo mentira na moral! porque em Z8? CADE MEUS ITENS?
-
meu martelo n chego nem o de quinta feira
-
Acabei de ver Fiz 4 Horas jogando ontem, Mais meu martelo não tá no meu Baú ..falem pelo menos oque aconteceu Z8Games Por Favor ! ?
Atenciosamente : .leozin -
eu ganhei so Granada neve, dual colt grafite e a kukri tigre já completei o do cartão chave 5 unidade e o martelo mas não ganhei cartão chave nem martelo
-
não to vem meus cartões:mad: chaves nem o martelo o que ta avemdo Z8:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
mano ,todos os dias do evento eu joguei mais de 2 horas e cade as coisas ? eu só recebi a pistola e a bomba , e o resto nada , nao tenho historico de hak , tenho nada disso e cade minhas coisas , se for bug arrumem , e se nao for me mandam as armas pfv z8
-
meu martelo nem a m14 n querem aparecer
-
Os prêmios são muito legais.
Este problema, vem afetando grande parte ou todos.
O melhor em ser feito é entrar em contato com equipe de suporte técnico. -
gg cheytac
:cool::cool: -
NAo ganhei o martelo e joguei 3 horas
-
Joguei quinta e sexta e n recebi os premios pq isso ??
-
a unica coisa q n fiz foi da kukri pq causa de febre
-
Ótimo evento pena q as horas são computadas mas vc n recebe os itens vlw z8 mais uma vez ^^
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n629545]
Pela primeira vez na história, a América Latina irá sediar um torneio internacional de CROSSFIRE!
De 20 a 22 de novembro, o melhor do FPS mundial se encontra na bela Rio de Janeiro para disputar o CFS Invitational Brazil, Desafio Internacional!
Para celebrar trouxemos um ótimo evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora por dia e receba prêmios:- Segunda-feira: Dual Colt-Grafite (7 dias)
- Terça-feira: Granada Neve (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Cartão Chave (5 unidades)
- Sexta-feira: Martelo (7 dias)
- Sábado: M14EBR (7 dias)
- Domingo: M200-Cheytac (7 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Quais são os requisitos para o tempo ser contabilizado?
R: Só será contabilizado o tempo jogado (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo no lobby não conta para o evento!![/QUOTE]
pq eu não to ganhando essas arma -
Só ganhei a Kukri por enquanto, nao ganhei o cartao, nao ganhei o martelo e nao ganhei a M14EBR ! Q evento é esse ?
Da uma atenção ae GM ! -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n629545]
Pela primeira vez na história, a América Latina irá sediar um torneio internacional de CROSSFIRE!
De 20 a 22 de novembro, o melhor do FPS mundial se encontra na bela Rio de Janeiro para disputar o CFS Invitational Brazil, Desafio Internacional!
Para celebrar trouxemos um ótimo evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora por dia e receba prêmios:- Segunda-feira: Dual Colt-Grafite (7 dias)
- Terça-feira: Granada Neve (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Cartão Chave (5 unidades)
- Sexta-feira: Martelo (7 dias)
- Sábado: M14EBR (7 dias)
- Domingo: M200-Cheytac (7 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Quais são os requisitos para o tempo ser contabilizado?
R: Só será contabilizado o tempo jogado (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo no lobby não conta para o evento!![/QUOTE]
eu n ganhei o martelo do evento -
Joguei mais de 5 horas no dia 20 ou seja sexta-feira e não ganhei o martelo vlw z8 vc como sempre manda muito bem
-
Segunda-feira: Você já jogou 2 horas e 5 minutos.
Terça-feira: Você jogou por 1 horas e 1 minutos.
Quarta-feira: Você jogou por 1 horas e 45 minutos.
Quinta-feira: Você jogou por 6 horas e 40 minutos. Sexta-feira: Você jogou por 5 horas e 49 minutos.
Sábado: Você jogou por 0 horas e 0 minutos.
Domingo: Você jogou por 0 horas e 0 minutos.
AINDA N GANNHEI MARTELO , CARTAO CHAVE , E SENDO QUE HJ SABADO JOGUEI MAIS DE 2HRS E N FOI COMPUTADO NO SITE '=' QQ ISSO Z8 TA FROID ASSIM ,MANO :V -
Não recebi o martelo??
-
ate hj não chegou meus prêmios de quinta e de ontem (sexta). espero que a z8 resolva, quase todos os evento da algum erro.
-
CALMA GALERA VAI CHEGAR
-
Eu Joguei Durante 1 Hora E 3 Minutos E Não Ganhei O Cartão Chave. Oq Esta Acontecendo . ?
-
ainda nao ganhei meu martelo nem o cartao
-
NÃO RECEBI MEUS PREMIOS Z8, EXIJO UMA EXPLICAÇÃO
CADE O MARTELO???????????? -
cade o meu matelo satanás?
-
Mds eu joguei o dia inteiro na quinta e na sexta feira e nem sinal dos itens e joguei hoje no caso sábado e já chegou a m14 ebr oque que ouve?
-
Evento Otimo;):):cool:
-
Z8 cade o meu martelo ???? espero q resolvam logo e que nao me deixem apenas por 3 dias com ele...QUERO MEU MARTELO -_-
-
eu nao recebi os itens da quita e nem da sexta feira o que devo fazer ??
Esta discussão está fechada.