Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
Evento massa...
by SH4RK* -
muito top mano easy já peguei o primeiro premio so q e de m.n. cara colequem armas exclusivas se n geral reclama e muito chato tu gasta um monte de zp e n ganha nada pra vcs dps coloquarem no evento
-
Querendo experimentar esse martelo aew
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n629545]
Pela primeira vez na história, a América Latina irá sediar um torneio internacional de CROSSFIRE!
De 20 a 22 de novembro, o melhor do FPS mundial se encontra na bela Rio de Janeiro para disputar o CFS Invitational Brazil, Desafio Internacional!
Para celebrar trouxemos um ótimo evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora por dia e receba prêmios:- Segunda-feira: Dual Colt-Grafite (7 dias)
- Terça-feira: Granada Neve (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Cartão Chave (5 unidades)
- Sexta-feira: Martelo (7 dias)
- Sábado: M14EBR (7 dias)
- Domingo: M200-Cheytac (7 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Quais são os requisitos para o tempo ser contabilizado?
R: Só será contabilizado o tempo jogado (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo no lobby não conta para o evento!![/QUOTE]
cara muito bom -
Fico boladoo com essas pessoas mesquinhas , que reclamam porque a z8 da o prazer de um player que não tem condições de botar ZP todo mes , jogar com um "equipamento" melhor e que é por pouco tempo ,se ainda fosse permanente essa "distribuição" de armas de MN , mas não é, poxa vamos parar de querer ser superior aos outros.
Ps: muitas das vezes essa distribuição me instiga a botar ZP ,qnd jogo com alguma MN de Zp e acho ela boa , me interesso e tento ganhar -
Evento ótimo,da pra montar um kit com M14+Dual Colt+Martelo e Granada Neve!
Nick: RyanPlayBr -
nossa!evento easy,um dos melhores eventos
-
ACHO Q N PRESISO MAIS DEPOSITA ZP TODO MES TEM EVENTO Q DA ITEM MN -.-' E BOM MAS TB E RUIM RS
-
Ótimo evento!! Já tô de olho nessa kukri tigre
-
Belo evento,mas quem já possui essas armas talvez esteja chateado pois sofreu para adquiri-las as pessoas estão recebendo sem ter que pagar nada !
-
Legal eu vo joga to louco pra ganhar essas armas
-
Jefferrson escreveu: »Opa Belo Evento!!! :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
Quero ganha todas as armas do Evento Nick:-[P]aNCoO
-
nem vai da pra mim fazer
-
nossa cara vai da até martelo muito legal msm
-
Não deveria começar ontem? Porque não posso acompanhar?
-
Nunca ví um evento que daria armas permanentes, seria bom se tipo a cada uns 250 reais gastos em ZP ganhasse uma arma, seria muito bom eu colocaria uns 28k de ZP toda semana
-
- Belo evento vou logar todos os dias para conquistar todos rs !
-
kd nn esta aparecendo se ja completei o evento ai fica dificil
-
gms por que vcs nao bota evento de arma do mercado negro
? -
Poderiam diminuir um pouco a distribuição de armas de mercado negro assim, e voltar a dar somente as caixas como prêmio, como fizeram no evento de lançamento do cf 2.0
Ai mais pessoas que gastariam dinheiro comprano a caixa iriam parar e esperar os evento pra tentar ganhar as armas, se eles ja der as armas a pessoa vai jogar com ela pra ve se ela gosta pra roletar nela... Como aconteceu cmg vo botar zp pra tentar pegar a m14 -
evento nice :cool:
-
EVENTO F O D A ! !
-
Ue e a contagem dos eventos não vão colocar?
-
Agora tá dando orgulho de jogar >.<
-
vão gostar de fazer evento de ''dias'' assim na casa do #$%¨&*(.... ta louco...todo evento é, ''3,7,3,7,1,3,7,30 dias'' bando de mesquinhos do cassete, mão fechada do cassete....aaah, q raiva dessa adm desse jogo !! entrega essa porcaria a outra desenvolvedora, q essa ja ta um cocozinho ja...revolta é mato !
-
hum vou fazer esse evento
-
Show de bola quero só a m14br e a kukri , martelo cheytac
-
Bom evento, Não consigo entender essa implicância, ta bom, o cara tem money roleta e ganha permanente ta bom, agora por causa disso vocês não podem fazer evento pra quem não tem condições? e mesmo assim a arma dos eventos não são permanentes, parem de pensar em si próprio e de reclamar dos eventos.
-
e se eu jogar por duas horas? fico com 14 dias?
Esta discussão está fechada.