Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
o cartao chave:mad::mad::mad::neutro:
-
:o;):):(:D:rolleyes::mad::cool::eek::fera::cansado::neutro::beijo: E Tega Tega Na Materga Add La Juan.Sonso
-
eu fiz e nao ganhei nada
-
N to mais rebendo os prêmios
-
Evento é muito bom, Mais ainda não ganhei meus (5) Cartões nem meu, Martelo.
:nervoso: -
evento foda mais nãu sei na onde fica o cartão chave ?
-
n estou recebendo os intens so recebi os 3 primeiros e eu n uso hack:mad::mad:
-
fiz o evento e ate agr nao recebi meus cartoes e o martelo
-
o jogei 6 horas e n chego meu catao chave n sei pq os outros 3 item chego a granada a kukri ea dual
-
Eu ainda não ganhei os meus cartões chaves
-
GM quero muito meus item :(
-
Evendo de mais ! Crossfire esta de parabens !
-
Não recebi meus cartões chave e nem o martelo ainda, e já joguei por 4 horas ontem e 2 hj (de madrugada)
-
GM fiz os evento da dual da kukre granada tbm mais fiz tbm do artão e do martelo e n ganhei pq
? :( -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n629545]
Pela primeira vez na história, a América Latina irá sediar um torneio internacional de CROSSFIRE!
De 20 a 22 de novembro, o melhor do FPS mundial se encontra na bela Rio de Janeiro para disputar o CFS Invitational Brazil, Desafio Internacional!
Para celebrar trouxemos um ótimo evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora por dia e receba prêmios:- Segunda-feira: Dual Colt-Grafite (7 dias)
- Terça-feira: Granada Neve (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Cartão Chave (5 unidades)
- Sexta-feira: Martelo (7 dias)
- Sábado: M14EBR (7 dias)
- Domingo: M200-Cheytac (7 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Quais são os requisitos para o tempo ser contabilizado?
R: Só será contabilizado o tempo jogado (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo no lobby não conta para o evento!![/QUOTE]
não chego meus itens da quinta feira -
heyy z8 games, fiz a ''missão'' de quinta-feira e até agora não chegou... então como vou ficar ?? no ''preju'' ?
informa ai -
meu deus crossfire eu fiz 4 horas na quinta feira que é hoje de (madrugada) e to esperando faz muitas horas por que meu martelo n chegou na minha acc ainda
-
meu deus vo fala em naquele evento da dual karambit eu fiz 16 partidas do mapa q era pra pedir no evento e demorou um dia pra chegar na minha acc sendo q era pra espera 2 horas e ja tava la
a dual na sua acc -
ai acontecer a mesma coisa aq com esse martelo pelamor de deus ou é pra termina o evento e espera 2 horas ou é pra termina o evento e espera 1 dia meu deus a gente faz evento espera 2 horas sertinho e cade a arma na acc da gente seis não coloca pq faz evento direito z8 pelamor de deus
-
mas n posso reclamar por que eu sei q a z8 vai por meu martelo na minha acc e esse evento é muito bom mas z8 n esquece de por as armas daquelas pessoas q completaram
-
joguei mais de 1hr ontem e não veio até agora minhas 5 unidades de cartão chave
-
meu martelo Não chegou no meu Baú,mais no site falar que eu joguei 1 hora e 40 minutos , i vez disso ganhei foi 3 granada . Ajuda ae Z8 Games e meu amigo que jogou hoje de 14:00 até 18:00 ele falou que Não chegou para ele também . Conserta esse erro ae por favor !
-
NAO RECEBI O PREMIO REFERENTE A QUINTA (OS CARTOES CHAVES) FIZ MAIS DE 2 HORAS... E AI? O Q FAÇO?
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n629545]
Pela primeira vez na história, a América Latina irá sediar um torneio internacional de CROSSFIRE!
De 20 a 22 de novembro, o melhor do FPS mundial se encontra na bela Rio de Janeiro para disputar o CFS Invitational Brazil, Desafio Internacional!
Para celebrar trouxemos um ótimo evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora por dia e receba prêmios:- Segunda-feira: Dual Colt-Grafite (7 dias)
- Terça-feira: Granada Neve (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Cartão Chave (5 unidades)
- Sexta-feira: Martelo (7 dias)
- Sábado: M14EBR (7 dias)
- Domingo: M200-Cheytac (7 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Quais são os requisitos para o tempo ser contabilizado?
R: Só será contabilizado o tempo jogado (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo no lobby não conta para o evento!![/QUOTE]
Os prêmios estão bugados espero que corrigem por favor , dopois de quarta os itens não estão vindo para kinha -
Mds em. ... evento tá q tá volta eventos de caixas
-
sdgayvbsdfj escreveu: »não chego meus itens da quinta feira
Os itens não estão mais vindo ae 5 unidades não chegarão o martelo ainda não chegou por que GM ajuda a gente ai não foi só eu q deu bug foi em todo mundo espero q resolvam por favor obg.. -
Os prêmios estão bugados espero que corrigem por favor , dopois de quarta os itens não estão vindo para kinha
Pelar mor de deus z8 consertem esse bug pfv os itens nossos estão passando o tempo espero q revolvem o mais rápido pô cível obg.. Pela consistência -
eu não recebi os prêmios de 5ª feira
-
Tem e q da um jeito meses hackers logo
-
E Tão Dificil Fase 1 Evento Qui Não De Erro ?
Esta discussão está fechada.