Semana CFS Invitational, 16 a 22 de novembro
Comentários
-
Otimo Evento<3
-
Não recebi os premios de 5°-feira nem de hoje!!!!!! Por que?:redentor::Brasil::futebol::huehue:fpsfortes:cool::D
-
os melhores são a cukri, m14, cheitec
-
em 2014 era bem mais sertos os eventos... agora e tudo atrasado... atrazaro a maioria dos eventos nesse ano
-
Z8 ja joguei uma hora na sexta,e ja se passaram mais de 2 horas e não ganhei o martelo, oq eu faço
-
ola eu completei os eventos de quinta e sexta ate agora nao caiu nada na minha conta ???
-
Cara Z8Games, Não recebi os prêmios de quinta-feira (19/11) e sexta-feira (20/11) ,devo mandar-lhes um ticket ou permanecer esperando?!
Sei que devem estar se esforçando bastante para nos ajudar, muito obrigado e bom trabalho a todos vocês! :D:nervoso: -
po man completei o evento hoje , joguei 3 hrs de 45 min , ai fui para uma resenha , ai qnd u voltei ainda não tinha recebido meu item , eu não tenho nenhum historico de hack , oque eu faço ??
-
ternimei agr em 00:00 sera q vai conta ? ja tinha acabando aintes de 00;00
-
juninEOCRL escreveu: »anão mano' serio para com isso Z8 dando arma de mercado negro de zp, a para' eu que gastei grana nessas armas ' e vcs estão dando arma pq.p
no cara q isso mano sua vida deve ser uma m...da gasta grana pra conseguir arma de mercado permanente equantos os outros recebe de 7 dias nossa mano pqp q tristeza -
[z8games eu fiz e o cartao eu nao ganhei joguei 6hrs e nao caiu os 5 cartao do modo zumbiie ?
-
Fiz e nao ganhei o premio de quinta. Nem de sexta.
-
[z8games eu fiz e o cartao eu nao ganhei joguei 6hrs e nao caiu os 5 cartao do modo zumbiie ?
Igual o meu. Tbm nao caiu -
n ganhei meu martelo e joguei por duas horas z8 me da meu martelo
-
eu fiz o evento de sexta e não ganhei o martelo e não uso programas ilegais não uso rack nada
-
pocha z8 sempre faz isso da as armas do eveto so depois de alguma atualização
-
Já joguei durante 4h e nao ganhei meu premio o que aconteceu???
-
Olá Boa madrugada ^^' tenho Coisas novas pro Crossfire porfavor entre em contatos cmg no facebook https://www.facebook.com/gleivisson.oliveira.18 Obrigado tenha um boa Noite ^^" Espero por vocees
-
joguei 9 horas e 22 minutos na sexta e não ganhei o martelo, não tenho histórico de hack, oque eu faço? e eu ganhei todas as outras armas
-
fiz todos os dias so menos um e nao ganhei os dias q fiz o evento de quarta pra la nao ganhei mais
-
brsasaskinhu
-
eu n recebi meu martelo joguei por 3 horas e 47 minutos nao tenho hack
-
des de quinta feira eu nn recebi nenhum item e joguei mas de 1 hr pq eu nn recebi ??
-
cd
meu martelo z8 -
cade meu martelo z8 joguei 2 hrs
-
.
.......... -
eu to sem ganha des de quinta
nn ganhei a ficha
nem o martelo nem a m14 vo joga hj pra ver se eu ganho a cheytec mas eu quero o martelo e a m14 e as fichas -
Z8 Joguei e nao ganhei nada mds
-
pocha z8 joguei quinta e n ganhei os cartão , joguei sexta e n ganhei martelo o que adianta fazer :(:( ....
-
Tbm não ganhei lekão '-'
Esta discussão está fechada.