Resultado da inscrição para moderação e novos GMs!
Que rufem os tambores... já temos o resultado das inscrições para a moderação!
~~~~~~~suspense~~~~~~~
Os selecionados foram:
[MOD]Junior
[MOD]Silver
[MOD]16
[MOD]Gabriel
[MOD]Rodrigs
[MOD]Harris
[MOD]Mtzin
[MOD]Ceifa
[MOD]Wink
[MOD]Black
[MOD]Predra
[MOD]White
[MOD]Hendric
[MOD]Apolo
Mas ATENÇÃO, esses jogadores estão ainda em FASE DE TESTE, o que significa que, apesar de já estarem com a tag [MOD] aqui no fórum, ainda estão sendo treinados e só poderão ser considerados parte da equipe em algumas semanas. (Isso se sobreviverem às árduas provas de resistência a que serão submetidos, mwahaha)
Acha que acabou? Adquirindo 14 novos moderadores em teste você leva ainda 3 novos GMs!
Deem boas-vindas a [GM]Babis, [GM]Hedgehog e [GM]Constantine!
Infelizmente [GM]Sabbath e [GM]Lampião não trabalham mais conosco. Por motivos pessoais e profissionais, eles foram procurar novas aventuras! Desejamos boa sorte a eles!
~~~~~~~suspense~~~~~~~
Os selecionados foram:
[MOD]Junior
[MOD]Silver
[MOD]16
[MOD]Gabriel
[MOD]Rodrigs
[MOD]Harris
[MOD]Mtzin
[MOD]Ceifa
[MOD]Wink
[MOD]Black
[MOD]Predra
[MOD]White
[MOD]Hendric
[MOD]Apolo
Mas ATENÇÃO, esses jogadores estão ainda em FASE DE TESTE, o que significa que, apesar de já estarem com a tag [MOD] aqui no fórum, ainda estão sendo treinados e só poderão ser considerados parte da equipe em algumas semanas. (Isso se sobreviverem às árduas provas de resistência a que serão submetidos, mwahaha)
Acha que acabou? Adquirindo 14 novos moderadores em teste você leva ainda 3 novos GMs!
Deem boas-vindas a [GM]Babis, [GM]Hedgehog e [GM]Constantine!
Infelizmente [GM]Sabbath e [GM]Lampião não trabalham mais conosco. Por motivos pessoais e profissionais, eles foram procurar novas aventuras! Desejamos boa sorte a eles!
Comentários
-
Obrigado pela oportunidade, avante !
-
Gostei dos Nomes
-
Obrigado pela oportunidade.
-
Então a SC esta tipo uma série de acesso a moderação... Huum enfim, façam seus trabalho escolhidos e parabéns
E aos GMs novos, espero que saibam a pedra que seguraram. -
Sobre os GM's
Nenhum Vai Chegar ao Nível do Velho Sismos ... -
Agradeço pela oportunidade, sempre quis ajudar.
Avante! -
Olá a todos,
Gostaria de agradecer a oportunidade que estão me dando e também a confiança depositada em mim. Tenho certeza que muitos me conhecem, mas não o suficiente, sendo assim vou tentar demonstrar a comunidade do crossfire o meu melhor, tudo que é preciso para ganhar a confiança de todos eu farei, com certeza estou aqui pra ficar e ajudar. -
Lembrando pessoal que alguns tiveram os nicks alterados, mas por enquanto só aqui no fórum!
*Junior.
Junior
ggSilver
Silver
__16
16
Gabriel]_]
Gabriel
L_Rodrigues
Rodrigs
Skrillex_RJ
Harris
Mtzin2
Mtzin
Ceifadorr
Ceifa
Chastory
Wink
Black][shot
Black
Predradror
Predra
][White
White
Bom, eu tinha um vídeo para postar aqui mas acabei perdendo ele e não sei mexer muito no Youtube. Mas quero agradecer de coração aos gamer masters por ter olhado para mim e ter dado mais essa chance, obrigado também aos moderadores.
Aos novos GM's sejam muito bem-vindos.
Uma pena que os outros dois não estão mais conosco. Mas a vida segue assim né. -
Oiiii Gente [GM]Babis aqui :P Obrigada [GM]Radha por nos introduzir ao Forum.. Vou tentar o melhor para ajudar aos jogadores CF ( da melhor maneira possivel) Espero marcar uma presença positiva no time, e no forum...
-
Hello everyone! Bom estar com vocês aqui. E muito bom que temos novos moderadores a caminho. Vão ajudar bastante.
-
Gente...
Conheço todos vocês e quero desejar do fundo do meu coração os parabéns.
Muitos de vocês foram corajosos e tiveram a determinação de anos tentando e agora foram recompensados.
Essa foi a melhor escolha de todos os tempos, só tem Nego bom
Estou certo de que todos vocês vão passar no teste e farão um ótimo trabalho.
Mãos a massa -
Ótimas escolhas, tenho certeza que todos irão fazer um ótimo trabalho.
E Bem vindo aos novos GMs -
Obrigado a todos! Prometo fazer um excelente trabalho.
-
É isso aí, A_Kid! Esse é o espírito!!!!
-
Olá pessoal!
Quero agradecer a equipe por ter dado essa chance , darei o meu melhor e prometo a todos fazer um ótimo trabalho.;)
E sejam muito bem-vindos novos GM´S. -
Obrigado VITUsz!!!!
-
Parabéns a quase todos...
Alguns só aparecem na época de inscrição, depois somem...
Black ♥ -
Agradeço pela oportunidade e prometo que darei o melhor de mim nesta jornada!!!
-
Parabens a todos os selecionados, e estou de volta pessoal!!!!!
-
[QUOTE=[MOD]Hendric;n677740]Parabens a todos os selecionados, e estou de volta pessoal!!!!![/QUOTE]
Depois de séculos você aparece no fórum e entra como moderador? É brincadeira isso viu... -
Agora espero que tenha mais ban pra esses hacks ne...
-
2 amiguinhos virando MOD , por essa eu não esperava , Parabéns Junior e 16
-
Gm sabbath e gm lampiÃo sairam aeeeeeeeeeee !
-
2 amiguinhos virando MOD , por essa eu não esperava , Parabéns Junior e 16
-
Parabéns aos novos moderadores, espero o maximo de vocês que sejam ótimos pois é um cargo que é de muita responsabilidade
-
Parabéns a todos selecionados , e que fassam um otimo trabalho e tire os hacker !
-
[MOD]Mtzin
Muito obrigado pela oportunidade dada, tentarei dar o meu melhor. õ/
Avante! xD -
yamazaky2215 escreveu: »em amigos como faço pra ser um [MOD]. ?
Tente Na próxima. -
yamazaky2215 escreveu: »em amigos como faço pra ser um [MOD]. ?
Seja presente no fórum, ajude os membros, interaja com a comunidade e um dia a oportunidade pode aparecer...
@Tópico: Obrigado equipe por essa oportunidade, vou tentar me dedicar ao máximo a esse fórum que por tanto tempo estou presente.
Sejam bem-vindos novos terrores dos hackers :cool:. Hedgehog4 (trava-língua esse nome), Constantine e Babis. -
sejam todos bem vindos! e essas letrinhas miúdas ai kkkkkkkkk boa sorte soldados,isso se sobreviverem! :v
Esta discussão está fechada.