Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
Nossa, evento top em! Vou fazer
-
Bom evento, mas acho que seria melhor receber caixas do mercado negro.
realmente, mas o evento assim já está ótimo -
eu aqui dnv e.e Ykz]-CraZy. Salve istroite ****
-
Excelente evento e Martelo
-
Z8 Lançando Varios Eventos Loucos, SÓ FALTA ACABAR COM OS HACKERS
-
juninEOCRL escreveu: »anão mano' serio para com isso Z8 dando arma de mercado negro de zp, a para' eu que gastei grana nessas armas ' e vcs estão dando arma pq.p
Ninguém está 'dando' arma, isso não é um logue e ganhe, a pessoa tem que jogar pra ganhar, e mesmo assim o seu dinheiro lhe garantiu uma arma permanente, enquanto que pros outros jogadores eles tem uma arma de UMA SEMANA....para um pouco com o egoísmo,eu antes de parar de jogar há uns meses a última vez que roletei foi nas ultimate, agora que voltei a jogar elas foram logo as primeiras armas do novo sistema do jogo a ser ganho... fiquei foi é feliz por ter jogado com uma arma que eu não ganhei do kit, se os outros tavam usando uma arma que eu ganhei do kit ou não pouco importa, quem tá com a arma é por que fez algo pra merecer.. mesmo que por 1 dia.
Pra nós jogadores é óoooooooooooooooooobvio que seria melhor se viesse caixas, mesmo que poucas, mas no lado da empresa o evento foi bem bolado, uma bela duma PROMOÇÃO..
Tirando a kukri tigre que eu não sei como se obtem os itens restantes estão todos disponíveis para 'comprar' , seja na loja seja no mercado negro,não tão dando nenhuma skin temporária, o cara usa por uns tempos, se gostar ele roleta/compra o item,portanto curti o evento....
Tirando os jogadores que bugam ou os hac.kers que aparecem de vez em quando o jogo está em um nível muito bom... -
TA BOM... AE SS EM
-
Evento show, bela oportunidade pra usar, o martelo
-
Partiu fazer todos os dias o evento !!! quero muito os prêmios!!! Parabéns belo evento;
-
belo evento
-
Evento muito top que a z8 lançou dessa vez, esse não da pra PERDE !!!
-
otimo evento
-
Sensacional o evento!
-
o crossfire não vai parar nada mano quanto+ evento mais jogadores novos se interessam em jogar cf al^^ pois nem todos jogos dão arma msm q seja de dia toda semana ou mês ^^ ta ótimo z8 continua assim ^^ pow faz evento de caixas de ZP pleased
-
e parabéns para z8games esses eventos tão cada vez melhor
-
Poxa Z8 eu tinha parado de jogar por uns meses mais voltei porfavo faz outro evento de caixas de ZP pf mesmo que seja pouca
-
se vem caixa reclama se vem arma de evento reclama, querem mais oq? mds
Bom evento! que continue assim -
Mds não acredito que tem nego que critica um evento desses, o cf é top justamente por não ser um jogo monótono, além disso a maioria dos premios dados nesses eventos são por pouquíssimos dias.
-
Tem que joga 1 hora em todos os dias ou só uma hora dentre os dias do evento?
-
O zp do ingresso cai no dia do evento ?
-
Uma hora por dia, para cada recompensa man.
-
Uma hora por dia, para cada recompensa man.
-
Esperando desde manhã a Colt! -.-'
-
Opa, 1 horinha da para fazer.
-
Opa Belo Evento!!! :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
Bom evento
-
parabens pelo evento pra queles que reclama isso so um teste de arma pois si vc gosta e so coloca zp e compra permanent
-
Vai com calma nessa distribiução de armas de ZP ,hein ! Já vi vários jogos fechando por causa disso . C U I D A D O !
cara aqui é o crossfire al nao é qualquer crossfire pirata nao o GM ja deu foi armas vips por 1 hora e a galera ficou feliz entenda aqui é crossfire al -
Esperava um evento com alguns Caixinhas do Mercado MN, mais mesmo assim um belo evento.
-
minha dual colt veio por um dia só
Esta discussão está fechada.