Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
vipinhodobem escreveu: »Mds não acredito que tem nego que critica um evento desses, o cf é top justamente por não ser um jogo monótono, além disso a maioria dos premios dados nesses eventos são por pouquíssimos dias.
e pq vc nao sofreu pra pega e tbm nao tem no seu bau e por isso q fala isso um dia q vc gasta zp sofre pra pega e quando conseguir a z8 fazer essa sacanagem ae quero ver pois eles nao tao nem ae pra nos so querem saber deles se vamos gasta dinheiro ou nao sofre pra pega ou nao eles nao estão nem ae por isso q faz esses eventos pra pessoas q são pobres joga e pra piora nao tiram os rack ae quem sofreu pra pega fica vendo um rack jogando na sala com a arma e vc tem q fazer oq deixa um lixo desse estragando a sala nao tem kiki vot pq os besta reclamaram por serem kikados atoa agr fica assim cada dia pior -
Qs escreveu:[PastelaO;n630946]ACHO Q N PRESISO MAIS DEPOSITA ZP TODO MES TEM EVENTO Q DA ITEM MN -.-' E BOM MAS TB E RUIM RS
verdade gostei dessa seria bom se td mundo do cf parasse de por zp quero ver se a z8 ia fica fazendo essas coisas pois a 2,3 anos atrás nao era assim os evento dava itens bons mais era da loja itens zumbi era assim e td mundo morria pra pega eles e os m.n massa m14 ela era rara um dos itens mais lendários do cf poucos conseguia e agr ver uma coisa boa assim decepciona muita gente falo pra td mundo ae q ler e q coloca zp parem de por dinheiro no cf já q eles nao dao valor a nos tbm vamos dar o troco a eles para de coloca dinheiro aqui pra eles sentirem o gosto do q nos fica passando com isso -
Kelvinhoo13 escreveu: »Bom evento, Não consigo entender essa implicância, ta bom, o cara tem money roleta e ganha permanente ta bom, agora por causa disso vocês não podem fazer evento pra quem não tem condições? e mesmo assim a arma dos eventos não são permanentes, parem de pensar em si próprio e de reclamar dos eventos.
e nao me importo se eles fazerem eventos desde q nao seja de m.n de zp pois elas estão justamente para as pessoas arriscarem nela e nao experimentar pode ver q poucas pessoas colocam zp por causa disso e fica esperando evento para se aproveitar vc tem q entender q nao e mesquinharia mais e so ser justo se sofremos para pega eles e pegamos ou nao isso nao fica de motivo para eles coloca o evento pq o item assim perde a graça e o valor vlw entende isso como por exemplo a m14 e a dual cout são antigas já do m.n de zp e por causa disso elas são especiais e motivos para alguém ter no sacrifício e nao ter em evento pq quem tem elas nao admiti isso pq sofreram na época em q elas veio no cf pra pega e ver caindo em evento assim nao fica justo na boa seu lado de vista ta certo mais nao justo pq e de mercado negro de zp q estamos falando cara e nem um jogo de fps faz isso nem msm o CA ou o PB eles nao estraga o jogo fazendo evento direto com m.n ou itens q são de cash ou zp exemplo CF NA nao faz isso já mais pq eles já tem valor as itens mais o AL nao ta nem ae e faz isso com qualquer coisa ate msm com as vips isso nao existe na boa msm -
m200 cheytac mds , e matelo
-
e os rack ja voltaro tem nego 3 estrela usando rack slc o q tem na mente desse cara pra usa rack ainda se acha mito
-
Ótimo evento , qual sera o próximo ? Kkkk
-
tenho quase 13 horas na quinta e não chego meus cartões chave =( , segunda ate quarta eu garantir e o premio chego...
-
não recebi meus cartoes para zombie de quinta feira...
e joguei 2 horas >;-( -
`Poxa joguei o dia inteiro e entrei hj ainda não chegou o cartão chave
-
e nao me importo se eles fazerem eventos desde q nao seja de m.n de zp pois elas estão justamente para as pessoas arriscarem nela e nao experimentar pode ver q poucas pessoas colocam zp por causa disso e fica esperando evento para se aproveitar vc tem q entender q nao e mesquinharia mais e so ser justo se sofremos para pega eles e pegamos ou nao isso nao fica de motivo para eles coloca o evento pq o item assim perde a graça e o valor vlw entende isso como por exemplo a m14 e a dual cout são antigas já do m.n de zp e por causa disso elas são especiais e motivos para alguém ter no sacrifício e nao ter em evento pq quem tem elas nao admiti isso pq sofreram na época em q elas veio no cf pra pega e ver caindo em evento assim nao fica justo na boa seu lado de vista ta certo mais nao justo pq e de mercado negro de zp q estamos falando cara e nem um jogo de fps faz isso nem msm o CA ou o PB eles nao estraga o jogo fazendo evento direto com m.n ou itens q são de cash ou zp exemplo CF NA nao faz isso já mais pq eles já tem valor as itens mais o AL nao ta nem ae e faz isso com qualquer coisa ate msm com as vips isso nao existe na boa msm
Ai cara mais o quem manda no jogo é o gm ele faz oque bem entender ta lgd, se os caras querem colocar armas pros nubinhos quem vai impedir, você? -
eu completei o de quinta feira ms não ganhei o cartão aff
-
Ata muito legal ... fiz 4 horas ontem e 2 horas hoje, nada dos itens chegarem na minha conta... ok!
-
pow joguei 3h ontem quinta feira e veio não de chave
to preocupado e esses evento não pegam aff -
Queria ir
-
Joguei ontem por 4 horas e nao ganhei a chave z8 mds cade as minha chaves quero jogar catastrofe logo
-
Fiz Soq a chave la do M.z nao Veio ainda joguei 2 HRS E 5 MINUTOS CADE ZZ88
-
Show!
Bom evento -
Maneiro evento
-
aff Não ganhei o item de quinta-feira affs e joguei 7 horas
-
Nao ganhei nada
-
Tambem n ganhei o de quinta joguei 3 horas
-
joguei as 1 hrs no dia exato dos premios e nao ganhei nem a granada nem o cartao chave me explica isso z8
-
gostei desse evento
-
fiz o evento tbm quinta e ñ recebi os cartões
-
Começou a Ptra da Z8 de dar suas mancadas tava demorando -.-'
Ai na segunda feira eles entregam tudo e nem pronuncia-se de nada! Só digo uma Coisa (Parabéns) -.-' -
Cade Minha Chave Joguei 5 Horas E Não Chegou Affz :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
ja joguei por 5 hr e 34minutos e nada de cartão :mad::mad::mad:
-
Eu já completei o Martelo e as cartas Chave, Pórem Não Recebi Nada ?
Me Ajudem aii JG-M4T4TUD0 -
meu item n chego e eu jogei 3 hora e n entro na minha acc oq eu faço?
-
tem que fazem evento de armas 30 dias inha se melhor so que e tbm e bom
Esta discussão está fechada.