Resultado da inscrição para moderação e novos GMs!
Comentários
-
bem-vindo!!! [GM]Babis, [GM]Hedgehog e [GM]Constantine! :cool:
-
Quero agradecer a oportunidade que a equipe está me dando, tentarei retribuir isso com muita dedicação e esforço.
-
" [GM]Lampião não trabalham mais conosco"
-
Parebens para os novos MOD e aos novos GMs
-
Bem vindo, novos GM's ( :
-
Parabéns a todos
-
[QUOTE=[MOD]Hendric;n677740]Parabens a todos os selecionados, e estou de volta pessoal!!!!![/QUOTE]
ótima escolha, e seja bem vindo novamente Hendric. -
Parabéns aos novos GMs, e os MODERADORES.
-
Espero que mude algo, essa nova geração crossfire al está muito ruim, muitos hackers, muitos bugs, espero que esses novos GM's resolvam algo sobre os hackers, porque só gastar dinheiro com um jogo que não " vale apena " não dá né !* By: iFD]-.Cris-.
-
Maurinho_T escreveu: »
Depois de séculos você aparece no fórum e entra como moderador? É brincadeira isso viu...
Eu sempre estive no fórum, só nao precisava "Aparecer" como o pessoal "Aparece" na época da inscriçoes de moderação, além do que o que mais me fez voltar, foi o carinho da comunidade e dos GM's que sempre apoiaram minha volta, e sempre reconheceram meu trabalho. -
[QUOTE=[MOD]Hendric;n677831]
Eu sempre estive no fórum, só nao precisava "Aparecer" como o pessoal "Aparece" na época da inscriçoes de moderação, além do que o que mais me fez voltar, foi o carinho da comunidade e dos GM's que sempre apoiaram minha volta, e sempre reconheceram meu trabalho. [/QUOTE]
Eu reconheço seu trabalho, tenho que admitir, você foi um dos melhores moderadores que o fórum já teve.
Mas poxa vida, você poderia aparecer pelo menos para discutir assuntos, não ficar escondido, entende? -
Parabéns e boa sorte aos escolhidos. Tenho certeza que todos serão bastante competentes. Aproveitem a oportunidade.
Espero um dia estar entre vocês. -
Parabéns aos escolhidos, se estão aí, é porque foi merecido. Boa sorte
-
Fico feliz por eles,e que façam um belo trabalho por aqui...
Mas ao mesmo tempo fico infeliz por não estar lá.
Acredito que um dia irei mostrar meu trabalho para a comunidade,aliás,esse é meu sonho.
Nunca vou desistir,e sempre estarei ajudando aqui,a esperança é a última que morre...
Boa sorte novos moderadores,sejam muito bem-vindos !
~Jean -
Gostaria de agradecer a equipe por me conceder este cargo! Prometo me esforçar e nunca desapontar a equipe!
Valeu galera! -
Parabés A Todos Ass: X_Cs-][Snow?
-
Maioria com muito méritos,apenas um dos nomes eu achava que que teria melhores opções,mas mesmo assim foi merecido.
Novos GMs chegam em boa hora,mas acho que não poderam fazer muito. -
Ai sim Espero que eles Passem haha Tamo juntoo
-
boa sorte a todos os que forão escolhido como mod muita boa escolhe na hora que eu vê os nomes
o black era o único que eu sempre falava alem do chartory dois ótimos nomes fortes ali na escolha sei que o resto dos nomes la não tive conversa mais todos estão de parabéns todos .
seja feliz que o céu e azul s2 -
Sim,e tomara que só tenhamos boas surpresas com eles.Apenas um dos nomes,ao qual não citarei por questões de ética,eu achei não merecedor.
Vinha pouco no fórum,mais em épocas de escolha de mods,e foi deixado bons nomes de lado para sua escolha.Mesmo assim lhe desejo sorte e espero que não suba o cargo na cabeça,aliais espero que não suba a nenhum deles.
Podemos dizer que foram as melhores escolhas dentro do que sobrou do fórum. -
Sim,e tomara que só tenhamos boas surpresas com eles.Apenas um dos nomes,ao qual não citarei por questões de ética,eu achei não merecedor.
Vinha pouco no fórum,mais em épocas de escolha de mods,e foi deixado bons nomes de lado para sua escolha.Mesmo assim lhe desejo sorte e espero que não suba o cargo na cabeça,aliais espero que não suba a nenhum deles.
Podemos dizer que foram as melhores escolhas dentro do que sobrou do fórum. -
Boa sorte a todos!
Fazia tempo que eu não via esse fórum cheio de Moderadores, espero que eles fiquem, e não sumam daqui 1 mês... -
Boa sorte a todos!
Fazia tempo que eu não via esse fórum cheio de Moderadores, espero que eles fiquem, e não sumam daqui 1 mês... -
Boa sorte a todos!
Nossa, olhando alguns nomes, e vendo o que está acontecendo pelo fórum, dá ate nojo. E a era wizard voltará eim
-
lol, eu não fui selecionado. #Chateado.
Parabéns a todos os selecionados.
Aos GMs sejam bem vindos e mãos a obra. -
Parabéns aos novos moderadores. E tambem aós novos GM'S. E boa sorte aos que sairão.
-
Enquanto isso os players tomando no cu na rankeada ! Fechem a porra desse jogo caralho nao sabem admininstrar porra nenhuma 5 semanas sem atualizar o anti cheater pede pra sair caralho
-
Enquanto isso os players tomando no ** na rankeada ! Fechem a ***** desse jogo ******* nao sabem admininstrar ***** nenhuma 5 semanas sem atualizar o anti cheater pede pra sair *******
Que isso jovem, que rebeldia e essa?
Vamos reclamar com educação, afinal ofender também é contra as regras do jogo e do fórum! -
RISOS RISOS RISOS RISOS E MAIS RISOS.
Isso esta mais pra LISTA DA VERGONHA, kkkkkk, algum mereceram, mais outros jesus...
NOVOS REQUISITOS PARA SER MODERADOR!
- Ser da Suprema Corte.
- Nunca deixar ninguém reclamar da empresa.
- Passar por cima dos seus princípios morais.
Antes que alguém venha falar que eu queria ser Moderador, só pra deixar claro eu nem me escrevi.
Parabéns [MOD]Black, [MOD]Mtzin, [MOD]White, [MOD]Predra, [MOD]Harris Acompanho vcs dês do começo parabéns, não passe por cima dos seus princípios morais.
[MOD]Hendric Seja bem vindo de novo, esse cara é o cara, conheci ele pessoalmente gente fina.
A verdade dói
Esta discussão está fechada.