Pronunciamento oficial sobre Bots nas partidas rankeadas
Olá soldados!
Estamos cientes sobre o fato de alguns jogadores utilizarem "Bots" nas partidas rankeadas, estamos esperando uma resposta dos desenvolvedores para um plano que temos pensado.
Pedimos que reportem no suporte técnico reclamações, todas as partidas que for visto que esta sendo utilizado bots.
Por favor enviem Replays.
Esses jogadores não ficarão ímpunes.
Equipe Z8games
Estamos cientes sobre o fato de alguns jogadores utilizarem "Bots" nas partidas rankeadas, estamos esperando uma resposta dos desenvolvedores para um plano que temos pensado.
Pedimos que reportem no suporte técnico reclamações, todas as partidas que for visto que esta sendo utilizado bots.
Equipe Z8games
Comentários
-
eu reporto sempre
-
Não peguei meu ouro por causa desses incopetentes .... Tomara que seja punidos ...
-
Noticia boa , porque ninguém merece passar raiva com esses trapaceiros !
-
Avante! Ótima notícia.
-
Ótima notícia!
Não jogo partidas ranqueadas, mas para quem joga espero que a situação possa melhorar. -
eu pedi uma ka dragão no jogos vc pode né ajuda o meu login e luizquinho ta
-
Como salvar replay se quando termina a partida vai direto pro lobby '-' então tem que sair da partida pra salvar? ;-;
-
Opa, muito bom saber disso, muito bom mesmo, vou começar a salvar os replays nas rankeadas quando eu ver um bot.
Uma dúvida, terá um banimento especifico pra este ato? 15 ou 60 dias? -
Excelente noticia
-
Hahahahaha, aí sim! Gostei de ver!
-
ok! rsrsrsrsrsrs
-
Bom saber, vamos banir estes membros!
-
Pra cima deles!
-
demorou mas chegou. Parabéns pelo tópico Carlos, foi simples e direto mas falou tudo! Acho que é isso que a comunidade em geral queria ouvir!
A 1 ou 2 dias antes do fim da primeira temporada de ranqueadas, eu topei contigo em um rank egito e pelo que percebi, até mesmo com um MOD na sala o pessoal ainda sim não se intimidou e continuou usando os bots na sala como se nada estivesse acontecendo...
Já agora com um pronunciamento oficial, provavelmente geral vai parar com essa palhaçada e os que agiram de má fé provavelmente irá pensar muito bem antes da próxima vez que quiserem tirar proveito de alguma falha do jogo.
Já agora, as regras relacionadas ao "BOT" bem que poderia ser acrescentada no tópico da "Nova politica de punições". -
Tomara que um dia as "raqueadas" possam divertir os jogadores :rolleyes:
-
Boa!! Quem sabe assim alguns jogadores aprendam a ser honestos :cool:
-
Já é um começo ! Só falta a restrição de flash e smoke no C.E. pra ficar jogável.
-
a pessoa perde ranking por causa deles po mo chato isso
-
Sabia Que o CF ia melhora um dia
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n664576]Olá soldados!
Equipe Z8games[/QUOTE]
Então vai demorar ..... -
E o que vai acontecer com quem não usa hack e não recebeu os prêmios?
-
Legal cara!
Liderei a equipe BL hoje em uma partida rankeadas e matei o [MOD]CarlosD algumas vezes ****!
-
boa Tarde, Eu Jogava Rankeada, e eu era Prata Nivel 6 em p.d!, e Ouro 1 em C.e, E eu N recebi Nenhum dos ítens até agora.. E antes de vc Pergunta Não, " eu N Uso Hac, e Nunca Usei" então n tem o pq de eu n ter recebido, e percebi q n foi só eu Mtos jogadores Estão reclamando.. Alguem sabe porque?
-
boa Tarde, Eu Jogava Rankeada, e eu era Prata Nivel 6 em p.d!, e Ouro 1 em C.e, E eu N recebi Nenhum dos ítens até agora.. E antes de vc Pergunta Não, " eu N Uso Hac, e Nunca Usei" então n tem o pq de eu n ter recebido, e percebi q n foi só eu Mtos jogadores Estão reclamando.. Alguem sabe porque?
Vai no LOBBY DO JOGO e aperta em PARTIDA RANQUE q vc ganha ^^ -
coloca o kik vote nas ranqeadas pelo menos pq ai da pra tirar eles n hora e n estraga o nosso rank, e ver se arruma qando cai a sala das ranqeadas a gente perde rank tbm
-
CAra bots nas rankeadas!
Puts o brasileiro tem que se aproveitar de tudo kkkkk -
Ao que tudo indica eles finalmente terão o que merecem.
-
e quanto aos hackers esses jogadores abaixo todos no ranking usando aimboot
(removido) -
Bom saber. Agora esses malucos que não aguentam ganhar na moral e precisam de bots serão reportados com gosto.
-
Eu sou o victor fps quem ta chorando ae só aceita que é nois