Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
nao recebir os premios de quinta feiraa e de sexta feira
-
AE Nao Chego na minha Conta o MArtelo ^^
Joguei 5 Horas e nada -
nao recebir os premios de quinta feiraa e de sexta feira
-
TENHO APENAS 3 DIAS DO EVENTO JOGADOS MAIS DE 2 HORAS E ATE AGORA NAO GANHEI NENHUM ITEM PQ???
-
pra vocês esta tudo bem, mais até a quarta feira tudo legal, mais a quinta e sexta feita joguei o dia todo pra não correr o risco de não ganhar, e já é sábado e nenhum sinal dos itens, vou fazer o resto não por que não vou fazer um evento pra não ganhar nada flw.
-
cade meus premios de quinta-feira e de sexta-feira?
-
des do dia que er pra ganha a kukri eu nao peguei , é bug ou historico de hak ? pq eu nao uso
-
esta bugado joguei 3 hrs na sexta e na quinta e n ganhei nenhum dos dois
-
Cade os Premio joguei 4 hrs cada dias pra n correr risco e n ganho nem de quinta e nem de sexta q bosta
-
eu n guanhei os premios de quinta-feira e sexta feira se quiser ver minha conta 5° eu joguei mais de 9hrs e 6° eu joguei pelo meno de 3 a 4 hrs e n guanhei nada
-
oi eu nao consigo encontrar o martelo e fiz o evento, ja passou mais de 24h e nao apareceu, alguem pode me dar uma dica, me ajudar de alguma forma?
-
nao ganhei o martelo e nem cartao postal
-
eu nao ganhei dois item do dia 19 e 20 oque eu posso fazer
-
Eu Completei Os Dias De Quinta e Sexta Não Chegou Ainda Meus Premio Vai Chega Que Dia .. Posso Saber Valeu Mano
-
Joguei mais de 10 horas em cada dia , até quarta-feira foi tudo legal chegou tudo ! Mas na Quinta-feira e Sexta-feira não chegou absolutamente nada , do que adiata fazer evento sendo que nao entregam os prêmios ?!
-
Legal evento
-
Fiz o evento mas não recebi os prêmios de quarta nem o de sexta. Vou fazer hoje quero ver se não vou ganhar de novo tbm. Quero meus prêmios to fazendo tudo certinho quem está errando são vcs então sejam profissionais e resolvam isso.
-
joguei quarta e sexta por mais de 1h e n ganhei -.-' nem o martelo e nem a kukri só os outros -.-'
-
AFF eu não recebi meu prêmio de quinta e sexta, pfv né me entregam meu martelo ;-;
-
Po galera, vamo com calma também ! Vcs fazem ideia da trabalheira que dá fazer um evento do tamanho da CFS ? Tenham fé que todo mundo vai receber os prêmios referente aos dias que tiverem direito ! #KeepCALM
-
fiz o evento jogeui quinta e sexta e nao chegou o cartao chave eo martelo por que
-
eu joguei quinta feira 1 hra ganhei nao o cartao chave
-
Eu Joguei Mais De 1 Hora Sexta E Não Recebi O Martelo E Os Cartoes Chaves Tbm Não Recebi Me Ajudem
-
Porr4 louca pra ganhar os cartoes chaves pra jogar modo zumbi e nao recebi ainda, nem de sexta, pqp em z8 :mad:
-
cade os itens de quinta e sexta
-
nao recebi o matelo e joguei duas horas
-
não ganhei nada de quinta ate sexta joguei mais de 5 horas quinta e sexta e não ganhei nada affs
-
Pq o meu martelo nao chegou no jeito que joguei por 11 horas
-
Z8 Eu não acho justo eu jogar 2 horas e não receber meu premio,por favor verifique minha conta
-
e se os itens n chegar em minha conta
Esta discussão está fechada.