Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
não ganhei a kukri
-
Otimo Evento.Parabéns!!!
-
Granada Neve quando tempo não vejo a senhora!
-
Legal esse evento.
-
Só qro kukri Tiger & cheytac
-
Add La hB][WinRAR.
-
ainda bem que não que logar durante as 18 até as 21! irei fazer só nos dias da chave e martelo!
-
D,W,DWÇ~DWDQWDWDWDWDWDW
-
Ótimo evento! ja peguei minha kukri tigre hehe
-
Ne ja ta chato ja tenho todas que ta ai
-
Queria q a z8 fizesse novamente aquele evento VOLTA AS AULAS só q agr TCHAU AS AULA
-
ja ganei a dual colt grafite e a granada neve esse evento e bom D+:blink:
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n629545]
Pela primeira vez na história, a América Latina irá sediar um torneio internacional de CROSSFIRE!
De 20 a 22 de novembro, o melhor do FPS mundial se encontra na bela Rio de Janeiro para disputar o CFS Invitational Brazil, Desafio Internacional!
Para celebrar trouxemos um ótimo evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora por dia e receba prêmios:- Segunda-feira: Dual Colt-Grafite (7 dias)
- Terça-feira: Granada Neve (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Cartão Chave (5 unidades)
- Sexta-feira: Martelo (7 dias)
- Sábado: M14EBR (7 dias)
- Domingo: M200-Cheytac (7 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Quais são os requisitos para o tempo ser contabilizado?
R: Só será contabilizado o tempo jogado (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo no lobby não conta para o evento!![/QUOTE]
Os evento são bom mais assim n guem vai querer roletar vcs dão a arma no eventos pra que vai servi roleta entao -
evento vai cer maneito
-
Bom Evento
-
Eu fiz o evento ontem e não recebi o kukri tigre.
Nick: [F]enix[ZSA] -
Evento top !
-
Eu fiz o de Hoje ( Quinta feira) e não recebi o meu Cartão chave sendo que joguei por mais de 1hr .-. queria saber se vou receber
-
nosickness escreveu: »Eu fiz o de Hoje ( Quinta feira) e não recebi o meu Cartão chave sendo que joguei por mais de 1hr .-. queria saber se vou receber
-
pergunta de um novato: para q q serve cartão chave ??
cada evento melhor que o outro estão de parabéns -
Aonde fica nesse cartão chave e pra que serve ?
-
quarta joguei 1 hora e 45 minutos, nao ganhei a kukri, hj joguei 7 horas e 22 minutos , e n ganhei as fixas pow qual é z8 papelao
-
como usa a chave
-
GabriellGGC escreveu: »quarta joguei 1 hora e 45 minutos, nao ganhei a kukri, hj joguei 7 horas e 22 minutos , e n ganhei as fixas pow qual é z8 papelao
Amigo , Tambem nao ganhei a kuukri joguei 1 hora e pouca , e hj joguei mais de 5 horas eh nada tambem .. -
seu fd.p tira os hackers vc não quer
-
xXHeroixXx escreveu: »
Ninguém está 'dando' arma, isso não é um logue e ganhe, a pessoa tem que jogar pra ganhar, e mesmo assim o seu dinheiro lhe garantiu uma arma permanente, enquanto que pros outros jogadores eles tem uma arma de UMA SEMANA....para um pouco com o egoísmo,eu antes de parar de jogar há uns meses a última vez que roletei foi nas ultimate, agora que voltei a jogar elas foram logo as primeiras armas do novo sistema do jogo a ser ganho... fiquei foi é feliz por ter jogado com uma arma que eu não ganhei do kit, se os outros tavam usando uma arma que eu ganhei do kit ou não pouco importa, quem tá com a arma é por que fez algo pra merecer.. mesmo que por 1 dia.
Pra nós jogadores é óoooooooooooooooooobvio que seria melhor se viesse caixas, mesmo que poucas, mas no lado da empresa o evento foi bem bolado, uma bela duma PROMOÇÃO..
Tirando a kukri tigre que eu não sei como se obtem os itens restantes estão todos disponíveis para 'comprar' , seja na loja seja no mercado negro,não tão dando nenhuma skin temporária, o cara usa por uns tempos, se gostar ele roleta/compra o item,portanto curti o evento....
Tirando os jogadores que bugam ou os hac.kers que aparecem de vez em quando o jogo está em um nível muito bom...
e pq vc não sabe o quanto nos sofremos pra pega essas armas isso q eles estão fazendo e errado pois os itens são difíceis de pegar e quando pega e orgulho de ter em nosso bau mais quando vemos outras pessoas q nao gasta dinheiro pra compra as cx faz o evento q pra piora e evento de joga 1 hrs pra desonra mais os itens e ver os cara jogando e ainda mais com rack na boa e pra estraga msm faz = a nos gasta dinheiro pra roda em um item direto e ver um cara q nem gasta dinheiro jogando com elas zoando da sua cara e de rack ainda ae quero ver vc fala isso vlw
Esta discussão está fechada.