Pronunciamento oficial sobre Bots nas partidas rankeadas
Comentários
-
Horroroso esse lance de Bot...
Passei sufoco com isso pra pegar Ouro na primeira temporada...Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Como assim salvar replay , além de perda alta de taxa , deveremos sair para cair mais ? me explique um pouco melhor de salvar replay , porque até onde eu sei , quando acaba a partida direciona-se diretamente para o ''LOBBY'' . espero resposta , Grato desde já , anteciosamente EquipeZ8Games .
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n664576]Olá soldados!
Estamos cientes sobre o fato de alguns jogadores utilizarem "Bots" nas partidas rankeadas, estamos esperando uma resposta dos desenvolvedores para um plano que temos pensado.
Pedimos que reportem no suporte técnico reclamações, todas as partidas que for visto que esta sendo utilizado bots.
Por favor enviem Replays.
Esses jogadores não ficarão ímpunes.
Equipe Z8games[/QUOTE]
Oi, eu estou meio por fora de alguns nomes, mas eu gostaria de saber o que quer dizer usar Bots nas partidas rankeadas, e o que é Bots? se poder me explicar, eu ficarei muito agradecido por esta me colocando a par da situação. obrigado! -
Eu acho muito engraçado isso eu jogo ranqueada e quando eu faço Multi kill os cara fala q eu tenho bots na sala sendo q eu jogo sozinho ai eles fica falando q vai me reportar q vai fazer isso e aquilo eu nunca joguei com BOts e os cara fica falando altas coisas, Ai vc mata 3 ou 4 de uma fiz os cara fala q vc e hack ou fala q vc tem bots na sala Eu sou 2 estrelas sei muito bem jogar sem bots se eu quiser bots eu jogo modo bots pq agora tem no jogo. Quero ver vcs falarem q e hack quando estiverem jogando com um jogador importante do CrossFire ai vcs n fala q e hack nem q ele tem bots na sala né isso vcs n falam mais quer falar q eu jogo com bots só pq n sou nada. E isso q me deixa com raiva. Nem jogo mais ranqueada por estes motivos. Ta ai tive q botar pra fora pq eu já estava agoniado com isso. #comraiva.
-
crossfirecce escreveu: »Eu acho muito engraçado isso eu jogo ranqueada e quando eu faço Multi kill os cara fala q eu tenho bots na sala sendo q eu jogo sozinho ai eles fica falando q vai me reportar q vai fazer isso e aquilo eu nunca joguei com BOts e os cara fica falando altas coisas, Ai vc mata 3 ou 4 de uma fiz os cara fala q vc e hack ou fala q vc tem bots na sala Eu sou 2 estrelas sei muito bem jogar sem bots se eu quiser bots eu jogo modo bots pq agora tem no jogo. Quero ver vcs falarem q e hack quando estiverem jogando com um jogador importante do CrossFire ai vcs n fala q e hack nem q ele tem bots na sala né isso vcs n falam mais quer falar q eu jogo com bots só pq n sou nada. E isso q me deixa com raiva. Nem jogo mais ranqueada por estes motivos. Ta ai tive q botar pra fora pq eu já estava agoniado com isso. #comraiva.
Fica assim não amiguinho, deixam eles falar.
Dei valor na sua postagem amiguinho. -
R_Martinez escreveu: »Horroroso esse lance de Bot...
Passei sufoco com isso pra pegar Ouro na primeira temporada...Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Ae Sim... Melhorando aos poucos
-
É engraçado acabam com o Free bomb, acabam com tudo menos com os hackers !
-
Ja estava na hora e alem do mais CF esta começando a se infestar de hackers dnv
-
Realmente nas partidas CE é complicado.
-
-
Putz nem jogo partida ranqueada, mais boa sorte aew xD ::.
-
To com 4 dias que hackearam minha conta ja mandei ticket e ate agr nao me responderam ? Queria que algum gm entra-se nesse ts pra trocar uma ideia comigo ts:46.105.185.8:2817 obs: Apartir de 3 horas da tarde eu agradeÇo
-
é realmente, se vocês tiverem solução é melhor. Mas se a pessoas estiver bugado ou sla , vão punilo injustamente ??
-
é realmente, se vocês tiverem solução é melhor. Mas se a pessoas estiver bugado ou sla , vão punilo injustamente ??
Irá ser avaliado se o jogador em questão está ou não usando BOT na partida, então não há nada para se preocupar. -
.-AndersoN.- escreveu: »
Irá ser avaliado se o jogador em questão está ou não usando BOT na partida, então não há nada para se preocupar. -
Boa z8Games
-
Me responde como que irei salvar uma partida rank em MB?
-
boa noticia
-
#BANporIP .quem não sabe joga não vai nos atrapalha
-
o que é bot
-
isso ae poe pra correr esses nubs que são incapazes de jogar limpo
-
Ótima noticia!
-
Eu Ficava Até Sem Vontade De Chegar a OURO ou PLATINA Por causa Desses Bots Espero Que a Z8 Cuide Disso !!!!
-
Tenho um membro de um grupo no facebook que postou um print com 3 bots em uma partida rankeada de Modo Batalha, ele disse que não consiguio salvar replay porque, não dá pra salvar em modo batalha, esses jogadores que fazem bot em rankeada de Modo batalha ficarão impunes?
-
'=' ta foda
-
Boa z8 acabar com esse bots infelizes .
-
bye bots '-' vou muito ban te conheçer (*-*)
-
MUITO complicado esses bots do infer..... nas ranqueadas cara.
-
antes dava pra mim gravar o repaly agora não da mais não sei pq