Pronunciamento oficial sobre Bots nas partidas rankeadas
Comentários
-
vitorfps2015 escreveu: »Eu sou o victor fps quem ta chorando ae só aceita que é nois
-
MashiroChan escreveu: »eu reporto sempre
Gostaria de saber sobre o ranked em dumplas. o sistema esta bugado
Olá, as partidas rankeadas não está bugado, para que você eu seus amigos joguem juntos é preciso estar NO MESMO SERVIDOR E NO MESMO CANAL para que você e seus amigos joguem juntos, QUAL QUER DUVIDA RESPONDER ESSE COMENTÁRIO, atenciosamente PATOFU -
Vai no LOBBY DO JOGO e aperta em PARTIDA RANQUE q vc ganha ^^
Tentei Man, Mas Não Fluiu .. Sabe Outra Dica?.. Vou enviar um ticket! -
cara a conta é minha no caso se eu quiser da kill pra quem quiser eu do cara n so obrigado a ir matar , nmr via tomar vergonha na cara e resolver esses hac.k
-
blz mais a acc e minha eu faço o q eu quiser com a cc
quem gasta zp sou eu porque vocês não acaba logo com os rackes para você poderem tomar uma atitude dessas eu quer ver vocês banirem minha cc
eu gastos dinheiro nessa merda e a salas são cheia de hacker vocês não bani mais bani quem convida no lob
se vocês banirem minha cc eu quero todo meu dinheiro de volta ok
porque eu ja gastei muito dinheiro eu nunca ganhei nada porque vocês nao diminuem a dificuldade da roleta
vocês tem que se preocupar com os hacker eu jogo como eu quiser não to fazendo nada não legar -
eu não to fazendo nada ilegal se quiser entrar em contato jackraw78@gmail.com agora quando você atualizar vê que resolva os problemas de hackers agora se eu quiser eu do kill para quem eu quiser eu jogo da forma que eu acho melhor ok eu trabalho eu sei quanto eu já gastei na minha cc nunca recebi um beneficio de vocês
-
ai eu admito eu fiz isso e olha fiz isso por que o cf encheu de hackers e cai para prata 4 e ai isso ta certo? se por algum acaso eu sofrer qualquer dano sobre isso (ban) vou atras dos meu direitos!
-
mag5435435 escreveu: »ai eu admito eu fiz isso e olha fiz isso por que o cf encheu de hackers e cai para prata 4 e ai isso ta certo? se por algum acaso eu sofrer qualquer dano sobre isso (ban) vou atras dos meu direitos!
Volta pra Creche Bebe . -
blz mais a acc e minha eu faço o q eu quiser com a cc
quem gasta zp sou eu porque vocês não acaba logo com os rackes para você poderem tomar uma atitude dessas eu quer ver vocês banirem minha cc
eu gastos dinheiro nessa ***** e a salas são cheia de hacker vocês não bani mais bani quem convida no lob
porque eu ja gastei muito dinheiro eu nunca ganhei nada porque vocês nao diminuem a dificuldade da roleta
vocês tem que se preocupar com os hacker eu jogo como eu quiser não to fazendo nada não legar -
Kkkkk eh só pra rir com esses moleque, então usou bot porque o jogo encheu de hacker e a donzela n conseguiu jogar, mas que dó, coitado dele, então pq alguns jogam sujo quer dizer que eu vou jogar tbm?!
O outro acha q a acc eh dele, vai la então e paga um advogado pra lhe mostrar os termos de uso que tu aceitou na hora de criar a conta sem ler, nem a fralda que tu deve de usar na hora de dormir deve de ser sua.
E idai que gastaram dinheiro no jogo? Lembre-se que nessa nerd@ os direitos são iguais, então n faz diferença alguma se tu gastou mais ou menos dinheiro que os outros nisso.
Quanto aos hackers, ao menos pelo que vejo os que eu reporto estão sendo banidos, se fazerem o mesmo lhes garanto que pior que esta n fica. -
Ótimo saber que vão punir estes tipos de jogadores, já peguei vários e da muita raiva.
-
mag5435435 escreveu: »cara a conta é minha no caso se eu quiser da kill pra quem quiser eu do cara n so obrigado a ir matar , nmr via tomar vergonha na cara e resolver esses hac.kblz mais a acc e minha eu faço o q eu quiser com a cc
eu gastos dinheiro nessa ***** e a salas são cheia de hacker vocês não bani mais bani quem convida no lob
vocês tem que se preocupar com os hacker eu jogo como eu quiser não to fazendo nada não legarmag5435435 escreveu: »ai eu admito eu fiz isso e olha fiz isso por que o cf encheu de hackers e cai para prata 4 e ai isso ta certo? se por algum acaso eu sofrer qualquer dano sobre isso (ban) vou atras dos meu direitos!
Olá,
Notei que utilizaste de varias contas fakes para vir se pronunciar, espero que entenda que no jogo e fórum temos regras, você alega não ter feito nada ilegal mas isso se chama antijogo, a partir do momento que um jogador entra em uma sala com intuito de atrapalhar o bom andamento da partida é sim ILEGAL! no seu caso como afirma estava usando de bot nas ranqueadas, estava atrapalhando outros jogadores no intuito de subir de nível (TRAPAÇA), você agiu de forma errada, veja bem se alguém enviar o replay será banido por 60 dias,
Você coloca zp mas não lhe da o direito de burlar as regras do jogo!
Até o momento só será banida suas contas fakes, mas lembre-se se fizeste o que afirma não ficará impune! -
opa vou reporta uns 4 aqui ja
-
Opa, agora sim em. Bom saber que eu posso voltar a jogar ranqueadas sem se estressar com esses Bots, é claro que ainda vai ter gente assim, porém podemos reportar e ter uma resposta agradável em relação a essas pessoas que querem levar vantagem.
-
Espero que seja uma punição severa para estes incompetentes, porque só estragam as ranqueadas, como se não bastasse os h4ckers.
-
Até que enfim irão tomar uma iniciativa em questao disso! Parabéns Z8!
-
Como salvar os Replays em Ranqueadas? Podem me ensinar ?
-
Otimo Agr vAI
-
Obrigado quem já tem enviado replays.
Estamos banindo 60 dias cada conta e temos retirado os prêmios da primeira temporada. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n666153]Obrigado quem já tem enviado replays.
Estamos banindo 60 dias cada conta e temos retirado os prêmios da primeira temporada. [/QUOTE]
É realmente.... Tava insano o negócio das ranqueadas.
1.000 Post? Seu free post! Não, pera. -
Ótima Noticia
-
Como salvar os Replays em Ranqueadas? Podem me ensinar ?
-
Aehoo
Agora é investigar os "mitos" dos top rank. -
Eu acho engraçado isso vim falar que usou bot porque encheu de hack , nem por isso eu apelei pro bot do jeito que eu estava prata fiquei porque era impossível jogar com esses bot sempre caia no time do _/=\_ de bot e perdia o ódio que bom que terá punição ... Pelo menos 1 dos vários problemas resolveu agora só falta os bugs , os hacks etc ;;
-
Desculpa ai minha falta de conhecimento... Mas o que são esses BOTS que o pessoal tanto fala? to voando aqui...
-
otima iniciativa z8:p
-
Tinha bastante bots mesmo agora e espera a lista do punidos kkkk
-
Pior de bot são hackers que tem infestado todas as salas, tornando o jogo completamente inviável.
-
Ótima noticia
-
Bot na rankiada? kk Parece piada. Os bots somos nós jogado contra hacker. Qm colocar bot na sala vai ser só pra dar kill pros hackers.