Pronunciamento oficial sobre Bots nas partidas rankeadas
Comentários
-
Oliveiras20 escreveu: »Sempre q vejo um um boot de alguem nas ranked eu mando o replay, espero um dia isso acabar, pq prejudica muito quem quer pegar Diamante ou platina no rank
-
Um dos menores problemas das rankeadas são os bots!
Mas sempre quando eu vejo hacks,bots etc eu sempre reporto... -
otima ideia !
-
Como seria bom se o unico problema das rankeada fosse só os bots ..
Por acaso citei ou mencionei a palavra só os boot ? os rackers tbm estao incluso nos banimento para um jogo melhor !! -
Oliveiras20 escreveu: »
Por acaso citei ou mencionei a palavra só os boot ? os rackers tbm estao incluso nos banimento para um jogo melhor !! -
vejo geral falando de BOT, o que é isso na verdade alguem poderia por favor me explica ro que isso faz !?
-
Aí sim em... Gostei dessa!
-
Ótima noticia, tenho muitos para reporta ****..
-
Ban neles !
-
Hahahahaha, aí sim! Gostei de ver!
-
Ótimo tem muita gente que se beneficia com isso
-
O tópico tem quase um ano [REMOVIDO]
-
Ta certo, tem que acabar sim, gostei muito !
-
Certinho !!!!!
-
Reporto sempre que encontro esses individuos. Mas nao é so reporta tem que atualizar o xtrap
-
Ninguem merece ae ........
-
Tá dificil jogar ranked
-
98% dos hackers sumiram, mas os bot continua, toda partida tem 3 a 4 bot em um time só.
-
Bot que eles se referem é hack ou pessoa no time dando kill para o outro time de palhaçada?
Se for pessoa dando kill aumenta o nivel da patente pra major pra entrar na ranqueada,ou capitão -
verdade ainda e so começo ferias tão vindo mlk bota para fazer zueira Ranking
-
Isso é muito bom, pois quando não é hack contra, tem sempre um bot no time dando kill! Complicado.
-
Que bela noticia hein, gostei!
-
Com esses Bots nem da para pega mais Ouro
-
E ai os desenvolvedores fizeram algo ? ta muito complicado isso ae viu, joguei 10 partidas em 8 tinha MAIS DE 3 BOTS no meu time... Precisamos de uma resposta urgente porque esta complicado jogar ranked assim.
-
esses caras usam bot pra tentar subir , ta tão facil de subir de rank
-
Hoje em dia e difícil assimilar um jogar que realmente não saiba jogar para um bot.Más sempre que encontro eu denuncio.
-
Ninguem merece, eu faco questão de reportar TODOS .
-
Como faço para saber se é BOT ou ....
-
Espero que eles tomem vergonha na cara e pare de usar bot ^^
-
quero tirar uma duvida sobre as partidas ranqueadas nÃo sei se eu estou no lugar certo
exemplo eu to rank " 859 " ouro em c.e, em pd eu estou rank " 1058 '' diamante . Eu vou receber os premios de ouro ou de diamante ? A O FINALIZAR AS PARTIDAS !