Pronunciamento oficial sobre Bots nas partidas rankeadas
Comentários
-
Muito bom!!
-
Não peguei meu ouro por causa desses incopetentes .... Tomara que seja punidos ...
se não fisesem a sala cair vc seria era platina por que a z8 n devolve rank das salas caidas? -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n664576]Olá soldados!
Estamos cientes sobre o fato de alguns jogadores utilizarem "Bots" nas partidas rankeadas, estamos esperando uma resposta dos desenvolvedores para um plano que temos pensado.
Pedimos que reportem no suporte técnico reclamações, todas as partidas que for visto que esta sendo utilizado bots.
Por favor enviem Replays.
Esses jogadores não ficarão ímpunes.
Equipe Z8games[/QUOTE]
Man tem um cara q ele fez um clone do site da z8 pra poder pegar dados de players, anunciando resgate e bonus anual de armas, so pra rackear acc [Removido] -
z8Games eu fiquei 35/3 em uma partida rankeada no mapa monaco mas nao usei bot CoY-LiNNe.* meu nick nao é sempre que tem gente usando bot :mad:
-
Pessoal usa mesmo, até mesmo com [MOD] na sala !
-
AI Z8 games mod e outros que eu n conlheço oque adianta tirar e repórta o bot e oque ta utlizando bot sendo que ta cheio de Hackeres e ainda dando erro nas partida rankeadas ainda em salas nmrls que ta dando conexao em espera toda hora eu to prata 6 na rankeada ja fui um monte de vez na rankeada a sala cai sem mas sem menos ainda com hackeres na rankeada ajuda muinto neh ai vai chegar att agora e eu nem conseguir chegar ouro eae agora mod e equipe z8 games como vo pegar ouro sendo que ta dando erro ainda quando cosigo entrar tem 2 ou 3 Hackers ? poxa asim fica dificil eu memo ja vi que eu n vo pega a granada ouro por causa do bug da rankeada eos Hakeres . :afff:
-
Pior que isso são os hackers ferrando o nosso ranking
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n664576]Olá soldados!
Estamos cientes sobre o fato de alguns jogadores utilizarem "Bots" nas partidas rankeadas, estamos esperando uma resposta dos desenvolvedores para um plano que temos pensado.
Pedimos que reportem no suporte técnico reclamações, todas as partidas que for visto que esta sendo utilizado bots.
Por favor enviem Replays.
Esses jogadores não ficarão ímpunes.
Equipe Z8games[/QUOTE]
e a xp do rank que perdemos todos os dias com as salas caindo? vão fazer nada por isso? -
De que adianta Bots, é só olhar o ranking soldado com 9k de kills 9 k de hs, cheio de usuários de hk, o 1º 28.51, vocês por acaso estão vendo isso?
-
Quando Nao e Rack e Bot , mds vai aprende a joga
-
gostei de ver tava na hora ja deles serem punidos
-
Eu estive jogando é presenciei atos como este, jogadores usando conta falsas para subir de rank.
-
tem que se preocupar e com os hak nao com bot, se os cara tao usando bot e porque e impossivel ganhar, ta cheio de hak ai os cara usa bot mesmo
-
Gostei muito dessa ideia, dar punições para os bots.:cool:
-
Boaaaa!
-
Ai sim senti firmeza nas palavras rs.. sonho de todos em busca do C.F sem Hackers...........
-
Como assim BOT ? vc quer dizer A.I.M.B.O.T ?
-
Como assim BOT ? vc quer dizer A.I.M.B.O.T ?
-
so quero jogar
-
deus queira que quando eu reporte esses tiket tenha resposta
-
Vocês Deviam Começar Olhando a Lista da Ranqueada ! só oque tem é hack,cara com [k.d 32.15],cara com 100% de vitórias,Muitos hacks Ganhando os prêmios do Jogo (Granadas e armas).è impossível,pegar um Rank,sem ta usando hack,você consegue contar nos Dedos!,Por favor Revejam o Rank.
-
Tem Jogadores que continuam usando ainda.
-
ebaaaaaaaaa
-
al*****kill escreveu: »Tem Jogadores que continuam usando ainda.
Sim, ainda tem players cometendo esse ato, eles serão punidos pelo erros deles, enquanto isso fazemos nossa parte de reportá-los. -
Ban nos hackers e ban nos bots
-
Ismael_Lins escreveu: »Vocês Deviam Começar Olhando a Lista da Ranqueada ! só oque tem é hack,cara com [k.d 32.15],cara com 100% de vitórias,Muitos hacks Ganhando os prêmios do Jogo (Granadas e armas).è impossível,pegar um Rank,sem ta usando hack,você consegue contar nos Dedos!,Por favor Revejam o Rank.
-
Geral reportando esses sites
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n773202]
A equipe esta sempre atenta a isso, fique despreocupado, jogadores usando de bots e hacker estão sendo banidos![/QUOTE]
To vendo vários Banimentos na ranqueada,haha ótimo trabalho,continue assim que o CF só evolui. -
Avante , estaremos sempre reportando .
-
Sempre q vejo um um boot de alguem nas ranked eu mando o replay, espero um dia isso acabar, pq prejudica muito quem quer pegar Diamante ou platina no rank