Resultado da inscrição para moderação e novos GMs!
Comentários
-
Boa Sorte pessoal , espero que façam um otimo trabalho
-
Agradecendo novamente a todos!
-
np caso se eu quizer ser gm eu tenho que faze oq no maximo By:lego
-
grdeghjkj12 escreveu: »np caso se eu quizer ser gm eu tenho que faze oq no maximo By:lego
Você precisar ser formado em uma área específica do tipo que atraia empresas de jogos. Umas dessas profissões que ela mais aderi é a de Design. Além de ter um inglês fluente e residir no Canadá. -
Parabéns a todos como o amigo acima falou, esperaram um ano pra ter essa recompensa otima escolha pra quem não sabe eu sou o CerezO, queria muda meu nome no fórum para o que eu citei neste post..
-
jogo ta escroto so racker #### de cross
-
jogo ta escroto so racker #### de cross
Olá coboree,
jogamos o game e enfrentamos os mesmos problemas, a nossa equipe está trabalhando a todo vapor para reverter essa situação. -
Mais 14 MODs q ñ vão Mudar nada , Ser MOD e tipo ganhar Dinheiro fazendo oq mais Gosta (Jogar).
-
Mais 14 MODs q ñ vão Mudar nada , Ser MOD e tipo ganhar Dinheiro fazendo oq mais Gosta (Jogar).
-
Parabéns a nova moderação e boa sorte!
-
ta favoravel ta tranquilo
-
eita z8 poe uma bela promoção e armas novas + os hakers tira que é bom nada ne, so quer que entre dindin.
-
mEsse apolo é rak vocês escolhendo rak como poderador que vergonha! vamos reportar pro proprio rak é isso? Meu deus nos ajudem agora!!!!!!!TENHO REPLAY SALVO DELE.
-
mEsse apolo é rak vocês escolhendo rak como poderador que vergonha! vamos reportar pro proprio rak é isso? Meu deus nos ajudem agora!!!!!!!TENHO REPLAY SALVO DELE.
O [MOD]Apolo foi o nome dado pelos GM's para o Usuário Joooker.
Portanto, não era "Jogador de nick Apolo".
Se tiver salvo o replay, confirme esta informação. -
-
Você deve estar confundido o [MOD]Apolo, o nick dele in-game é Ass
Se tiver replays salvos de qualquer jogador usando hacker, basta reportar no Suporte ao Jogador. Deixarei um link abaixo para ajudá-lo -
Reporta ele La po KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Olá comunidade CFAL, parabenizo a todos os escolhidos para MOD's e GM's, e peço-lhes encarecidamente que deem uma atenção especial a questão desses cheaters do jogo. Eles estão conseguindo nos desanimar a jogar o nosso CFAL. Abraço a todos!
-
Como Posso Ser Um Mod ?
-
.jkkjukjklluu
-
Bom Pessoal, as inscrições acabaram, para aqueles que ainda querem ser moderadores, não desistam, e se quiserem saber um pouco mais sobre Leiam AQUI,
Lembrando pessoal que todos os novos moderadores estão em fase de teste, procurem entender que agora, todos eles tem obrigação de seguir com todas as REGRAS DO FORUM e dar as devidas infrações a todos que não as seguem e ignoram quando linkamos elas em nossos post's, avisos, e mensagens.
Esse tópico já está sobrecarregado de infrações e quebras de regras, tais como:
• Não poste desviando do assunto principal do tópico.
• Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.
• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
• Não aja de maneira grosseira, ofensiva ou que não seja cordial aos outros membros e equipe.
• Não poste ou crie tópicos sobre assuntos já esclarecidos pela equipe Z8Games (MODs/GMs). A criação dos mesmos resultará na remoção do conteúdo e no fechamento do tópico. Utilize a ferramenta 'pesquisar' para procurar a solução para sua dúvida.
Além disso o tópico está pendendo para um "flame" sem limites, por essa razão, e pelos motivos em negrito..... Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.